Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Set para 500 rr

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Set para 500 rr

    Boa tarde

    ainda nao li nada parecido por isso estou abrindo este topico se tiver por favor passa o link
    bom ja que as frazes para quem ira possuir os 500rr foram boas deixo aqui uma sugestao nao sei se e possivel mais vai la

    Quando o char atingir seus 500 rr ele poderia alem de (frase) ele por merito ganharia um Set diferente sem adds nenhum apenas uma veste diferente pois ele mereceu usar
    algo que o mostre ser um Otimo guerreiro, apenas para exibir seus maravilhos rrt´s e é claro todos que ja possuem 500 ganhariam e esse item nao teria como comercio pois e esclusivo para os potenciais sei que isso ficaria dificil pois fazer tal coisa requer tempo mais seria legal ou como falei anteriormente o nome com cor diferente bom e isso abraços ..


    P0ker_BK
    Poker_SM

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de Elisio007
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Jussara-GO
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Set para 500 rr

    Eu Apoio a ideia do Khalys pois assim o jogador estará destacado e todos saberão que ele tem 500reset

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Set para 500 rr

    Olá,

    Alguns jogos on line tem esse diferencial.
    Já tivemos sugestões de que a aurea que circula o char quando ele esta com set +13, circulasse também o char full, só que de uma outra cor, mesmo estando sem set, apenas para mostrar que aquele char é full.
    Enfim, não sou contra num primeiro momento a essa sugestão, mas não colocaria ela em uma prioridade. Seria algo para o futuro, incerto e com prazo indeterminado, pois não traz nenhuma melhoria no jogo, e nem na segurança do mesmo.
    Obrigado por participar.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 13/08/2011, 09:15
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30/04/2011, 20:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •