Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dano Rate do BK bem abaixo dos padrões

  1. #1
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Dano Rate do BK bem abaixo dos padrões

    Fiz diversos cálculos, reativei minha conta do Mu online apenas para comprovar que o Dano Rate do BK está reduzido em quase 40%, sei que vão falar que está tudo ok, mas se possível observassem isso.

    Bk nesse SV só mata no COMBO. E isso sempre achei estranho

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano Rate do BK bem abaixo dos padrões

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Fiz diversos cálculos, reativei minha conta do Mu online apenas para comprovar que o Dano Rate do BK está reduzido em quase 40%, sei que vão falar que está tudo ok, mas se possível observassem isso.

    Bk nesse SV só mata no COMBO. E isso sempre achei estranho
    Olá,

    Não, não iremos falar que está tudo OK.
    Falaremos o seguinte: configurações do servidor/jogo não divulgamos todas. Fórmulas, características, drops, configurações, etc... Esqueça.
    Isso é a fórmula do sucesso e equilíbrio que tanto buscamos no jogo, de modo a atrair mais e mais jogadores. Não revelaremos jamais e nunca seremos obrigados a fazê-lo.

    O que divulgamos é % na chaos machine, onde dropa tal item de quest, etc. Coisas que, um tutorial pode fazer sem prejuízo à segurança e à concorrência para com o nosso Servidor.

    Bom jogo

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano Rate do BK bem abaixo dos padrões

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Fiz diversos cálculos, reativei minha conta do Mu online apenas para comprovar que o Dano Rate do BK está reduzido em quase 40%, sei que vão falar que está tudo ok, mas se possível observassem isso.

    Bk nesse SV só mata no COMBO. E isso sempre achei estranho
    @B007H.

    Você comenta sobre testes mas não postou nenhum, enfim de qualquer forma não precisa.

    Muitas configurações nossas são exclusivas, não comentamos até porque o que existem de terceiros curiosos não está escrito e não estamos aqui para ensinar o que tivemos que aprender sozinhos.

    Sobre o que explicou, o único ajuste que foi feito no BK foi em seu Buff que caso não fosse feito, ao buffar teria uma vida exageradamente muito maior, tornando-se praticamente imortal, sendo que podemos chamar isso de um bug presente em alguns servidores, mas aqui não.

    Lembrando que a notícia sobre o que acabei de explicar foi postada a mais de 4 anos no Fórum antigo.

    Outro ponto é que o BK em muitos servidores, além de possuírem o bug do buff imortal, também possuem pontos fulls em todos os atributos, já no C.A isso não acontece, pois cada um é obrigado a investir em Builds (em servidores easy isso não existe) e assim aprender a tirar o melhor do seu char, quando um jogador desse chega aqui, muitos não sabem nem fazer as quests (acham que os itens estarão no Bar de Lorencia) que dirá utilizar boas builds.

    Enfim, não houve modificações no dano do BK, apenas em seu Buff para corrigir o bug do Buff imortal.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dano dos monstros em DS 3
    Por Luisslf no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 27/11/2011, 17:59
  2. Buff almenta dano dos pets?
    Por everton no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/02/2011, 11:55
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  4. Padrões WZ.
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 09/04/2010, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •