Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Evento Maya sala 2

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Evento Maya sala 2

    Ola a todos,eis aqui minha sugestão:diminuir muito o ataque e a defesa dos monstros e boss do evento maya para q o mesmo possa ser realizado na sala 2,sei q essa sala não foi criada para eventos e sim para ajudar os novatos + como isso é a unica coisa que não pode ser realizada no server 2 acho q seria 1 boa o evento maya na sala 2 ^_^ pensem na minha sugestão com carinho kkkkk.
    obg.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Olá, tudo bem Romuleto ?

    É uma boa sugestão mas acho que isso contrarie talvez o propósito pelo qual a sala 2 foi criada, ou seja, para ajudar os iniciantes e não que um jogador a utilizasse somente para eventos específicos sem evoluir dentro do jogo, por isso acho que não vão alterar.

    Eventos como Castle Siegle, Maya, Death Match feito pelos Gm's, Heroin, etc não vão ser alterados para que jogadores com poucos resets possam participar e sim o contrário, os jogadores quem precisam almejar upar para ficar forte e participar destes eventos ^^

    Bem, essa é só minha opinião, talvez a resposta de um adm ou gm seja diferente.

    Abraços
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250


    buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

    Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Bom eu até gostei da ideia.
    Seria bem legal um grupinho participando do maya , os Mobs com defesa e ataque bem baixos .
    Porém poucos jogadores iria ir ao evento ,somente os que já é ''Top'' e assim não dando chance aos outros que realmente precisa ir no evento experimentar.
    Ficaria que nem o Rey uma pequena equipe comanda o serve 2 ,e os novatos só consegue pegar os dourados e olha lá..

    Enfim ,mais a ideia é bacana porém ia continuar a mesma coisa que é uma pequena parte participando e comandando.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Citação Postado originalmente por MarYlIn_Manson Ver Post
    Olá, tudo bem Romuleto ?

    É uma boa sugestão mas acho que isso contrarie talvez o propósito pelo qual a sala 2 foi criada, ou seja, para ajudar os iniciantes e não que um jogador a utilizasse somente para eventos específicos sem evoluir dentro do jogo, por isso acho que não vão alterar.

    Eventos como Castle Siegle, Maya, Death Match feito pelos Gm's, Heroin, etc não vão ser alterados para que jogadores com poucos resets possam participar e sim o contrário, os jogadores quem precisam almejar upar para ficar forte e participar destes eventos ^^

    Bem, essa é só minha opinião, talvez a resposta de um adm ou gm seja diferente.

    Abraços
    Opa eai MarYlIn_Manson aqui ta tranquilo e contigo tudo bem?
    sim concordo com oque voce disse + ainda acho q é sim 1 proposta a se pensar pois tudo 1 dia é alterado assim como os dourados.
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Bom eu até gostei da ideia.
    Seria bem legal um grupinho participando do maya , os Mobs com defesa e ataque bem baixos .
    Porém poucos jogadores iria ir ao evento ,somente os que já é ''Top'' e assim não dando chance aos outros que realmente precisa ir no evento experimentar.
    Ficaria que nem o Rey uma pequena equipe comanda o serve 2 ,e os novatos só consegue pegar os dourados e olha lá..
    Enfim ,mais a ideia é bacana porém ia continuar a mesma coisa que é uma pequena parte participando e comandando

    Abraços
    Ola,na minha opinião o server 2 foi feito para ajudar na evolução do jogador alem de proteger contra os pks,eu a 1 certo tempo atras não tinha absolutamente nada alem de 1 platininha + 9 e foi indo em boss que eu evolui muito podendo comprar set,estaff melhor e etc...,hoje ja estou muito melhor graças a isso(não que eu esteja muito bom + comparado a antes evolui muito)já quanto a esse seleto grupo de jogadores que voce denominou de "TOP" e afirmou que eles dominam o server 2 ja posso dizer com toda certeza do mundo que isso não existe mais,os reis da sala 2 estão disputados como nunca assim só descobrindo os verdadeiros ganhadores no final oque acontece muitas vezes é o rei nascer em certos horários que só tem uma dupla online e eles aproveitam isso + isso de 1 pequena equipe dominar o server 2 não existe.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 27/11/2012 às 10:30.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Olá,

    A sala 2 é pra ajudar o iniciante a jogar e aprender sobre o jogo, mas sem a preocupação de ser morto (PVP).
    Serve para ele desfrutar aquilo que o jogo oferece, de forma um pouco limitada, como por exemplo, o buff de elfa não é full.

    Bom jogo

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    A sala 2 é pra ajudar o iniciante a jogar e aprender sobre o jogo, mas sem a preocupação de ser morto (PVP).
    Serve para ele desfrutar aquilo que o jogo oferece, de forma um pouco limitada, como por exemplo, o buff de elfa não é full.

    Bom jogo
    Ola,isso é 1 não por sua parte?
    Última edição por Romuleto; 27/11/2012 às 11:38.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Ola,na minha opinião o server 2 foi feito para ajudar na evolução do jogador alem de proteger contra os pks,eu a 1 certo tempo atras não tinha absolutamente nada alem de 1 platininha + 9 e foi indo em boss que eu evolui muito podendo comprar set,estaff melhor e etc...,hoje ja estou muito melhor graças a isso(não que eu esteja muito bom + comparado a antes evolui muito)já quanto a esse seleto grupo de jogadores que voce denominou de "TOP" e afirmou que eles dominam o server 2 ja posso dizer com toda certeza do mundo que isso não existe mais,os reis da sala 2 estão disputados como nunca assim só descobrindo os verdadeiros ganhadores no final oque acontece muitas vezes é o rei nascer em certos horários que só tem uma dupla online e eles aproveitam isso + isso de 1 pequena equipe dominar o server 2 não existe.
    Abraços.
    Você acabou de dizer os tais grupinhos que eu tava dizendo ^^
    Eu mesmo já tentei ir ,quando não é alguns tops que estão lá ,são outros.
    E assim eles controla o serve 2 , antigamente dava pra ir e tals ,hoje só com muita sorte mesmo de um novato conseguir ganhar.

    Eu apoio a mudança do evento maya ,porém ia continuar oque eu disse , essas equipes da pesada indo .
    Mais é interessante o novato pode ir só explorar o evento ,já que ganhar é meio difícil .

    Abraços.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola,isso é 1 não por sua parte?
    Olá,

    Não entendi.
    Como? Poderia explicar melhor?

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Não entendi.
    Como? Poderia explicar melhor?
    sua opinião a respeito da minha sugestão(a favor ou contra)
    (não sei se foi sua intensão + ao meu intender vc deixou a intender que não é a favor da minha sugestão)
    Última edição por Romuleto; 27/11/2012 às 14:42.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Maya sala 2

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    sua opinião a respeito da minha sugestão(a favor ou contra)
    (não sei se foi sua intensão + ao meu intender vc deixou a intender que não é a favor da minha sugestão)
    Olá,

    Os monstros são iguais (características) em todas as salas.
    Muda de uma, mudam as demais.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Evento Maya
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/01/2012, 19:35
  2. Evento Maya
    Por wolker no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2011, 09:19
  3. Evento maya
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/07/2011, 11:06
  4. Evento maya e sm
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2010, 20:45
  5. Evento Maya :)
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/07/2010, 00:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •