Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bloqueio

  1. #1
    Spider Avatar de Chiclettes
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Lightbulb Bloqueio

    Agora to mais perdido ainda, pois me falaram que no momento do bloqueio vem um e-mail dizendo o motivo coisa e tal.... Carlos e Cossovan por favor porque que bloquearam minha conta???
    Não sei se porque falei que deu ****** no server por causa do evento, ou porque postei que não estava dando pra jogar pq o server tava travado, não recebi nenhum e-mail, perdi o evento (que era muito interessante, pois n falei mal dele, alias muito bom) perdi o siege... to perdendo dias de vip plus.... de ganhar leveis... por favor alguem pode me dar uma resposta???????? pq nos termos de uso não achei nada que justifique com relação as duas frases que postei... e la tambem diz que vcs chamam o player... conversam... se foi uma coisa grave, bloqueia a conta... se for gravissimo. é banimento.... por favor me da uma posiçao do que esta acontecendo...

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bloqueio

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Palavras do ADMIN carlos.

  3. #3
    Spider Avatar de Chiclettes
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloqueio

    Citação Postado originalmente por NoProblem Ver Post
    Palavras do ADMIN carlos.
    A questão aqui não é o bloqueio em si, mas a duvida "PQ".
    PQ não recebi o e-mail que todos falam???
    PQ minha conta foi bloqueada???
    O bloqueio ja aconteceu, agora oq me resta é a "DUVIDA" "PQ"???

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloqueio

    Olá,

    Questões sobre bloqueios, como o @NoProblem disse acima, são resolvidas via email de suporte.
    Quando um char/conta é bloqueado, automaticamente recebe no email de cadastro da respectiva conta o motivo pelo qual levou a punição.
    Verifique se esta na caixa de spam ou lixo eletrônico.
    Salvo isso, a administração não fica respondendo a mesma coisa por vários emails, ou seja, se ela já enviou um email, não enviará o 2º, o 3º, o 4º dizendo a mesma coisa, só porque o jogador não quer aceitar que cometeu um erro.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. bloqueio da acc
    Por rick no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/02/2012, 13:07
  2. Bloqueio
    Por dumal no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2010, 20:03
  3. Bloqueio
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/08/2010, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •