Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Que maravilha

  1. #1
    Revolt4do
    Visitante Avatar de Revolt4do

    Padrão Que maravilha

    Que maravilha que ficou o servidor todo mundo fazendo oque bem ker e ainda chamam isso de melhoria quem acha que isso ta bom por favor ta ficando loko junto
    a 4 anos atras ate uns 1ano e meio valia a pena jogar pk podia potar e tals mais agora virado um uma salada de frutas tudo caro viro a casa da MAE JOANA E PRA VC´S
    ADM´S QUE ACHAM QUE MELHORARAM SO DIGO ISSO FICO EXCELENTE PARABENS PRA NAO FALAR OUTRA COISA bom parando de jogar vo voltar a jogar ps3 e mais vantajoso e pra quem fica boa sorte kkkkk catem muito zem e joias kkkkk deletando meus 6 chars

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Que maravilha

    Bom, se você não entendeu os motivos que levaram a adm a fazer essas mudanças, boa sorte com seu PS 3. ^^

    E até onde eu sei, os jogos são feitos pra "fazer o que bem quiser".
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #3
    Revolt4do
    Visitante Avatar de Revolt4do

    Padrão Re: Que maravilha

    pesoas como vc que puxa o .... nao tem visao da coisa certa ve o que de ruim acontece e ainda **** *** olha a sua volta entender todos entenderam so ficam omissos pois falar nao resolve entao continua a *****

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Que maravilha

    Cara, faz assim, vai jogar teu PS 3 com aqueles que acham que ta ruim, porque ta ficando pior com vocês que acham que o servidor vai mudar sozinho, pra melhor ou pior. Tiraram os potes dos PKs porque muitas pessoas vieram reclamando que tinham muitas pessoas matando por motivo nenhum, os adm acharam uma boa ideia tirar os potes dos PK pra abaixar a quantidade de pessoas PKlizando, o que deu muito certo, e provavelmente muitas das pessoas que aquela época reclamavam agora estão achando ruim não poder PKlizar sem perder potes. Não concordo com a tirada dos potes, mais se tem pessoas que acham que assim é melhor, assim que os adm vão fazer.

    O que eu quis dizer é que o servidor não ganha nada com pessoas que reclamam do jeito que está e não dão nenhuma opinião útil quanto ao assunto, por isso eu já disse e repito, vai jogar PS 3.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Que maravilha

    Olá Revolt4do.

    Seu tópico não trouxe nada de construtivo, seu intuito é de claramente fazer baderna, já que conteúdo construtivo, nenhum!

    Servidor ruim com mais de 1000 online às 01:50 da manhã? Impossível!

    O Servidor está crescendo, para a sua tristeza e de outros invejosos, agora se isso lhe incomoda, fazer o que!

    O mais engraçado é que se o Daemon_BR houvesse criticado de forma não construtiva como você fez, não teria sido chamado de puxa ****.

    Enfim, o crescimento do C.A incomoda os invejosos, não podemos fazer nada sobre isso.

    Bom, voltando ao trabalho, pois ao contrário de você, nós temos o que fazer.

    Passar bem como seu PS3.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •