Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Barra de SD

  1. #1
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Barra de SD

    Bom , como todos sabem , quando chegamos a um certo nivel de resets a barrinha da SD ela zera e começa a aumentar gradativamente de acordo com os resets , modo de distribuir pontos , mais nao significa que aqueles pontos de sd que voce tinha antes de zerar foi '' PERDIDO '' , entao vim aqui sugerir , se haveria uma possibilidade de criar uma barra de sd do lado da outra , por exemplo , quando encher uma barra , passar pra outra e assim controlar quanto de sd voce tem se é que voces me entendem ..
    acho que isso seria uma nova atualização na aquela area ali de baixo de tela .

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Barra de SD

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Bom , como todos sabem , quando chegamos a um certo nivel de resets a barrinha da SD ela zera e começa a aumentar gradativamente de acordo com os resets , modo de distribuir pontos , mais nao significa que aqueles pontos de sd que voce tinha antes de zerar foi '' PERDIDO '' , entao vim aqui sugerir , se haveria uma possibilidade de criar uma barra de sd do lado da outra , por exemplo , quando encher uma barra , passar pra outra e assim controlar quanto de sd voce tem se é que voces me entendem ..
    acho que isso seria uma nova atualização na aquela area ali de baixo de tela .
    Bom dia!

    As barras e demais gráficos são padrão do jogo...criar outras se não estão nas configurações padrões poderia trazer mais problemas do que benefícios. O que ocorre no momento é a quantidade de pontos que o servidor disponibiliza por reset e o acúmulo dos mesmos que faz ultrapassar o limite indicado, no entanto, isso resolve-se numa futura redução de pontos (quando? Isso ainda sem previsão).

    [ ]s

  3. #3
    Banido Avatar de DIEGIN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Barra de SD

    so pra não criar outro topico,,,QUEOPS q horas vc vai entrar pra entregar o premio do Evento do dia dos finados??

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Barra de SD

    Citação Postado originalmente por DIEGIN Ver Post
    so pra não criar outro topico,,,QUEOPS q horas vc vai entrar pra entregar o premio do Evento do dia dos finados??
    Boa tarde!

    Estive online ontem entregando a quem estava online, então, se estiver online hj as 20h00 - sala 7, poderá receber sua premiação.

  5. #5
    Banido Avatar de DIEGIN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Barra de SD

    Olha,Eu trabalho ate 00:00 e o bk_alex também so tenho esse tempo domingo e Hje tive q dar uma saida e não pude estar online as 20:00 se tiver como entregar no bau 1 dos char ficaremos Gratos,abraço.

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Barra de SD

    intao tipoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(11_07-17_19)-0000.jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	1.023,8 KB
ID:      	11392
    isso ?
    ______________________________________________________________
    HORSE_XTP Teleman

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Barra de SD

    Como eu reparei, podia tenta arruma isso mesmo , como eu vi ali sua sd ta * 1146 / 1155 *
    Então podia fazer alguma coisa desse tipo, ai vai fica mais fácil saber pra quem tem mais de 65k de sd
    Um Exemplo : Um lado digamos que tenha 80K de sd então ficaria * 15000 / 80000 * mostrando a quantidade real que tem , isso ajudaria muito no '' PVP '' '' C.S '' e diversas coisas.
    Última edição por Replause; 12/11/2012 às 04:53.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Barra de SD

    verdade, a sd é o mesmo sistema do dano, tipo dps dos 65 k ele começa do 1 , 2 k
    seria bom tipo sd 70 k , dano 120 k
    mas axo q nao da pq eu nunca vi em nenhum otro mu e eu axo tmb q só qm muda isso é a webzen, eu axo pelo menos
    mais vam ver no q da

    abraço
    ______________________________________________________________
    HORSE_XTP Teleman

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Barra de SD

    É complicado , essa barra de SD e muito enganadora , no c.s ( Castle Siege ) tem hora que fala que ta full mais leva 3 hit já ta sem SD , seria bem bacana se arruma-se assim do jeito que eu falei , a parada agora é só esperar e ver oque acontece, apesar que minha ideia e simples , não custa tentar
    Abrçs.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  10. #10
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Barra de SD

    Boa noite!

    Não estou vendo o porque dessa complicação em relação a Barra de Shield System (SD), pois funciona de maneira simples e prática. Os usuários devem fazer a observação de que o nosso Server MUCABRASIL tem uma quantidade de pontos relativamente elevada, de forma equilibrada e com fórmulas que só desrespeitam a Administração.


    Com o decorrer do Jogo os usuários vão ganhando mais pontos, e quando adicionados em seus status aumentam o Shield System (SD) e como a numeração é limitada à 65.000 e mais algumas centenas o contador de SD chega ao limite forçando assim a recomeçar a contagem de SD.

    Se a Barra de Shield System (SD) do usuário estiver marcando 1.000 será referente a 65.000 + 1.000, caso tenha recomeçado a contagem.

    Citação Postado originalmente por Power
    Tem hora que fala que ta full mais leva 3 hit já ta sem SD
    Existe outros fatores que podem contribuir com isso, por exemplo:

    Adicional de Harmony SD Ignore Rate % Increase (ByPass): Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário (Sem que o mesmo seja absorvido pelo SD).

    Abraços,

Tópicos Similares

  1. Barra de XP.
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/11/2011, 15:48
  2. Barra de XP ;D
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 13/01/2011, 11:32
  3. Barra SD
    Por Dragorn no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2011, 13:29
  4. Barra de sd
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2010, 12:11
  5. barra de xp
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2010, 12:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •