envei um email para o suporte dia 27/11/2012
e ate hj n recebi a resposta!
envei um email para o suporte dia 27/11/2012
e ate hj n recebi a resposta!
Olá!
Não faço a menor ideia de qual seja o seu possível problema, pois você não postou o nome de pelo menos um dos seus chars para dar uma pista (não poste login e senha do Fórum).
Usei o seu e-mail do Fórum para fazer uma busca e nada nos foi enviado com ele.
Peguei o seu IP do Fórum e fiz uma busca no servidor, encontrei três contas, e consultei os e-mails dessas três contas e nenhum desses e-mails foi utilizado para nos enviar e-mails recentes (mês de Novembro e Dezembro).
O suporte via e-mail está rigorosamente em dia, lembrando que poderá levar até três dias uteis.
Enfim, não posso dizer que é o seu caso, pois como disse, não localizei seu e-mail, portanto inclusive existe a possibilidade dele nunca ter chegado, mas aproveito para lembrar que receber uma reposta, mas não se conformar com ela, é bem diferente de não receber resposta alguma, pois em casos já finalizados nós respondemos apenas uma vez.
Recomendo que envie o e-mail, se já enviou, aguarde os três dias uteis e poderá enviar outro.
Abs.
eu enviei o email do meu msn mts_losnak
e recebi o email automatico do suporte
Olá!
O suporte via e-mail está em dia, caso não tenha recebido nenhuma reposta, envie outro e-mail.
Ainda não sei qual é o seu caso, mas se for constatado que já recebeu algum e-mail com explicações (mesmo que a muito tempo), realmente não vamos responder duas vezes para assuntos já finalizados, o que explicaria porque supostamente. Não recebeu nenhum e-mail.
No aguardo.
Editado:
Bom conforme eu suspeitei o assunto é bloqueio e o login em questão já havia sido notificado sobre o motivo do bloqueio, portanto conforme explicamos, receber uma reposta e não se conformar com ela é bem diferente de não receber resposta alguma.
Recomendamos seguir as regras do servidor, pois não adianta concordar, se cadastrar e depois não cumprir.
Portanto o jogador já havia sido notificado, e quando foi bloqueado já sabia o motivo, afinal concordou com as regras e sabia muito bem o que fazia.
Tópico fechado.