Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Olá item sumil bug ou não

  1. #1
    Spider Avatar de gant02
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Olá item sumil bug ou não

    Levei disconet estava no chaos machine porem nao dei ok ae quando voltei o item não estava no inventario

    Gostaria de uma solução aqui gms ou adm sou player donate
    aguardado

    item : Bone blade +11exe

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olá item sumil bug ou não

    Citação Postado originalmente por gant02 Ver Post
    Levei disconet estava no chaos machine porem nao dei ok ae quando voltei o item não estava no inventario

    Gostaria de uma solução aqui gms ou adm sou player donate
    aguardado

    item : Bone blade +11exe
    Olá!
    Infelizmente nada poderá ser feito, pois não é recomendado fazer fusões na CM com lags:

    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 21/04/2013 às 22:25.

  3. #3
    Spider Avatar de gant02
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Olá Bug ou não

    Bom não gostei da atuação do colaborador não deixo eu respode a resposta dele feixo o topico


    Gostaria de uma resposta de um moderado ou gm ou adm

    Eu Estava com chaos machine aberto com os itens levei dc é não cheguei a da ok

    Após isso loguei e meu itens e joias nao estava no inventario

    gostaria de uma soluçao por gentileza verifique as log pq realmente não dei ok
    servidor vem dando dc a 2 dias varias vezes

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olá Bug ou não

    Citação Postado originalmente por gant02 Ver Post
    Bom não gostei da atuação do colaborador não deixo eu respode a resposta dele feixo o topico


    Gostaria de uma resposta de um moderado ou gm ou adm

    Eu Estava com chaos machine aberto com os itens levei dc é não cheguei a da ok

    Após isso loguei e meu itens e joias nao estava no inventario

    gostaria de uma soluçao por gentileza verifique as log pq realmente não dei ok
    servidor vem dando dc a 2 dias varias vezes
    Olá!
    Então me desculpe. Porem a resposta ainda é a mesma , e da próxima vez, não crie um tópico com mesmo assunto, peça para reabrir.

    Abs.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Olá Bug ou não

    Citação Postado originalmente por gant02 Ver Post
    Bom não gostei da atuação do colaborador não deixo eu respode a resposta dele feixo o topico


    Gostaria de uma resposta de um moderado ou gm ou adm

    Eu Estava com chaos machine aberto com os itens levei dc é não cheguei a da ok

    Após isso loguei e meu itens e joias nao estava no inventario

    gostaria de uma soluçao por gentileza verifique as log pq realmente não dei ok
    servidor vem dando dc a 2 dias varias vezes
    Veja @gant02, a resposta do Colaborador @DarkOwl foi balizada nos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais especialmente aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-de-0-a-13-16 se tivesse lido completamente, teria visto em vermelho e azul essas orientações:
    Se a combinação falhar, ao invés do item zerar como era até agora, ele sumirá e você o perderá, tanto quanto as jóias usadas na combinação.
    É extremamente recomendável que comece upando itens somente até +9, quando possuir peças sobressalentes (ou seja, possuir mais de uma peça do mesmo item) do que deseja melhorar, então poderá tentar upar de +10 até +13.


    Atenção: Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Spider Avatar de gant02
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olá Bug ou não

    realmente ainda ensisto que vcs Verificarem as log , pq eu quebro itens direto , porem essa se eu tive-se quebrado não estaria aqui pedido atenção do adm
    sei que vc tem regras para respode , mais gostaria de um resposta do proprio carlos o rafael pq ouve um erro sobre isso , não gostaria de para de jogar por isso

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Olá Bug ou não

    @gant02.

    A resposta do colaborador está correta, aliás não deveria nem ter postado, pois com um Fórum rico em conteúdo como o que temos, a ferramenta busca é muitas vezes mais rápida para buscar a resposta do que propriamente postar novamente sobre algo já postado.

    Itens não desaparecerem como por passe de mágica, se for para acontecer um bug do lado do servidor e afetar contas, todos os jogadores serão afetados, jamais em casos isolados.

    De qualquer forma não damos suporte no Fórum para assuntos que necessitem da confirmação de dados pessoais, portanto se desejar, entre em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e detalhes sobre o suposto problema.

    Enfim, todas essas informações já existem em centenas de tópicos aqui no Fórum, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Item não está na conta.
    Por InHeaven no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2012, 14:03
  2. Olá, o que foi isso bug visual?
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 03/08/2011, 17:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 15/03/2011, 00:21
  4. Bug com o Dark Spirit (Corvo item de DL)
    Por Ganondorf no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 22/02/2011, 15:37
  5. Item não upa
    Por godOFwar no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/01/2011, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •