Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda, sou pk sem querer :(((

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de ImBruceLee
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Ajuda, sou pk sem querer :(((

    eu tava em devias, matando uns cachorrinho branco(horriveis) ae o cara me mandou apertar ctrl e passar o mouse nele, ae eu matei ele, ae ele voltou e disse pra fazer d novo, eu fiz, ae depois morri sozinho, e fikei com nome laranja ou vermelho, ae meu amigo me disse q eu tava pk, ae eu botei info, e eu to pk, 2 pk, e tem dizendo umas 5h e vou poucos minutos, essas horas, e poucos minutos, é o tempo q eu vou sair do pk?
    eu fui no carinha q limpar pk, e disse pra ter 200kk de zen!, e tenho só 181kk ae toda vez os cara me mata, pedi ajuda, mas nao me ajudam..eles me matam!
    o q eu faço? espero dar as 5horas? e 39minutos?

  2. #2
    Spider Avatar de Nen_Sei_Fi
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda, sou pk sem querer :(((

    Citação Postado originalmente por ImBruceLee Ver Post
    eu tava em devias, matando uns cachorrinho branco(horriveis) ae o cara me mandou apertar ctrl e passar o mouse nele, ae eu matei ele, ae ele voltou e disse pra fazer d novo, eu fiz, ae depois morri sozinho, e fikei com nome laranja ou vermelho, ae meu amigo me disse q eu tava pk, ae eu botei info, e eu to pk, 2 pk, e tem dizendo umas 5h e vou poucos minutos, essas horas, e poucos minutos, é o tempo q eu vou sair do pk?
    eu fui no carinha q limpar pk, e disse pra ter 200kk de zen!, e tenho só 181kk ae toda vez os cara me mata, pedi ajuda, mas nao me ajudam..eles me matam!
    o q eu faço? espero dar as 5horas? e 39minutos?
    Olá bom dia , amigo existem 2 maneiras de limpar PK , com zen , ou matando Mobs(bichos) se aconselho deixar em um spot (lorencia, Atlans , Noria , Dungeon) pois as hras de pk sai rapidinho , se for esperar parado vai demorar muito .
    Nem_Sei_Fi & _Crystal
    Nen_Sei_Fi& MisterPan



  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda, sou pk sem querer :(((

    @ImBruceLee.

    Como foi explicado, também poderá limpar o PK (Player Killer) matando monstros, procure um spot (grupo de monstros) em Lorencia, Noria ou Devias, fique matando os monstros e repare que as horas de PK vão começar a diminuir até limpar totalmente.

    Segurar o Ctrl ou pressionar a tecla Scroll Lock, permite atacar e se possível for até matar outros jogadores, como isso acontece "contra a vontade" deles, você ficará marcado como PK, não poderá utilizar potes, mover pelo M e também outros jogadores poderão lhe matar sem fica PK, portanto só fique PK se está disposto a sofrer/conviver com as consequências, enquanto estiver PK.

    Abs.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de ImBruceLee
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda, sou pk sem querer :(((

    ok..vlw vcs ajudam muito a nós, noobs kk

Tópicos Similares

  1. Build de Sou Master.
    Por Paivinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/2012, 12:06
  2. Sou novo
    Por OoMestreFuriaoO no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/09/2011, 09:26
  3. Eu sou fraco de mais ou o que?
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/10/2010, 08:15
  4. Voces acham que eu sou ******?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 18/07/2010, 10:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •