Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

  1. #1
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Olá Amigos..e principalmente Gm's e Adm's...

    Chegamos em um ponto , que servidor em si, ja não consegue mais ser forte sem dinheiro.

    Sei oque vai acontece vocês vão dizer, que é isso que é aquilo...

    Mais vamos ser sincéro neh...esse drope de gemstone esta Absurdo...Eu upando esses dias, dei 2 resetes em kantru 3/2 e sabe quantas gemstone peguei?

    Nenhum! sim nenhum! Ainda tem duvida? repito, nenhuma!

    Tudo bem, Gemstone tem em si o propózito de ser a joia mais valioza do jogo ou seja ja sei tudo sobre ela (Digamos assim), pois dela que se gera a JoH ( Jewel of Harmony)

    Em questão de tudo isso, tou a partes, mais não seria uma injustiça para quem tenta conseguir o jogo de forma tradicional, sem gasta dinheiro..! Eu mesmo ja gastei muito dinheiro no Mu C.a ..Arependido

    Nem um pouco!

    Mais nos 6 anos que jogo, nunca vi chega num ponto igual a esse, gemstone cada uma por menos de 6/6 vc não consegue, medeados vendendo JoH a 15/15, ou seja, creio que deveriamos pensa,

    pois só eu mesmo, gastei 4 bau de JoH contabilizando um total de 480 JoH para completa meu set de DDI (Damange decrement Increase) fora oque gastei depois para coloca +7 o Adicional.

    Vamos aos Calculos:

    1 JoH = 15/15 (mais ou menos)

    480 x 15 = 7200/7200... Sim foi quase isso que gastei no meu set...pra por ele DDI , a uns 3 mêses a traz, vocês mesmo GM's e ADM's tem o histórico de nois jogadores, caso queiram puxa a lista de quantas

    gastadas ai podem tirar a duvida.

    Estou disposto a ajuda em teste caso seja necessario.

    Ja deixo bem claro, queria esse tópico como um debate, para chegarmos em um ponto que nos ajudasse, pois tudo bem, gemstone/JoH joias cara, mais nao a preço de ouro,

    Gm's e Adm's deixo bem claro, nao tou aqui com intuito de puxar uma Briga Verbal (em si) mais sim, pedir que fosse revisto, não quero que a gemstone drope igual um evento, mais imagina...

    09/04/2013 | Gemstone = 6/6 JoH = quase 15/15, até o próximo evento fiz o calculo Gemstone = 20/20 JoH = 50/50... To errado ? olha, se continuar a aumentar assim não tenho duvida que ficaria assim o

    até o proximo evento.

    Poxa eu não falo só por mim, pois tenho 2 set's full ddi e 1 full ratio, mais sim para o pessoal que esta começando a joga, isso é quase que um absurdo, tem muita gente tomando vantagem encima disso,

    Tudo que peço que é entremos em um acordo, pois a gemstone ta mt ruim de dropa (Obter) e pior ainda de comprar.

    O Servidor é Hard, sim não tenho duvida...Mais tamos chegando num ponto que ele nem Big Hard não ta e sim Ultra Hard H+A+R+D.

    Espero uma resposta Conveniente.

    Att; Jonatas Ferraz
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Ta tenso mesmo ^^

    Minha fonte de GEM = Genocider ^^ ja q mal to upando =/

    Mas a resposta é Oferta x Procura

    Se geral para de comprar por 15/15 quem vende é obrigado a baixar. Se estão vendendo a 15/15 é pq tem gente q compra. Quando pego Geno (5gem) vou refinar ja consegui refinar 4 e vendi por 10/10kda é 1 lucro ótimo ^^...


    No proximo evento de Gem vou ter q me desdobrar com meu irmão pq são 3 sets pra por DDI >.<
    Última edição por Pur3Forc3; 09/04/2013 às 16:29.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Mais o preço ja subiu tanto assim em 24h O_O ontem eu ainda via gente vendendo gem a 2/2 ou 300kk.

    se continua essa patifaria de subir preço, nunca que o server ficara mais forte, pois ninguem comprara joias ( gem,bles,soul,life,chaos,JOH,JOG )

    fica a dica.
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Mais o preço ja subiu tanto assim em 24h O_O ontem eu ainda via gente vendendo gem a 2/2 ou 300kk.

    se continua essa patifaria de subir preço, nunca que o server ficara mais forte, pois ninguem comprara joias ( gem,bles,soul,life,chaos,JOH,JOG )

    fica a dica.
    Até ontem tava esse valor mesmo até 350KK a gem esta em 1 preço aceitavel = 3/3 a JOH esta 10/10 vi gente comprando por 11/11


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Até ontem tava esse valor mesmo até 350KK a gem esta em 1 preço aceitavel = 3/3 a JOH esta 10/10 vi gente comprando por 11/11
    cara eu sou do tempo que JOH valia um 7/7 ou 1 credito que tambem era 7/7 ... hoje alguns players ( principalmente os que utulizaram bug's e nao sofreram nada ) ******* o preço dos itens ....

    LAMENTAVEL :/
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Gems = raro... mas hoje em dia já esta ficando lendário msmo, serve hard é pra dificulta msmo as coisas, mas algum tempo atrás dava pra dropar + ou - 5 gems em média por RR, sendo que o trade custava 80/80 ~90/90 no máximo, hoje o trade ta 120/120 ~150/150... sei la se era sorte esses drops ou se foi alterado alguma coisa no serve, mas esta bem dificil mesmo dropa gems...

    #opinião

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    quanto a questao do drop de gem, acho que esta otimo, server hard tem que ter drop raro mesmo,

    mais alguns jogadores, simplesmente ******* o preço das joias :/

    no meu tempo fenrir vermelho era 700/700 e preto 1k/1k NAO PASSAVA DISSO ...

    4 anos depois qndo volto a joga ta essa robalheira toda :/
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    quanto a questao do drop de gem, acho que esta otimo, server hard tem que ter drop raro mesmo,

    mais alguns jogadores, simplesmente ******* o preço das joias :/

    no meu tempo fenrir vermelho era 700/700 e preto 1k/1k NAO PASSAVA DISSO ...

    4 anos depois qndo volto a joga ta essa robalheira toda :/
    Quando comessei a jogar a uns 2 anos era esse valor mesmo, o fenrir subiu foi porque o trade não comportava mais que 960/960 (1k/1k) com a entrada do tradebau as coisas melhoraram e aos poucos o fenrir passou a ser moeda de troca para itens super caros.

    Nessa mesma epoca o credito era 7/7 até 6/6 e hj é 5/5 mas ai ninguem reclama pq baixou neh?^^^

    Sei lah o comércio é quase 1 bolsa de valores, uma hora 1 item ta caro outra ta barato, visto set RAVE q tem hora q ta 1,5k e tem hora q ta 1,2k.

    Referente ao drop nao posso afirmar nada pois mal upo, quando upo fico pouco tempo em Kantru e quando fico é sempre semi-afk então se dropa eu perco ^^.
    Última edição por Pur3Forc3; 09/04/2013 às 17:37.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    quanto a questao do drop de gem, acho que esta otimo, server hard tem que ter drop raro mesmo,

    mais alguns jogadores, simplesmente ******* o preço das joias :/

    no meu tempo fenrir vermelho era 700/700 e preto 1k/1k NAO PASSAVA DISSO ...

    4 anos depois qndo volto a joga ta essa robalheira toda :/
    Eu que fiquei 8 meses sem logar já senti diferença no preço dos "Felinos", sem contar no preço de alguns ancientes que antigamente eram razoáveis e hoje não valem nada(Ex:Hyon).

    Quanto as gems e as JOH's realmente sofreram uma supervalorização gigantesca!!!!
    SeMiHaZaH
    archerME

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Quando comessei a jogar a uns 2 anos era esse valor mesmo, o fenrir subiu foi porque o trade não comportava mais que 960/960 (1k/1k) com a entrada do tradebau as coisas melhoraram e aos poucos o fenrir passou a ser moeda de troca para itens super caros.

    Nessa mesma epoca o credito era 7/7 até 6/6 e hj é 5/5 mas ai ninguem reclama pq baixou neh?^^^

    Sei lah o comércio é quase 1 bolsa de valores, uma hora 1 item ta caro outra ta barato, visto set RAVE q tem hora q ta 1,5k e tem hora q ta 1,2k.

    Referente ao drop nao posso afirmar nada pois mal upo, quando upo fico pouco tempo em Kantru e quando fico é sempre semi-afk então se dropa eu perco ^^.
    quanto aos creditos, só tem que reclama akeles que vendem, ja os que compram soltam fogos até hoje dSUHUHSDAUHSDUHADSAADUUDASh

    mais é tenso, antigamente era tenso ou voce confiava no cara ou era roubado :/
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

  1. Pq não hito dragaozinho de ouro?
    Por Tihuana no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 30/03/2013, 16:16
  2. Mini Dragon de ouro
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/01/2012, 15:05
  3. invasão de ouro
    Por arkankus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2011, 10:52
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •