Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

  1. #1
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Ola boa noite, não sei se existe post sobre o assunto portanto vamos la

    gostaria de saber se não a como colocar novamente as trocas de Emails. pq muitos jogadores suponho estão com esse problema de segurança no email.

    Sou um jogador antigo não estava ciente da retirada da opção de troca de email agora estou com esse prob^^ minha acc esta num email que não a muita segurança e alguns amigos meus sabem o login então fica complicado.
    MonT_PerSa

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    Ola boa noite, não sei se existe post sobre o assunto portanto vamos la

    gostaria de saber se não a como colocar novamente as trocas de Emails. pq muitos jogadores suponho estão com esse problema de segurança no email.

    Sou um jogador antigo não estava ciente da retirada da opção de troca de email agora estou com esse prob^^ minha acc esta num email que não a muita segurança e alguns amigos meus sabem o login então fica complicado.
    Tambem estou com o mesmo problema, mas infelizmente não é mais possível:

    Sempre use o busca antes de postar:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...email+suspensa
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-desatualizado
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Entao amigo e so espera perde a conta asuhdhasduasd

    mas tipo ''Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.'''


    Uma sugestão que tal voltar a mudança de Email mas agora sendo pago?? Tipo mudar nome de char 15 créditos e talz. seria uma boa acho q muitos iram gostar '-'

    claro q o preço pode diferenciar
    Última edição por MonT_PerSa; 17/02/2013 às 21:24.
    MonT_PerSa

  4. #4
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    Entao amigo e so espera perde a conta asuhdhasduasd

    mas tipo ''Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.'''


    Uma sugestão que tal voltar a mudança de Email mas agora sendo pago?? Tipo mudar nome de char 15 créditos e talz. seria uma boa acho q muitos iram gostar '-'

    claro q o preço pode diferenciar
    Gostei da ideia de o e-mail volta se nois pagar uma taxa .mais acho meio dificio pq os adms tiro pq tava estava tendo muito roubos de acc
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

  5. #5
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Citação Postado originalmente por brendong10 Ver Post
    Gostei da ideia de o e-mail volta se nois pagar uma taxa .mais acho meio dificio pq os adms tiro pq tava estava tendo muito roubos de acc
    roubos a culpa não e do servidor negociações de acc não são permitidas, se houve roubos de acc o serv não tem nada haver com isso
    MonT_PerSa

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    roubos a culpa não e do servidor negociações de acc não são permitidas, se houve roubos de acc o serv não tem nada haver com isso
    Posso estar errado, mas creio que esses "roubos" são o motivo de ter cido retirado, embora tambem tenha que ser muito ingenuo para ser roubado.

    Mas seria bom se fosse habilitado, mesmo que 1 dia só, pudessem trocar seus e-maisl do cadastro, ou até mesmo o login, sei que tem alguem querendo minha acc, mas n posso fazer nada, so esperar até ele conseguir :/
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #7
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Sim exatamente a ADM creio eu que retiraram a troca de Email justamente por isso pois toda acc q fora roubada sobrava para ADM resolver pois acredito que o dono da acc q foi roubada mandava vários e-mails para o suporte para que os adm resolvessem o caso. Mas acredito que implantando este sistema de troca de e-mails seria bem diferente pois para trocar vc tem que fazer o pagamento do serviço e depois fazer a troca, ajuda ainda mas ainda pois não existe mas Revenda de VIP .então no caso não daria para negociar na Hora '-'
    MonT_PerSa

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a troca de Emails do Muca brasil

    Olá!

    A troca de e-mails está suspensa conforme explicamos em vários tópicos e também em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

    Troca de e-mail não é e nunca foi garantia de segurança, pois quem não consegue guardar em segurança um e-mail, não guardará também outros.

    Se o jogador quer alterar os dados, levando em conta que guarda tudo em segurança, trocar a senha da conta do jogo, senha do baú, número pessoal e a senha do e-mail do cadastro, fazem mais efeito do que a troca de e-mails.

    Se o jogador perder o acesso ao e-mail, deve entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar a recuperação desse e-mail, nós não somos provedor de e-mails, logo não podemos resolver problemas com segurança de e-mail ou recuperação dos mesmos.

    O e-mail do cadastro é a única forma de recuperar dados, por isso é importante manter o acesso em segurança.

    Não temos em nosso banco de dados a senha do e-mail do cadastro dos jogadores, pois não solicitamos essa senha em nenhum momento, portanto a guarda e a segurança desse dado são de exclusiva responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails.

    Enfim, a troca de e-mails esta suspensa e não podemos garantir que um dia volte.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Troca de Emails.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/10/2012, 10:12
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2012, 09:15
  3. duvidas sobre creditos no muca brasil
    Por santapopo2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/01/2012, 16:34
  4. Viciados em Muca Brasil *-* [Piada]
    Por elizardoph no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 23/12/2010, 18:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •