Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Evento De natal

  1. #11
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento De natal

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    A opinião do sasuke e a minha convergem, evento de gem é coisa de server easy. Joh é a ultima coisa com a qual você vai se preocupar qdo montar um set, e só tem um jeito de obtê-las: através das gemstones. Eventos de gem inundam o servidor e facilitam em proporções inimagináveis a vida do pessoal.

    Prevejo muito mimimi...

    Abraços,
    Layron.
    quando tem evento gemstone o Servidor so fica cheio de gemostone por no maximo 2 meses ou ate 1 mes!

    Servidor Hard o Mu CA sempre vai ser!!
    e do meu ponto de vista o servidor é hard por causa do XP ! É muito dificil upar ate 400 lvl!

    mimimi é de jogadores que sempre são do contra falando de eventos! sempre msm coisa !! Vai fical muito facil assim rsrs ta de brincadeira!!

    como se algum evento fosse mudar o xp de up hard rsrsrsrs

    acho que os eventos criados aqui são para os jogadores sairem da rotina"de so ficar Upando"!!

    Em relação ao servidor ficar lotado de certos itens >> então não vai poder rolar mais drop chocolate,BC packs joias,ate Boss que dropa ancient"servidor fica lotado de ancient tbm" e etc!!
    um ex: boos acabaram com os valores de ancients...por quase sempre droparem ancient e por ancient nao ter defesa!E ainda tem gente tentando vender ancient no preço das antigas rs


    agora por favor neh galera não venhaum falar que um evento qlqr vai deixar o servidor facil!!
    quem upa de verdade sabe que o servidor é hard de verdade! e sempre vai ser!!

    Add joh é a ultima coisa ? pode ate ser p um jogador novato! mais gesmtone tbm serve p/ os noobs arrumar joias ,sets e etc!

    mais por mim qlqr evento ja está maneiro!!
    Última edição por renato_bfr; 27/11/2012 às 23:54.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento De natal

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    quando tem evento gemstone o Servidor so fica cheio de gemostone por no maximo 2 meses ou ate 1 mes!

    Servidor Hard o Mu CA sempre vai ser!!
    e do meu ponto de vista o servidor é hard por causa do XP ! É muito dificil upar ate 400 lvl!

    mimimi é de jogadores que sempre são do contra falando de eventos! sempre msm coisa !! Vai fical muito facil assim rsrs ta de brincadeira!!

    como se algum evento fosse mudar o xp de up hard rsrsrsrs

    acho que os eventos criados aqui são para os jogadores sairem da rotina"de so ficar Upando"!!

    Em relação ao servidor ficar lotado de certos itens >> então não vai poder rolar mais drop chocolate,BC packs joias,ate Boss que dropa ancient"servidor fica lotado de ancient tbm" e etc!!
    um ex: boos acabaram com os valores de ancients...por quase sempre droparem ancient e por ancient nao ter defesa!E ainda tem gente tentando vender ancient no preço das antigas rs


    agora por favor neh galera não venhaum falar que um evento qlqr vai deixar o servidor facil!!
    quem upa de verdade sabe que o servidor é hard de verdade! e sempre vai ser!!

    Add joh é a ultima coisa ? pode ate ser p um jogador novato! mais gesmtone tbm serve p/ os noobs arrumar joias ,sets e etc!

    mais por mim qlqr evento ja está maneiro!!
    Upar com joh é uma finalidade em si mesma. Se pegar DDI ou ratio, você vai tirar depois? Em 99% dos casos é pra sempre. Por isso facilita demais. Deixa o pessoal se lascar um pouco, pois tudo que vem fácil não tem muito valor. Que graça tem você upar infinitamente, batalhar pra conseguir os melhores acessórios, e na hora de upar com joh, for tudo muito facilitado? Digo isso porque, pra maioria dos sets/itens, gasta-se muitos trades de joh pra conseguir o add desejado.

    Não sou do contra, sou apenas racional. Eventos...? Claro que eu gosto! Mas que condizam com a realidade do servidor.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  3. #13
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento De natal

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Upar com joh é uma finalidade em si mesma. Se pegar DDI ou ratio, você vai tirar depois? Em 99% dos casos é pra sempre. Por isso facilita demais. Deixa o pessoal se lascar um pouco, pois tudo que vem fácil não tem muito valor. Que graça tem você upar infinitamente, batalhar pra conseguir os melhores acessórios, e na hora de upar com joh, for tudo muito facilitado? Digo isso porque, pra maioria dos sets/itens, gasta-se muitos trades de joh pra conseguir o add desejado.

    Não sou do contra, sou apenas racional. Eventos...? Claro que eu gosto! Mas que condizam com a realidade do servidor.

    Abraços,
    Layron.
    Nessa de deixar a galera ralar um pouco p conseguir itens tops eu concordo!

    Mais em relação ao servidor os jogadores vaum sempre ter uma visão diferente de outros!

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento De natal

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Nessa de deixar a galera ralar um pouco p conseguir itens tops eu concordo!

    Mais em relação ao servidor os jogadores vaum sempre ter uma visão diferente de outros!
    Claro, cada um com a sua opinião ;D

    Mas não vou deixar de pensar que evento de gem é marmelada. Viu no evento das box, quantos baus foram cheios? Teve gente com dezenas e mais dezenas de baus. Já imaginou tudo isso de gem? Quantos sets/armas não pegariam ratio/ddi ou sd/bypass?

    Abraços e boa noite,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de paulo123
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento De natal

    descordo.

    eu acho q o evento de gems seria bom pra todos, pq todos sonham em ter um set bom com DDI e talz
    sem o evento de gems isso se torna mais dificil e tbm todos os anos tem evento gems natal num vejo motivo
    de num ter neste agora.

    Foi so opnião sem Intrigas
    arbas..
    Última edição por paulo123; 28/11/2012 às 02:32.

  6. #16
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento De natal

    Todo evento tem seu PRO e seu CONTRA.

    É obviu que quem já e full ddi não vai querer.

    E quem é novato vai querer.

    Enfim, qualquer evento que vier pra mim ta bom.

  7. #17
    Spider Avatar de Bren_BK
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento De natal

    Na vdd pra mim
    deveria so ter 1 evento gems por ano.
    Como jé teve nas férias... Já ta ótimo.
    Porém se tiver agora no més de dezembro
    será muito bem vindo tbem...
    o q importa é se divertir com os
    eventos q virão... :p
    Última edição por Bren_BK; 28/11/2012 às 06:10.
    ReyBreN
    Pyrllo
    Br3ndoN
    Ully

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento De natal

    Citação Postado originalmente por NoProblem Ver Post

    É obviu que quem já e full ddi não vai querer.
    E porque não?, eu estou juntando minhas gems, pra botar meus outros chars com ddi, e não sei porque o valor subiu tanto, acho que é porque muitos jogadores procuram, porque, eu faço 1 trade em no maximo 3 dias.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento De natal

    Olá!

    Estamos acompanhando o tópico.

    Sobre Gemstones as opiniões se dividem, ou seja:

    Muitos já possuem seus itens Full DDI, ou estão quase lá, então é obvio que para alguns deles, quanto menos jogadores também possuírem, melhor, mas não podemos nos esquecer que muitos ainda não possuem e também querem conseguir, então como não vamos dar de mão beijada, nada mais justo que sejam feitos eventos do tipo e a maioria aprova, afinal não foi à toa que a primeira vez que passamos dos 2000 online foi em um evento de Gemstones.

    Enfim, somos a favor de eventos, principalmente o de Gemstones, mas não podemos prometer que será feito um evento do tipo em Dezembro.

    Abs.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento De natal

    Só para constar, não sou full ddi nem ratio...nem add algum! E ainda sim sou contra o evento de gems. Estou apenas sendo imparcial e pensando no melhor para o servidor.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Tópicos Similares

  1. Evento De Natal
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/2012, 17:56
  2. Evento de Natal
    Por alves no fórum Sugestões
    Respostas: 37
    Último Post: 19/12/2012, 20:02
  3. A Questao Do Evento De Natal
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/12/2010, 19:37
  4. Evento para o Natal
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/10/2010, 10:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •