Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Comparação de defesa entre sets

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Comparação de defesa entre sets

    Opa e ai galera, já ouvi dizer que se comparar a defesa de 1 pad e 1 eclipse ambos + 13 m.adds full ddi a diferença de defesa não é tão grande, então ai esta minha duvida: se compararmos 1 pad e 1 eclipse ambos + 13 m.adds com 2 partes ratio e 3 partes ddi a diferença de defesa deles vai ser muito grande ou vai ser pequena?
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comparação de defesa entre sets

    A diferença entre as defesas dos sets é pequena, pois estamos em um server com resets e muitos pontos a distribuir. Isso significa que a diferença entre um Pad e um Eclipse é muito pequena, pois os danos são na faixa de 60kk pra mais, e a defesa dos sets, somados, não passa de 700.

    Quanto menos pontos o servidor tiver, mais isso influenciará. Ou seja, no dia em que houver uma redução de pontos a diferença entre os sets ficará mais evidente (além de outras vantagens que a redução traria, como equilíbrio de PvP entre classes, correção de bug de mana, do bug visual de vida, etc).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comparação de defesa entre sets

    A Diferença entre os dois será a mesma com full DDI ou só com 3 partes, sendo que o DDI reduz o dano total que você toma em sua respectiva % (3, 4, 5, 6, 7)
    Não tenho um pad para comparar a diferença dos dois sets, mas se você pensar bem, contra BKs com energia alta faz uma diferença (pequena mas faz), visto que após o calculo de dano do BK tem que ser aplicado o seu dano mágico.

    Vamos a um breve e mal feito exemplo: se com um pad você tomar 100 de dano na Twisting de um BK que tem 8k de energia, no total você tomará 1000 de dano, se o mesmo BK der um twisting em alguém de eclipse e der 90 de dano, seu dano final será de 900.

    Como eu disse, pouca diferença, mas isso funciona também com os DLs, que tem o mesmo tipo de dano mágico (não, o dano mágico do SM não é a mesma coisa)
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

  1. X 1 entre guilds
    Por dudu2013 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/03/2013, 10:18
  2. Defesa/Dureza dos Sets
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/08/2012, 20:36
  3. Defesa Máxima dos Sets
    Por pedroxD no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 29/12/2011, 20:50
  4. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •