Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como posso chamar esse Tópico ? EVENTO PARA PKS ? Talvez...

  1. #1
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Como posso chamar esse Tópico ? EVENTO PARA PKS ? Talvez...

    Bom , tive essa ideia hoje lendo alguns tópicos sobre PK'S , entao tive a seguinte ideia ...

    O que a administração acharia de escolher 1 ou 2 dias no MÊS para ser TOTALMENTE a favor da PKLIZAÇÃO , não dizendo que nao é mais possivel pklizar e sim o fato de liberar OS POTS para os PKS e ou até mesmo o /move para qualquer mapa , e claro sem guardas ...

    Essa é apenas uma sugestão , poderá ou não ser adotada pela administração , mais é um meio que eu vi que pode melhorar a movimentação do servidor nesses 2 dias .

    Claro que tem muita gente que vai reclamar porque precisa upar ou algo do tipo , mais o servidor não é um servidor só para UP (muito menos AWAY ) .. tambem nao estou dizendo que NÃO É POSSIVEL FICAR PK , é apenas uma SUGESTÃO de EVENTO ou ALGO DO TIPO QUE VOCES ACHAM MELHOR CHAMAR .




    Obrigado pela atenção
    Caso alguem tenha uma nova ideia parecida ou melhor por favor deixe ela neste topico ^^

    COMENTEM ,

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como posso chamar esse Tópico ? EVENTO PARA PKS ? Talvez...

    Olá!

    Vou tentar resumir porque inclusive já comentei sobre isso em um e-mail hoje.

    O assunto PK já foi bem debatido e no momento não vemos a necessidade de efetuar modificações ou efetuar eventos com o PK, pois funciona da forma que está.

    Vamos dizer que a cada 20 que comentam sobre o PK, 10 dizem que perdeu a graça porque está impossível Pklizar no C.A, já os outros 10 dizem que a PKlização está demais, quase impossível de conseguir ficar em um spot sem ser morto e alguns chegaram até a chamar de trágico, portanto:

    Para alguns está demais, para outros está de menos ou não existe, enfim, difícil agradar a todos.

    Não concordamos com eventos para incentivar Pklização dessa forma pois PKs demais comprometem a diversão para quem joga, já para quem curte ser PK o serão não importando as restrições, portanto podemos dizer que encontramos um equilíbrio que funciona muito bem da forma que está, pois os Pks existem, mas sem exageros.

    Enfim, nada impede que eventos do tipo mate o GM, ou Só pode restar um sejam feitos e isso envolve o PK, mas evento para incentivar matar quem está upando, sem chances!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  2. queria sabe como faz para abri topico antigo
    Por cotonete no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2012, 19:40
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02/04/2011, 00:41
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •