Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Agilidade para a confirmação de Doações

  1. #1
    Spider Avatar de Abelardo
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Agilidade para a confirmação de Doações

    Eu era vip, venceu agora não consigo entrar no jogo. Comprei mais crédito mas tá demorando muito a liberação. SUGESTÃO. uma vez encaminhado para o e-mail do suporte comprovante de pagamento, libera os créditos imediatamente. Caso haja fraude, o cara é automaticamente banido. Não dá pra ficar esperando para liberar, eu quero jogar e não consigo comprar o vip. Da primeira vez tbm demorou muito. Por favor aceitem minha sugestão; a confiança tem que ser mútua e só quem perde é o jogador.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações

    Citação Postado originalmente por Abelardo Ver Post
    Eu era vip, venceu agora não consigo entrar no jogo. Comprei mais crédito mas tá demorando muito a liberação. SUGESTÃO. uma vez encaminhado para o e-mail do suporte comprovante de pagamento, libera os créditos imediatamente. Caso haja fraude, o cara é automaticamente banido. Não dá pra ficar esperando para liberar, eu quero jogar e não consigo comprar o vip. Da primeira vez tbm demorou muito. Por favor aceitem minha sugestão; a confiança tem que ser mútua e só quem perde é o jogador.
    Olá,

    Você tem a opção de voltar ao plano free (perderá alguns benefícios e reset, conforme explicado na página sobre planos). Portanto, não é obrigado a esperar a confirmação.
    Estou dizendo isso pelo fato de alguns não saberem desse detalhe.

    Bom jogo

  3. #3
    Spider Avatar de Abelardo
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações

    eu sou um deles... não sabia.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Doações

    Olha, acho que o sistema de boletos já resolve esse problema, haja visto que não precisa confirmar nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Doações

    Olá @Abelardo.

    A confirmação de depósitos está em dia, respeitando é claro os três dias uteis e levando em conta os que em enviaram os dados corretamente, pois se enviar os dados com erros, o depósito será recusado e o jogador receberá no shop um aviso explicado o que está errado para que verifique e reenvie.

    Pedimos também os três dias uteis, pois conforme já explicamos em outros tópicos, temos outras coisas também importantes para fazer pelo servidor, por isso não ficamos o dia inteiro confirmando depósitos. Também é necessário que os dados constem, nem sempre o internet banking é atualizado em tempo real.

    Por esses e outros motivos que mais de 95% dos jogadores hoje efetuam as suas colaborações via boleto, pois além de ser aceito em qualquer estabelecimento do Brasil que trabalhe com pagamento de contas (onde paga as contas da sua casa, também aceitam os boletos do C.A) é muito prático, rápido e seguro e após o pagamento não precisa (e não devem) enviar os dados para o shop, ou seja, é pagou o seu boleto, guarde o comprovante e espere a confirmação automatizada feita pelo Banco de Terça até Sábado das 5:00 até as 10:00 da manhã.

    Outra dica é que procure sempre verificar quanto tempo falta para acabar o seu Vip, assim poderá adquirir os seus créditos com antecedência e renovar o Vip caso seja da sua vontade.

    Se programando não tem porque ficar esperando e claro, se desejar poderá voltar para o plano grátis após o termino do plano Vip e ir resetando, negociando etc, quando voltar p ser Vip, no próximo reset já recebe a pontuação do plano.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/173

    Enfim, já havíamos passado essas dicas, mais uma vez estamos postando.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Formas de doações.
    Por Kakashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 30/06/2011, 21:15
  2. Doaçoes para RJ
    Por _RobaCena1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04/02/2011, 19:24
  3. Doaçoes
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2010, 18:47
  4. Doações Confirmação
    Por hazard0us no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/08/2010, 09:25
  5. Centro de doações
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/08/2010, 16:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •