Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

  1. #1
    Banido Avatar de korosak
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    Eu como todo mundo q joga mu queremos respostas, pois hj pela manhã criaram um tópico, que perguntava o por quê mas ninguem da administração respondeu, e pior ainda deram block nas contas no forum por causa de flood.
    mas onde tá o flood? eu memo procurei por vários minutos antes de postar e não achei nada a respeito.
    Agora a pergunta que não quer calar.
    PORQUE OS CARAS FORAM DESBLOQUEADOS? NÃO SÓ EU, TODOS OS JOGADORES DO MU CA QUEREMOS SABER.
    E SE AS REGRAS DO SERVIDOR SÃO PRA SEREM CUMPRIDAS PORQUE OS ADMs ESTÃO DESCUMPRINDO?
    Entendam queremos respostas não enrolação.
    E também o porque do desaparecimento do tópico : Revoltinha?

  2. #2
    Banido Avatar de AnnymuS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Camocim - PE
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    Simples man, aqui no brasil é tudo movido na corrupção, se algo te dar dinheiro tu vai acabar?

  3. #3
    Banido Avatar de _LOCO_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    o mais engraçado de tudo e que eles usaram de um bug pra se beneficiarem dentro do jogo, mudaram totalmente os preços de itens e outras coisas, entao afeto diretamente o servidor.

    e o mais engraçado de tudo e que nao passaram 2 meses de blok!!!!

    qdo o leon descobriu o bug da agilidade e que eu fui na onda de ir junto meu char foi blok e ficou bloqueado durante 5 anos, naquele dia esse tal bug nao afetou o servidor em nada e sim so me prejudicou, entao eu pergunto pq eles foram desbloqueados? pq o meu nao foi na epoca? se fizeram ou usaram algo pra se beneficiarem devem ser punidos como eu fui. nada mais

  4. #4
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    isso ta muito estranho nao e comportamento do pessoal da administração do muca brasil isso so faz os jogadpres perderem a conciança

  5. #5
    Banido Avatar de SLIPKNOT2
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    Porque sumiu o tópico revoltinha estranho isso postei la tbm e queria ver o tópico
    Citação Postado originalmente por korosak Ver Post
    Eu como todo mundo q joga mu queremos respostas, pois hj pela manhã criaram um tópico, que perguntava o por quê mas ninguem da administração respondeu, e pior ainda deram block nas contas no forum por causa de flood.
    mas onde tá o flood? eu memo procurei por vários minutos antes de postar e não achei nada a respeito.
    Agora a pergunta que não quer calar.
    PORQUE OS CARAS FORAM DESBLOQUEADOS? NÃO SÓ EU, TODOS OS JOGADORES DO MU CA QUEREMOS SABER.
    E SE AS REGRAS DO SERVIDOR SÃO PRA SEREM CUMPRIDAS PORQUE OS ADMs ESTÃO DESCUMPRINDO?
    Entendam queremos respostas não enrolação.
    E também o porque do desaparecimento do tópico : Revoltinha?

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    to indignado com isso!
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  7. #7
    Banido Avatar de Jonathan666
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Acari-RN
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: O por que os caras que foram banidos foram perdoados?

    Brasil è Brasil......... Fazer O Que Né!

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores.
    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    3. - Pesquise antes de postar.
    É bem possível que sua dúvida já tenha sido respondida em outro tópico, portanto antes de postar um novo tópico utilize o sistema de busca do fórum clicando no botão 'Busca' no menu superior.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post133023

    Novos tópicos sobre o assunto serão deletados e o usuário poderá ser punido por flood, pois já existem outros com respostas e com esse soma-se mais um.
    Citação Postado originalmente por korosak Ver Post
    Eu como todo mundo q joga mu queremos respostas, pois hj pela manhã criaram um tópico, que perguntava o por quê mas ninguem da administração respondeu, e pior ainda deram block nas contas no forum por causa de flood.
    mas onde tá o flood? eu memo procurei por vários minutos antes de postar e não achei nada a respeito.
    Agora a pergunta que não quer calar.
    PORQUE OS CARAS FORAM DESBLOQUEADOS? NÃO SÓ EU, TODOS OS JOGADORES DO MU CA QUEREMOS SABER.
    E SE AS REGRAS DO SERVIDOR SÃO PRA SEREM CUMPRIDAS PORQUE OS ADMs ESTÃO DESCUMPRINDO?
    Entendam queremos respostas não enrolação.
    E também o porque do desaparecimento do tópico : Revoltinha?
    Sua conta do Fórum foi criada apenas para floodar e a única referencia dela dentro do jogo é uma conta com zero resets, logo está claro que a conta do Fórum foi criada apenas para tumultuar e não para ajudar, até porque nunca recebemos a sua denúncia com provas.

    Tentou, mas não conseguiu, não é porque você e meia dúzia criam tópicos mentirosos que vai fazer com que mais ou menos jogadores joguem aqui, muito pelo contrário, apenas fortalece ainda mais, portanto deixe de ser invejoso e mentiroso, sua vontade não é nunca foi ajudar em nada.

    Bom, já existe um tópico falando sobre o assunto, favor utilizar a busca antes de postar, alias esse tópico já era do conhecimento de vocês, mas a vontade de floodar é maior, mas já estamos aqui para dar um jeito nisso.

    Tópico combinado assim como o outro que foi criado apenas para trazer confusão, esquecendo que o fórum é um veiculo facilitador ao suporte, não ao flood.

    Mais uma vez, não resolvemos casos de bloqueios no fórum, somente via e-mail e somente com o jogador bloqueado.

    Não divulgamos qualquer tipo de lista, logo ninguém aqui poderá afirmar quem ou quantos foram bloqueados e o motivo, isso deve apenas aos administradores e o bloqueado ou bloqueados em questão, portanto o que foi dito aqui não passa de especulação, já que em nenhum tópico ligamos qualquer jogador ao motivo de bloqueio.

    Outro ponto é que onde estavam esses tão "indignados" na hora de denunciar o possível uso de trapaças?

    E a área de denuncias assim com o e-mail de suporte estão abertos para receber denuncias reais e validas, isso sim seria mostrar indignação e repudio a qualquer tipo de trapaça ou bug, se não fizeram isso antes, não podem agora especular, pois se pode provar o envolvimento de qualquer um que supostamente tenha sido bloqueado por esse motivo, porque não denunciaram com provas antes?

    Enfim, tópico apenas criado para floodar e nada mais, pois se realmente quisessem ajudar, teriam colaborado quando houve oportunidade.

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    isso ta muito estranho nao e comportamento do pessoal da administração do muca brasil isso so faz os jogadpres perderem a conciança
    Se perderam a consciência, nós não!

    Em nenhum momento divulgamos qualquer tipo de lista de bloqueados, muito menos ligamos qualquer jogador bloqueado a um motivo em local publico, logo o que foi postado aqui nesse tópico e no outro não passa de especulação e flood, claramente combinado, afinal o servidor é bem jogado e isso deixa alguns bem incomodados.

    Escolha melhor as suas amizades e tenha cuidado com esse negocio de disse e me disse e provas que é bom, nada.


    Citação Postado originalmente por SLIPKNOT2 Ver Post
    Porque sumiu o tópico revoltinha estranho isso postei la tbm e queria ver o tópico
    Porque já havia outro tópico explicando sobre bloqueios e lá estava muito claro o que seria feito com tópicos floodando o mesmo assunto.

    Por outro lado como você mesmo disse, o nome do tópico era "Revoltinha", sendo um tópico criado especificamente para floodar e tumultuar, ignorando totalmente o outro tópico, além que se estavam realmente revoltados, onde estavam para denunciar com provas quando isso foi solicitado a todos os jogadores?

    O fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood e claramente diz que bloqueios são tratados no suporte via e-mail e somente com o jogador bloqueado.

    Quero ver essa revolta na hora de denunciar trapaças, pois corrigimos sim, mas não graças a nenhum dos supostos "revoltados", isso não fizeram e não faltaram oportunidades, estranho não!?

    Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    to indignado com isso!
    Então mostre essa "indignação" fazendo denuncias uteis, isso sim ajuda e muito a tornar o servidor um local cada vez melhor, pois dessa vez o mérito é nosso, pois pedimos ajuda, ninguém denunciou, descobrimos sozinhos e o problema foi resolvido, mas não graças a uma denuncia com provas, pois não houve.

    Citação Postado originalmente por Jonathan666 Ver Post
    Brasil è Brasil......... Fazer O Que Né!
    Poderia ter feito a sua parte denunciando, mas seja porque não desejou faze-lo ou porque não sabia, não recebemos a sua denuncia, logo não poderá especular ou comentar sobre nada e sem provas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/2011, 09:21
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29/11/2010, 23:56
  3. problemas com os creditos foram recusados
    Por morcegao no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 17/08/2010, 18:07
  4. Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2010, 20:25
  5. As atualizações foram instaladas com sucesso
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 21/02/2010, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •