Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mu pega no windows 8?

  1. #1
    Spider Avatar de welersondantas
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Question Mu pega no windows 8?

    Pessoal é o seguinte, no windows 7 o jogo rodava legal aqui no meu notebook.

    Depois que formatei e coloquei o windows 8 ele da um lag gigantesco na tela inicial e quando depois de minutos ( Demora pakas ) eu consigo entrar na conta, ela ja entra com a mensagem dizendo:


    Você foi desconectado !

    Me ajudem pessoal, o mu pega no windows 8? Se pega, o que está havendo de errado?


    Obs.: Conexão está normal, ótima, jogando outros aplicativos de boa.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Citação Postado originalmente por welersondantas Ver Post
    Pessoal é o seguinte, no windows 7 o jogo rodava legal aqui no meu notebook.

    Depois que formatei e coloquei o windows 8 ele da um lag gigantesco na tela inicial e quando depois de minutos ( Demora pakas ) eu consigo entrar na conta, ela ja entra com a mensagem dizendo:


    Você foi desconectado !

    Me ajudem pessoal, o mu pega no windows 8? Se pega, o que está havendo de errado?


    Obs.: Conexão está normal, ótima, jogando outros aplicativos de boa.
    Boa noite!

    Sempre quando se formata um PC, deve ter em mente colocar TODOS os drivers de novo, pois um ou outro acaba não sendo instalado e ocorre o que tem de problemas contigo...

    O MU CA roda normalmente em Windows 8, uso aqui no PC e no Laptop sem problemas...veja qual é a versão do windows que usa: 32 ou 64 bits e os devidos drivers...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Spider Avatar de welersondantas
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Valeu mano, então nesse caso o Drive de video estaria fora !! :/

    Vou ver se consigo pegar esses drivers para o windows 8.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Citação Postado originalmente por welersondantas Ver Post
    Valeu mano, então nesse caso o Drive de video estaria fora !! :/

    Vou ver se consigo pegar esses drivers para o windows 8.
    Geralmente são drivers das Placas de Som e Vídeo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Citação Postado originalmente por welersondantas Ver Post
    Pessoal é o seguinte, no windows 7 o jogo rodava legal aqui no meu notebook.

    Depois que formatei e coloquei o windows 8 ele da um lag gigantesco na tela inicial e quando depois de minutos ( Demora pakas ) eu consigo entrar na conta, ela ja entra com a mensagem dizendo:


    Você foi desconectado !

    Me ajudem pessoal, o mu pega no windows 8? Se pega, o que está havendo de errado?


    Obs.: Conexão está normal, ótima, jogando outros aplicativos de boa.
    Sim roda o Mu sem problemas.

    Eu uso Windows 8 PRO e depois das otimizações que foram feitas no C.A parece que ficou até melhor de se jogar com a minha placa 128 bits.

    Então quanto ao Windows pode ficar tranquilo que roda beleza, agora é necessário instalar os drivers respectivos ao novo Windows.

    Se você me disser qual é o modelo de sua placa de vídeo eu posso lhe ajudar a encontrar o driver.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de ShockWaave
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Estou com esse mesmo caso !
    Jogo no Notbook e PC .. No PC tá normal e no Not ta Legadão como o amigo ai disse ... Ele era Windowns7 e pegava normal e agora é o Windowns 8 e é muito legg o Not nao tem placa de video e ai oque eu faço..
    Ajudem ae tá chegando o evento preciso de 2 PC !! ABÇS
    Sweett Mega Elf rsrs Novinha na Familia '-' s2

    Kenay Off Mais vai chega lá

    Iedo2 Rei dos Pkz ;D

    GhosT On (Destruidor) = 500 Resetes *-*

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de kabuloso
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Eu teve um problema parecido essa semana: mudei do XP pro 7, dai eu apenas atualizei o drive de vídeo. E ta rodando blz. Espero ter ajudado
    Última edição por kabuloso; 18/07/2013 às 14:52.
    Kasparov
    Gigant
    Mamut

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Citação Postado originalmente por ShockWaave Ver Post
    Estou com esse mesmo caso !
    Jogo no Notbook e PC .. No PC tá normal e no Not ta Legadão como o amigo ai disse ... Ele era Windowns7 e pegava normal e agora é o Windowns 8 e é muito legg o Not nao tem placa de video e ai oque eu faço..
    Ajudem ae tá chegando o evento preciso de 2 PC !! ABÇS

    Você precisa atualizar seu driver de vídeo, confira no site do fabricante se já existe driver para seu notebook do Windows 8.

    Se não tiver, terá que voltar para o 7 se quiser jogar MU nele.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Citação Postado originalmente por ShockWaave Ver Post
    Estou com esse mesmo caso !
    Jogo no Notbook e PC .. No PC tá normal e no Not ta Legadão como o amigo ai disse ... Ele era Windowns7 e pegava normal e agora é o Windowns 8 e é muito legg o Not nao tem placa de video e ai oque eu faço..
    Ajudem ae tá chegando o evento preciso de 2 PC !! ABÇS
    Todo notebook tem placa de vídeo...agora, todas são ONBOARD, nesse caso, o que geralmente não são muito boas para jogos e dependendo da configuração do notebook/laptop, se for novo ou mais antigo - principalmente, podem mesmo sofrer com lentidão...

    Ao mudar um sistema operacional para muitos usuários leigos parece que basta instalar alguns drivers e pronto, já poderá rodar tudo por aí, mas nem sempre isso é fácil de se fazer, nem mesmo buscando no link do fabricante do notebook/laptop, muitas vezes tem que fazer uma caçada por drivers em sites ou mesmo instalar um programa que faça a busca em seu computador dos componentes instalados e indica o que precisa baixar de drivers.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu pega no windows 8?

    Olá!

    Realmente ao instalar o Windows 8, assim como em qualquer versão do Windows precisa possuir os drivers devidamente instalados e atualizados, principalmente o de vídeo.

    Se tratando de notebook temos que ter mais cuidado, pois não é porque existem os drivers para Windows 7 que também vão existir para Windows 8, o meu Laptop mesmo infelizmente não vão fazer o driver de vídeo com suporte a Windows 8 (uso Windows 7 nele).

    Enfim, se existirem os drivers para o Windows 8, sem problemas, pois o C.A funciona.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Bypass pega em armas?
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/02/2012, 15:45
  2. Onde pega bc+3
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2011, 12:35
  3. Como escolhe os adds dos sets e cmo pega-los^^
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 01/01/2011, 19:16
  4. Como saber se o monitor pega TV?
    Por Countess no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/12/2010, 23:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •