Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Injustiça - Chaos Machine

  1. #1
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Injustiça - Chaos Machine

    Tinha um legendary +11 SDV, fui coloca-lo +13. Quebrou 2 partes e deu certo 3, ate ai tudo bem, isso foi antes de ontem. Colokei 27 creditos ontem pra poder comprar as 2 partes q faltava, e ainda ter chance de 1 falha, mas oq aconteceu? KEBROU AS 3 PARTES Q COMPREI --'
    Isso é justo?? gastei 80 reais em 20 dias, pra ver meu dinheiro jogado fora?? pq os 27 de ontem foram literalmente jogados fora na CM.
    Pra mim ja deu, flws

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Igoorwerbe
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Injustiça

    Se é injustiça para você com esse valor, imagine para quem quebra uma fenrir no processo de evolução...
    Última edição por Igoorwerbe; 29/12/2012 às 09:32.
    BlackBeast
    DeathTiger
    BlackLove
    _Knox_

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Elisio007
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Jussara-GO
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Injustiça

    Mas quanto ao processo de % na hora de upar +13 ele ta mt baixo quebrei 3 partes do meu iris +3 partes de um bronze ai com isso o pessoa quase nem compra mais do site pq comprar pra jogar fora nem da.

  4. #4
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Injustiça

    Velho, sou novato nesse sv, mas acho errado de mais compra set +0 no shop, se for vender coloca ele +13 pelo menos, porque uma coisa é você dropar o set e upar e perder, outra coisa é você comprar o set gastar dinheiro(muitos aqui fazem esforço para ter) e perder na maquina de chaos.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Injustiça

    Tudo tem seus riscos... agora imagina o MU a 10 anos atrás quando só existia o oficial e tudo era EXTREMAMENTE difícil? Por isso quando vejo um cara com um item TOP +13 eu digo que esse teve peito!

    E lembrando que mesmo que exista itens comprados com dinheiro de verdade, temos que lembrar que esse servidor é HARD
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Injustiça

    pra min e normal prede na CM pq se o cara i e faze um set completo +13 numa tentativa e muita sorte eu ja gastei + 200 reais so pra upa o set do meu dl a +13 e se vendese set +13 ja no shop q graça ia te todo mundo ia te set +13
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Injustiça

    Injustiça???
    a Chaos Machine ta no jogo pra tirar teus itens mesmo cara, se não seria tudo +0 mesmo. Se não fosse essas "perdas" não teria ninguém que pagasse mais do que o preço do set por créditos + o gasto na maquina.

    Entenda que comprar um item no shop não muda sua % na CM, e quem paga para jogar (vip, vip plus, itens) não ganhará nenhum benefício nela, por isso tenha certeza de que está disposto a gastar seu dinheiro antes de mexer na CM.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.260
    Reputação
    10

    Padrão Re: Injustiça

    Em nenhum lugar está escrito que itens disponibilizados no shop são especiais e portanto tem 100% de chance na chaos machine.

    Injustiça teria se fosse dito...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Injustiça

    Bom, uma vez eu comprei um set black dragon e tentei upar todo ele pra +13 e por sorte consegui upar 3 peças com sucesso. Depois com muita procura achei alguém que com muita sorte fiz uma boa troca, dei essas partes em um dragon todo +13 já. Depois disso nunca mais gastei dinheiro com itens pois não vale a pena, apenas gasto com plano vip as vezes. Tenha paciência, economize joias cate gems pois logo logo você compra um set já upado o que é mais viável e te causará menos prejuizo.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.258
    Reputação
    0

    Padrão Re: Injustiça

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Tinha um legendary +11 SDV, fui coloca-lo +13. Quebrou 2 partes e deu certo 3, ate ai tudo bem, isso foi antes de ontem. Colokei 27 creditos ontem pra poder comprar as 2 partes q faltava, e ainda ter chance de 1 falha, mas oq aconteceu? KEBROU AS 3 PARTES Q COMPREI --'
    Isso é justo?? gastei 80 reais em 20 dias, pra ver meu dinheiro jogado fora?? pq os 27 de ontem foram literalmente jogados fora na CM.
    Pra mim ja deu, flws
    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Velho, sou novato nesse sv, mas acho errado de mais compra set +0 no shop, se for vender coloca ele +13 pelo menos, porque uma coisa é você dropar o set e upar e perder, outra coisa é você comprar o set gastar dinheiro(muitos aqui fazem esforço para ter) e perder na maquina de chaos.

    Olá!

    Com o inicio das férias, chegam ao MUCABRASIL muitos jogadores oriundos de outros servidores de Mu Online (a maioria vem de servidores easy) sendo para alguns a primeira vez que jogam em um servidor Hard, então novamente vamos esclarecer alguns pontos:

    Nenhum servidor de Mu Online que seja Hard ou Very Hard trabalha com 100% de probabilidade na Chaos Machine e o C.A é o um servidor Hard!

    Já explicamos também que não fomos nós quem criamos a Chaos Machine, em nossa opinião se fossemos nós os criadores é claro haveríamos feito para que trabalhasse com algumas outras características, mas não somos os criadores.

    Antes do jogador cadastrar para jogar no C.A, ele precisa ler e aceitar as regras do servidor e lá existem itens específicos sobre a Chaos Machine, tais como:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.
    Também existe as mesmas explicações no tutorial:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

    Nenhum outro servidor de Mu Online no Brasil (salvo aqueles que copiaram as nossas regras) passam essas informações, alias não passam nem informações sobre a classificação etária do jogo (nós somos os únicos no Brasil que informamos), que dirá passar informações sobre a Chaos Machine).

    Portanto, todos são orientados a deixar os itens até o level +9, essa é a nossa recomendação, principalmente quando é iniciante, pois se você só possui uma asa, coloca na maquina e a fusão não obtém sucesso, vai upar depois com que asa??

    Sobre itens do Shop, Em nenhum lugar afirmamos que itens do Shop possuem uma facilidade maior para chegarem até +13, isso não existe, a recomendação é a mesma para todos os itens, sejam upados até +9, isso depois de ler atentamente o tutorial, conforme todos afirmaram que fariam quando efetuaram o cadastro.

    Sobre doações, ninguém está obrigado a contribuir, também é possível conseguir itens dentro do jogo, trocando por jóias, coletando dos monstros, enfim! É perfeitamente possível também conseguir itens dentro do jogo.

    Mais uma vez, recomendamos que leiam atentamente todos os tutoriais, pois quando chegam aqui, todos saem aceitando as regras e depois que não seguem o que recomendamos, somos chamados de "injustos" sendo que somos os únicos no Brasil a passar informações sobre o uso da Chaos Machine nas regras do Servidor.

    Com esse é mais um tópico sobre o mesmo assunto, explicando também que o C.A é um servidor Hard e como todos os servidores Hard de Mu Online no mundo, a Chaos Machine não funciona com 100% de probabilidade para acertos, portanto recomendamos que sempre utilizem a buscas antes de postar.

    Como já existem outros tópicos sobre esse assunto:

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Injustiça
    Por cacaumh no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/05/2012, 19:58
  2. Injustiça tanto pra uns quando a outros
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/02/2011, 10:12
  3. injustiça !
    Por titao666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 04/04/2010, 11:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •