Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: pvp

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão pvp

    Boa Tarde....

    queria saber se o pvp do mu e equilibrado....
    pq por exemplo.... se uma pessoa fosse jogar e ela escoheria a elfa(e so um exemplo) ela n iria poder combater bks,dls,sm,etc.
    so poderia combater elf vs elf.... isso seria desagradavel....
    e um sm.... sm e bom em magias e tal e ele n sendo um personagem mt forte ele pd derrota muitos juntos(usando o teleport) mais digamos q estamos no cs.... o jogador tera q ficar pulando td hr pra n morrer e ataca aos poucos sendo assim o personagem adversario demorara para morrer(isso e se ele nao conseguir pegar o sm antes) entaum seria mais agradavel ao jogador se ele tivesse o pvp equilibrado.... mas claro que akele q saber jogar melhor e tiver intens melhor vai vencer :D
    Obrigado.... a casso a resposta for sim o pvp e equilibrado.... eu n poderia flodar para faser mais uma pergunta entaum.... vamos supor q vc disse que sim.... entaum me explica sobre a elfa.... e o sm.... como n posso agradecer depois pq seria flod entaum ja agradeco agora
    Obrigado

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: pvp

    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    Boa Tarde....

    queria saber se o pvp do mu e equilibrado....
    pq por exemplo.... se uma pessoa fosse jogar e ela escoheria a elfa(e so um exemplo) ela n iria poder combater bks,dls,sm,etc.
    so poderia combater elf vs elf.... isso seria desagradavel....
    e um sm.... sm e bom em magias e tal e ele n sendo um personagem mt forte ele pd derrota muitos juntos(usando o teleport) mais digamos q estamos no cs.... o jogador tera q ficar pulando td hr pra n morrer e ataca aos poucos sendo assim o personagem adversario demorara para morrer(isso e se ele nao conseguir pegar o sm antes) entaum seria mais agradavel ao jogador se ele tivesse o pvp equilibrado.... mas claro que akele q saber jogar melhor e tiver intens melhor vai vencer :D
    Obrigado.... a casso a resposta for sim o pvp e equilibrado.... eu n poderia flodar para faser mais uma pergunta entaum.... vamos supor q vc disse que sim.... entaum me explica sobre a elfa.... e o sm.... como n posso agradecer depois pq seria flod entaum ja agradeco agora
    Obrigado
    Ola,nada é equilibrado,cada classe tem suas vantagens e desvantagens,oque pode ajudar muito em duelos e etc... são os itens de cada jogar e sua abilidade para jogar com o char que o mesmo esta usando,se fosse mesmo tão equilibrado me diga onde estaria a graça?o divertido mesmo é enfrentar desafios que muitos julgam ser impossíveis.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 26/01/2013 às 18:28.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: pvp

    olhando pelo seu lado sim.... algumas coisas que vc falou estao corretas mas vms dar um exemplo de uma elfa.... ela pode tar com os melhores intens arcos e ser uma jogadora profissional.... nunca q ela consegueria combater o bk.... como falei vc esta serto por um lado sendo q esse lado e o sm.... ele pd arrasta o jogador para n ficar mt perto e atacalo.... etc.
    mais me dis a elfa.... o mg....

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: pvp

    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    olhando pelo seu lado sim.... algumas coisas que vc falou estao corretas mas vms dar um exemplo de uma elfa.... ela pode tar com os melhores intens arcos e ser uma jogadora profissional.... nunca q ela consegueria combater o bk.... como falei vc esta serto por um lado sendo q esse lado e o sm.... ele pd arrasta o jogador para n ficar mt perto e atacalo.... etc.
    mais me dis a elfa.... o mg....
    Primeiro coloque essa elfa e o mg full ddi,contra outros chars sem ddi eles terão 1 grande vantagem de defesa,a elfa use a magia da flecha que congela o adversário assim ele não conseguirá chegar perto,dessa forma 1 bk é derrotado facilmente por 1 elfa já que ele só ataca de perto(tirando os buffs da elfa),o mg use a magia power slash que é 1 das melhores magias para dar ks e matar outros char porque é rápida forte e atravessa objetos.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 26/01/2013 às 18:40.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: pvp

    acho q vc ainda nao entendeu.... vc falo q uma elfa com ddi pd matar um bk sem???? kkkk ela vai sim soltar a magia do gelo mais o bk tem a build da defessa sendo assim ela vai tirar o msm q tiraria com ele se tivesse ddi.... ja o mg eu so dei um exemplo....

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: pvp

    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    acho q vc ainda nao entendeu.... vc falo q uma elfa com ddi pd matar um bk sem???? kkkk ela vai sim soltar a magia do gelo mais o bk tem a build da defessa sendo assim ela vai tirar o msm q tiraria com ele se tivesse ddi.... ja o mg eu so dei um exemplo....
    uma hora os potes de todo mundo acaba... quem joga de bk sabe muito bem disso.(e sobre o dano da elfa ela pode equilibrar os pontos para ficar com 1 ataque e 1 buff bom oque anularia essa defesa do bk)
    Última edição por Romuleto; 26/01/2013 às 18:50.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: pvp

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Primeiro coloque essa elfa e o mg full ddi,contra outros chars sem ddi eles terão 1 grande vantagem de defesa,a elfa use a magia da flecha que congela o adversário assim ele não conseguirá chegar perto,dessa forma 1 bk é derrotado facilmente por 1 elfa já que ele só ataca de perto(tirando os buffs da elfa),o mg use a magia power slash que é 1 das melhores magias para dar ks e matar outros char porque é rápida forte e atravessa objetos.
    Abraços.
    man é como eu vi uma vez um dos adms dizer em um tópico voce ja acistiu em algum filme um arqueiro(Elff),ser a peça principal do filme,quem sempre se sobre sai nesses filmes épicos o arqueiro ou o guerreiro?claramente o guerreiro e aqui tbm não poderia ser diferente
    no caso o arqueiro é o personagem secundario aquele que guarda a vida dos guerreiros,é o que a elff faz aqui dando buff que seja.abrçs
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: pvp

    obrigado
    oq e ks e pq o mg da em todo mundo????

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: pvp

    man ai chegamos no ponto forte do mg,que é o ks ou o up, mg é um dos char que é melhor de se upar assim como dl upa rapido mais tem aquele probleminha quando algum char entra na frente da skill do dl,no meu ponto de vista o mg tem um ponto otimo para ir evento ja que necessita de muito ks,eventos de drops é claro e não pvp.
    é isso espero ter ajudado cada classe com seus pontos possitivos e negativos abraços!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #10
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: pvp

    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    Boa Tarde....

    queria saber se o pvp do mu e equilibrado....
    pq por exemplo.... se uma pessoa fosse jogar e ela escoheria a elfa(e so um exemplo) ela n iria poder combater bks,dls,sm,etc.
    so poderia combater elf vs elf.... isso seria desagradavel....
    e um sm.... sm e bom em magias e tal e ele n sendo um personagem mt forte ele pd derrota muitos juntos(usando o teleport) mais digamos q estamos no cs.... o jogador tera q ficar pulando td hr pra n morrer e ataca aos poucos sendo assim o personagem adversario demorara para morrer(isso e se ele nao conseguir pegar o sm antes) entaum seria mais agradavel ao jogador se ele tivesse o pvp equilibrado.... mas claro que akele q saber jogar melhor e tiver intens melhor vai vencer :D
    Obrigado.... a casso a resposta for sim o pvp e equilibrado.... eu n poderia flodar para faser mais uma pergunta entaum.... vamos supor q vc disse que sim.... entaum me explica sobre a elfa.... e o sm.... como n posso agradecer depois pq seria flod entaum ja agradeco agora
    Obrigado
    Olá!!

    Não, ele não é equilibrado... cada char tem suas vantagens e desvantagens...
    E talvez quem sabe, uma elfa com 260 resets, full DDI e com um add bom no arco, ela no x1 contra um bk de ataque soltando aquela magia da flecha que congela a pessoa e não a deixa se mover, ela pode sim matar um BK tranquilamente, é claro dependendo de sua build e se os itens do BK forem bons é claro!!


    abs.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Tópicos Similares

  1. pvp
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2012, 19:07
  2. Sala Pvp
    Por BK_Tsunami no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 21/03/2011, 00:52
  3. Eventos PvP.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 19/02/2011, 01:48
  4. pvp
    Por _XiN3L0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/09/2010, 21:31
  5. Servidor non-PvP
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 11/02/2010, 12:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •