Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Move de cordenadas

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Frota
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Move de cordenadas

    Olá, procurei mas nao encontrei tópico sobre isso, então minha sugestao seria o seguinte:
    Move para cordenada, isso mais para boss ou para " dc´s " estando em spot, parecido com /move ( mapa ).. Quando nascer algum boss, ex hell manie.. digita /move "aida e a cordenada" e já iria para o local específico. Seria bacana '-'.

    Grato aí pela atenção.
    _Frota__BatePesadaO_ '-'
    Sir_FrotaEstá perdido em Lost-'
    Sr_FrotaResponsa DL '-'
    Green_EyesMinha Menina Linda*-*
    Frota_S2Mais que um SM'-'
    xXFrotaXxRecomeço aos upes ''
    "A FÉ NA VITÓRIA TEM QUE SER INABALÁVEL"

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Move de cordenadas

    Esse comando é exclusivo dos GAME MASTERS... como o comando de DC(disconect) e outros... como eu sei? Fui um GM no passado em outro servidor... então... creio que isso seja limitado somente aos GM's.

    "COMO ERA LEGAL ANDA DE UNIRIA EM ICARUS"... GALERA QUE ESTAVA UPANDO LÁ ERA, SÓ RISADAS AO VER UM GM SEM ASAS, MONTADO EM UMA UNIRIA PASSEANDO EM ICARUS... kkkkk(momento nostalgia).

    Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #3
    Banido Avatar de Alfatron
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move de cordenadas

    Citação Postado originalmente por Frota Ver Post
    Olá, procurei mas nao encontrei tópico sobre isso, então minha sugestao seria o seguinte:
    Move para cordenada, isso mais para boss ou para " dc´s " estando em spot, parecido com /move ( mapa ).. Quando nascer algum boss, ex hell manie.. digita /move "aida e a cordenada" e já iria para o local específico. Seria bacana '-'.

    Grato aí pela atenção.
    Boa ideia, isso aew ia ajuda os Nob que a net e da xuxa ^^
    e tb n ia te que anda um bucado pra chega nos bos '-'

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move de cordenadas

    Olá,

    Essa sugestão é boa? Na verdade, pro jogador é ótima. Mas, causaria desequilíbrio. Ex.: um jogador esperando horas o boss nascer, vem outro e surge ao lado.
    Por essa e outras, esse comando é restrito aos GM's do jogo.

    Bom jogo

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Move de cordenadas

    Citação Postado originalmente por Frota Ver Post
    Olá, procurei mas nao encontrei tópico sobre isso, então minha sugestao seria o seguinte:
    Move para cordenada, isso mais para boss ou para " dc´s " estando em spot, parecido com /move ( mapa ).. Quando nascer algum boss, ex hell manie.. digita /move "aida e a cordenada" e já iria para o local específico. Seria bacana '-'.
    Grato aí pela atenção.
    Olá Frota.

    Existem alguns tipos de moves que são especiais para GMs, portanto não funcionam com jogadores.

    Outro ponto é que o C.A é um Servidor Hard, por isso não criamos moves do tipo, moveu já cai em cima do Boss, NPCs etc, disponibilizamos somente os moves padrões do Jogo, sendo que para alguns mapas foram disponibilizados apenas o move para a primeira Safezone do mapa, como em Aida.

    Enfim, alguns jogadores antigos em Mu Online e que vieram de outros servidores, quando chegam aqui não sabem fazer quests (porque acham que todos os itens estarão no Bar de Lorencia), assim como se perdem em Aida, isso porque vieram de servidores easy onde existem moves para tudo ou seja, utilizar pets e andar não existe, isso faz perder um pouco do "encanto" do jogo.

    Enfim, é claro que novos tipos de moves poderão ser criados, mas isso não está na lista de prioridades e com 100% certeza, não vamos criar vários atalhos para Boss, mesmo assim obrigado por sugerir.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Move
    Por FacePalm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2011, 09:01
  2. Move de aida
    Por Caio_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/07/2011, 18:05
  3. Move Aida 2
    Por Luiiidi no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 14:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •