Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Quantos resetes a stamina para de acabar?

  1. #1
    Spider Avatar de Down
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Quantos resetes a stamina para de acabar?

    Queria saber com qtos resets você consegue upar um SM com a magia nova??

    Porque SM noob a stamina desce rapido..

    Então alguem sabe com qtos resets a pessoa ja consegue upar sem que a stamina desça??

    Se possivel queria a quantidade dos resets em Free e Vip..

    Vlw awe!

  2. #2
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    acima de 30, mais para a magia ficar estável recomendo cerca de 40 a 50, lembrando que para upar com nova se põe mais pontos em força do que en energia.

  3. #3
    Spider Avatar de Down
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    Mais os resets que você falou , ambos valem tanto para free qto para viip??

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    Olá,

    Na verdade essa pergunta não tem como ser exata, o que existe são suposições e experiências de jogadores.
    Siga as dicas daqui do fórum, bem como as que conseguir in game.

    Bom jogo

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    Olha quando sua Stamina (Ag) estiver com 5 k (5000) você não ira mais ter problemas para upar com essa magia.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    Para VP acho que com uns 25 ou 30 .
    Pra Free uns 60 , 65 por ai .

    Bom Jogo .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  7. #7
    Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    Re: Duvida sobre SM..
    Olha quando sua Stamina (Ag) estiver com 5 k (5000) você não ira mais ter problemas para upar com essa magia.




    Eu upava tendo 2k em agi e sem problema algum. Não acho que valha a pena por de nova com 30, 40 resets, até porque não matará os mobs em apenas um hit, dependendo do mapa em que upar. E outra, nova é bom para se upar em aida, lands, stadium, ou icarus, se não pretende upar em um desses, recomendo deixar para upar de evil. E eu passaria a upar de nova com 60 para cima.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    Citação Postado originalmente por Hunley Ver Post
    Re: Duvida sobre SM..
    Olha quando sua Stamina (Ag) estiver com 5 k (5000) você não ira mais ter problemas para upar com essa magia.




    Eu upava tendo 2k em agi e sem problema algum. Não acho que valha a pena por de nova com 30, 40 resets, até porque não matará os mobs em apenas um hit, dependendo do mapa em que upar. E outra, nova é bom para se upar em aida, lands, stadium, ou icarus, se não pretende upar em um desses, recomendo deixar para upar de evil. E eu passaria a upar de nova com 60 para cima.
    E ai, bom dia!

    Bom, Soul Master tem algumas magias que não fazem uso da Agilidade, como a Nova, que usa especificamente Força para matar os mobs, acima de 10k de força é possível tirar acima de 40k de dano, o que pode matar com um hit alguns mobs, mas a maioria mais forte dos mobs com 65k de dano, em torno de 20k para cima de pontos em força.

    Quanto a Stamina, realmente ela precisa ter uma certa quantia de pontos em Agilidade para que a Nova funcione sem parar, mas não que seja necessária uma quantidade grande de pontos em Agilidade para ter danos altos.

    Quanto aos mapas onde NOVA é indicado, não há exclusividade ou apenas um ou outro mapa que se pode usar, porém, como a magia tem o efeito em ondas de energia, alguns spots os mobs nascem e ficam na beira da magia, ou seja, na parte onde a onda da magia menos alcança, o que realmente resolve upar com Evil Spirit porque o poder de alcance é maior devido os espíritos circundar o spot e um pouco mais além do mesmo.

    Devido ao Delay (tempo de recarga), a Nova tem essa questão do tempo em que mata com um hit e o tempo de renascimento dos mobs, em alguns spots é interessante upar mais com a Evil Spirit do que com a Nova devido exatamente o tempo de recarga e sua explosão, o que resulta em alguns segundos a mais usando a Nova para que a progressão da barrinha seja interessante, no entanto deve ver qual spot tem um tempo maior de renascimento dos mobs que possa ser sincronizado com o Delay da Nova e nesse caso, vale a pena manter a Nova do que a Evil.

    Quanto aos resets para usar a Nova, eu já usei a partir de 20~25 resets (Plano Vip) e foi numa boa, porém o dano ainda não era suficiente para matar com um hit e fica melhor upando com Evil Spirit, mas aí vai de cada um.

    [ ]s

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre SM..

    com uns 25 rst, coloca uns 3K agil, resto força, acho q ja da. pega buff de elf pra não morre, coloca ring com rec vida nem q seja do npc, use imp tbm.

  10. #10
    Spider Avatar de Down
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Duvida sobre SM..

    Valeu awe galera ! Por ter tirado minha Duvida!

Tópicos Similares

  1. Quantos resetes são necessários para matar...
    Por Vallilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/2012, 14:15
  2. fazer a fire scream não acabar a stamina
    Por ops_na_cara no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2011, 13:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13/02/2011, 16:42
  4. quantos resetes
    Por LosnaK no fórum Dúvidas
    Respostas: 39
    Último Post: 04/12/2010, 00:41
  5. Quantos resetes é possível dar em um dia?
    Por DeLLaMarTa no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/09/2010, 20:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •