Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Teste's dos Adm's

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Teste's dos Adm's

    Boa Noite apenas dando continuidade ao post"Estou revoltado =/" Enviado Por Lopes..
    Rafael se vc fez teste meu caro amigo com o carlos,Do que adianta fazer teste na sala 10?
    Desculpa alguma coisa meu caro,mas sala 10 somente quem Loga é vc...Quer realmente fazer testes de leg?Vai sala 3 devias 4 ou devias 3 e teste "Eventuais Bugs" Para vc ver Do que estamos"COMBINANDO"
    Última edição por laMuCa; 28/04/2013 às 19:58.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Teste's dos Adm's

    bom no meu jogo aki nao fica com leg nem bugs nao ae no de vcs nao sei
    lukas_LK

  3. #3
    Banido Avatar de Lopees_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Teste's dos Adm's

    Tudo que eu posto o ADM vaai lá fechar o topico sem pelomenos deixa eu responder o que ele diz .
    ninguém combinou nada não naquele poste eu posteei poor que tá acontecendo isso não só
    comigo quanto com outros cara aai =/

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Teste's dos Adm's

    @Curtis, menos por favor, entrar no server para ver lag?

    É claro que nos também fomos nas outras salas, mas esse negócio de precisar exclusivamente entrar em uma sala para ver se laga é coisa para servidor com 10 online, por favor são quase 9 anos à frente de servidor se não soubermos como monitorar um server, melhor ir assistir o Faustão ou o Domingo espetacular do que estar nesse momento trabalhando.

    Temos logs, sensores para monitorar todos os recursos dos servidores, assim como testes de ping e tracert com três provedores diferentes durante 24/7/365 dias por ano, por isso a menor oscilação nós conseguimos perceber, ou seja, dá para saber todos os detalhes da conexão do server até cada jogador sem precisar entrar em uma sala (embora também fazemos isso), agora pedimos os testes apenas para saber como está do jogador até o servidor (isso não temos como monitorar), é nessa de realizar os testes que os problemas de conexão do lado do jogador aparecem, mas aí entram como já expliquei os "advogados dos provedores", defendendo com palavras (sem testes ou fatos) os seus provedores.

    O outro tópico foi fechado porque já temos um post que não somente trata sobre problemas de conexão, como ensina como efetuar os testes, se isso não for transparência e seriedade com o assunto, não sei o que mais séria.

    Contra fatos não existem argumentos, é impossível um servidor lagado sustentar um número tão grande de jogadores como estamos no momento.

    Enfim, mais uma vez, estamos aguardando os testes de conexão, agora porque ainda não postaram é que é "estranho".

    @Lopees_ estamos aguardando os seus testes no tópico correto.

    Abs.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Teste's dos Adm's

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Boa Noite apenas dando continuidade ao post"Estou revoltado =/" Enviado Por Lopes..
    Rafael se vc fez teste meu caro amigo com o carlos,Do que adianta fazer teste na sala 10?
    Desculpa alguma coisa meu caro,mas sala 10 somente quem Loga é vc...Quer realmente fazer testes de leg?Vai sala 3 devias 4 ou devias 3 e teste "Eventuais Bugs" Para vc ver Do que estamos"COMBINANDO"
    Não preciso entrar em uma sala com 500 pessoas para ter lag de conexão.

    Logo, sua teoria é totalmente inválida.

    Lag de vídeo é outra coisa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas dos ADM/GM
    Por M0nt3r no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/01/2011, 19:26
  2. Nome dos ADM no fórum
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 20:33
  3. O que vocês acham dos ADM's e GM's ?
    Por Filipao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 09/01/2011, 20:45
  4. uma ajuda dos ADM.E gms do jogo preciso de vcs.
    Por Sedrani no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/06/2010, 19:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •