Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Estou Revoltado =/

  1. #1
    Banido Avatar de Lopees_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Estou Revoltado =/

    Booa Noitte ,
    Vir fazer uma pergunta simples .
    1° ) O que Adianta você ter um PC & Internet Booa Sendo qi você vai pra sala 3 Duelar && quando começa seus pott não sobe ?
    -
    -
    2° ) ai vocês vem && fala Internet da xuxa ( Minha Internet é 20 MEGA Sozin seem Lagg'S )
    -
    -
    3° ) Ai vocês vem && fala PC Velho ( Placa mãe DDR 3 Placa de Video DDR 5 Já Logei 11 conta Sem Laggs nem um )
    -
    -
    4° ) Na moral procura da um Jeito nisso aai poor que já está ficando FEIO FEIOOO :@

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Estou Revoltado =/

    Concordo! Sempre falao que a culpa é do player que a net e ruim e PC pior ainda e tal´s , A VERDADE É QUE O SERVIDOR ESTA NUM LAG ABSURDO! Os potes nao sobem , DC td hora , DC ao mover loren/CW para outro mapa , Bug ao abrir o Bau e nao aparecer colocar selecionar personagem e nao da porque o bau esta aberto , DC ao enviar MP , DC por programa Hacker ao mudar a Hora do PC , Fexa sem avisar , Assim ta tenso ^^ .
    Última edição por Biro; 28/04/2013 às 19:00.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  3. #3
    Spider Avatar de enio123
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou Revoltado =/

    poxa tambem acho isso ta sendo muito ruim esse bug
    concordo com vc lopes

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Estou Revoltado =/

    Se isso não foi combinado, não sei o que dizer...

    De qualquer modo, façam os testes de conexão.

    Fiquei duas horas efetuando alguns testes na sala 10 junto com o @carlos e não sofremos nenhum lag ou DCs

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou Revoltado =/

    Citação Postado originalmente por Lopees_ Ver Post
    ( Minha Internet é 20 MEGA Sozin seem Lagg'S )
    Olá!
    Quantidade, não é qualidade, minha internet é de 1 MB e não estou tendo lag nem DC, consigo potar muito bem também, faça os testes que o Rafael passou.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Estou Revoltado =/

    Olá!

    @rafael, ele deve estar nos confundindo.

    No C.A tratamos problemas de conexão com tanta seriedade que fomos o primeiro servidor de Mu Online do Brasil a criar uma área especifica para tratar sobre problemas de conexão, assim como criar um "pequeno programa" para ajudar aqueles que não sabem como efetuar os testes, se isso não for transparência, não sei o que mais seria.

    @Lopees_ não utilizamos esses termos como "PC ou internet da XUXA", tratamos esses assuntos com seriedade e com testes que inclusive ensinamos (os provedores não ensinam) no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Aguardamos os seus testes.

    @JnT_TdR Faça os testes de conexão, o servidor está rodando lisinho e com banda de sobra.

    Poste os seus testes e então também vamos postar os nossos, porque aqui nós não mandamos o jogador puxar cabinhos ou desligar e religar o modem, nós ensinamos como efetuar testes de conexão.

    Quando o problema é conosco não temos problema algum em dizer, mas quando não, é não e ponto.

    O engraçado é que alguns que realmente possuem problemas de conexão se recusam a efetuar os testes.

    Outro ponto é que alguns parecem até verdadeiros advogados dos seus provedores, defendendo com unhas e dentes empresas como a OI, NET, GVT, VIVO entre outras que sim, algumas são melhores do que outras mas todas podem apresentar problemas, pois se não conseguem nem garantir 100% da banda contratada (todo mundo sabe que a maioria das conexões domesticas a banda contratada não é garantida), quanto mais admitir ou ensinar seus usuários a efetuarem testes de conexão como nós fazemos. Se algum usuário com problemas de conexão liga reclamando para o seu provedor o que eles costumam fazer?

    Mandam puxar cabinhos, desligar e religar o modem, agora me diz aí qual deles ensina a fazer um ping, tracert ou comentar sobre o que seria problemas com rotas, Perdas de pacotes etc?

    É por causa de usuários que defendem um serviço ruim com unhas e dentes, que o serviço nunca melhora.

    Enfim, nesse momento estamos com mais de 1650 jogadores online, não precisa saber muito que um servidor com problemas de conexão jamais conseguiria manter esses números, portanto, se querem realmente tratar com transparência, efetuem os testes de conexão, pois esse papo que estou no Facebook e não está lagando, não cola.

    Como temos outro tópico exclusivo para tratar do assunto:

    Tópico fechado.

    As.

Tópicos Similares

  1. ok estou saindo
    Por dekko no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2012, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •