Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: cd as joias

  1. #1
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão cd as joias

    pow adms sei que quem deixa os preços dessas joias somos nos jogadores mais adms estao estrapolando os preço presta atenção por favor um bless de 70kk foi pra quase 1kkk que isso em vcs estao seguindo a allta do dolar assim fica dificil de compra joias aff mesmo pros novatos prestem mais atenção por favor assim ta ficando chato de compra joias

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: cd as joias

    Quem faz os preços in -game é os jogadores a Administração não consegue interferir em nada.

    O Zem caiu mesmo o valor , mais pensa que beleza você dropa uma bless já vende e fica com muito zem

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: cd as joias

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Quem faz os preços in -game é os jogadores a Administração não consegue interferir em nada.

    O Zem caiu mesmo o valor , mais pensa que beleza você dropa uma bless já vende e fica com muito zem

    Abraços
    acho que quanto a isso os adms podem fazer algo sim,eles podiam por as joias nos npcs, como as joias que mais necessitamos não precisa ser todas ,tipo bless e soul nos npcs seria uma boa e não precisaria ser necessariamente 70kk como antes ate uns 150kk o preço no npc seria uma boa,ja que o zen esta tão desvalorizado assim,é uma ótima opção.continuaria mesma coisa unica coisa que mudaria é q comprariamos as joias do npc e não dos jogadores.aabraçs feliz natal
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: cd as joias

    Citação Postado originalmente por Android Ver Post
    acho que quanto a isso os adms podem fazer algo sim,eles podiam por as joias nos npcs, como as joias que mais necessitamos não precisa ser todas ,tipo bless e soul nos npcs seria uma boa e não precisaria ser necessariamente 70kk como antes ate uns 150kk o preço no npc seria uma boa,ja que o zen esta tão desvalorizado assim,é uma ótima opção.continuaria mesma coisa unica coisa que mudaria é q comprariamos as joias do npc e não dos jogadores.aabraçs feliz natal
    Joias em NPC? As joias tem o preço que tem por serem limitadas, joias em NPC vira mu easy --'
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: cd as joias

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Joias em NPC? As joias tem o preço que tem por serem limitadas, joias em NPC vira mu easy --'
    Man eu sei que vira mu easy mais tu tem que entender que ficaria na mesma de comprar de um jogador,se vc é tão conhecedor de mu easy assim sabe que nas lojas as joias não são vendidas a 150kk como dei a ideia,andei jogando alguns mus easys e vi que maximo que vendiam era a 20kk,e ai sentiu a diferença,e essas paradas de as joias ter o valor que tem por ser limitadas creio que não a nada a ver por que o grande culpado das altas das joias absurdamente foi o e-zen pq antes do e-zen uma grande parcela de jogadores vendiam as joias a 150kk maximo!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #6
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: cd as joias

    Citação Postado originalmente por Android Ver Post
    Man eu sei que vira mu easy mais tu tem que entender que ficaria na mesma de comprar de um jogador,se vc é tão conhecedor de mu easy assim sabe que nas lojas as joias não são vendidas a 150kk como dei a ideia,andei jogando alguns mus easys e vi que maximo que vendiam era a 20kk,e ai sentiu a diferença,e essas paradas de as joias ter o valor que tem por ser limitadas creio que não a nada a ver por que o grande culpado das altas das joias absurdamente foi o e-zen pq antes do e-zen uma grande parcela de jogadores vendiam as joias a 150kk maximo!
    Se tem cara comprando gem a 2kkk, porque acha que não comprariam Bless a 150kk? --'
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: cd as joias

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Se tem cara comprando gem a 2kkk, porque acha que não comprariam Bless a 150kk? --'
    acho que vc não pode penssar em si somente,acho que tem que penssar mais nos outros é como eu disse e volto a dizer o grande problema q se deu foi o e-zen ja que tá tudo ruim pq não ponham as joias no npc tbm,e falam ainda né não se pode generaliza acabando com o e-zen,não tem provas que tem o tão especulado bug do e-zen,se preocupam tanto em não se tornanr easy,mais com o andar da carroça vai acabar em um server easy realmente,ja não da aquele gosto de jogar como antes.o problema tbm não é os kras que tem zen pra comprar é os que não tem zen pra comprar entendeu!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: cd as joias

    Vender joias Npc é para mu EASY , aqui é um servidor Hard amigo.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  9. #9
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: cd as joias

    Galera pega pesado msm rsrs

    Drop de joias ta tenso por isso aumento :(

    E itens >>
    na hora de vender geral tenta ganhar 100/100 ou 50/50 em cima do valor de verdade..mais na hora de comprar sempre querem chorar por menos 50/50 ou 100/100

    é so não cair nessas

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: cd as joias

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Vender joias Npc é para mu EASY , aqui é um servidor Hard amigo.
    Acho que tu pego o debate pelo meio eu disse eu sei que é para server easy,mais comprar do npc e dos jogadores daria a mesma coisa,com exceçao que venderia mais barato no npc duvido vc acha um serve easy que vendam joias em npc a 150kk,ja que ta tudo desvalorizado mesmo!Se vcs que tão gostando disso tudo passa ai mina de ouro de voces que tem muita gente precisando :S
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. zen=joias
    Por samuel no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 20/04/2013, 17:43
  2. Son das Joias
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2011, 20:32
  3. Joias
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/2011, 13:18
  4. Drops de Jóias.
    Por HardCore no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/11/2010, 13:39
  5. Joias nao sei pra q serve
    Por Senha no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/10/2010, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •