Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Precisamos de suporte mais Rápido.

  1. #1
    Spider Avatar de mayco21
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Post Precisamos de suporte mais Rápido.

    Boa noite,
    Esta é uma sugestão e não um desabafo.
    Sempre que preciso do suporte via (E-mail) tenho que esperar mais de 24 horas para uma resposta,
    de acordo com que vejo os Adm,s estão sempre respondendo questões do fórum com prontidão e agilidade,
    e o Suporte via E-mail deixando a desejar, gostaria que fosse feito este Feed Back mais rápido pois não somos somente players
    somos Cliente, pois adquirimos e investimos neste servidor, e temos direitos de expressar opiniões e pedir melhorias.
    O servidor esta nota Mil no quesito

    (Conjunto)
    +Hardware, sem lags, conexão ótimo,baixo ms.
    +funcionalidade(bugs corrigidos,janelas para jogar,boas opções no site etc...)
    +qualidade(Conjunto bem formado, isso pé consequência gerada)),

    mas precisamos de uma atenção melhor na área de suporte de vocês.

    (Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
    como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.
    Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.
    Quem tem boa fé entende o que eu digo, agora os de má fé, realmente meus pêsames, não é ai que eu quero chegar.É jogando que se conquista.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    São muitos e-mail para serem respondidos amigo.

    Por dia a média de jogadores online passa de 1000, imagina se 300 jogadores mandem e-mail no mesmo dia, fica quase impossível mesmo responde-los antes de 3 dias.

    São vários setores que dividem a leitura de e-mail.

    - Confirmação de depósito bancário (são muitos por semana).
    - Contas bloqueadas, alguns jogadores que são bloqueados buscam via e-mail a resolução do problema, saber o porque foi bloqueado e como resolver, só esse caso deve levar até 10 dias, pois se o jogador não fornecer o maior número de informações em um só e-mail, ele terá que mandar outro e assim sobrecarregar novamente o suporte.
    - O suporte recebe também muitas denúncias de jogadores, bugs, hacks e etc...
    - Alguns tiram dúvidas do servidor também por e-mail.


    Enfim são várias situações que contribuem para que seja solicitado até 3 dias úteis para alguma resposta.

    Fora que o servidor não vive só de e-mails, existem manutenções para se fazer, correção de bugs, modificações em eventos, enfim, o servidor ocupa muito tempo dos administradores.

    E outra, eles tem família, filhos, precisam sair um pouco para se divertir, viajar, ir a uma festa, viver.

    Então 3 dias úteis é relativamente rápido contando tudo isso que eu disse antes, fora que ainda existe outras coisas que não me lembro agora.

    Sobre a troca de e-mails, tem vários tópicos sobre isso, só usar o busca.

    Boa sorte!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Spider Avatar de mayco21
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Certo é interessante uma resposta rapida, obrigado amigo
    a questão é que também trabalho com E-mails e sei como é ter um fluxo alto de emails por dia, pode ter certeza,
    O interessante seria mais boa fé ao responde-los pois recebi 3 respostas com o mesmo conteudo, mostrando que o email n foi levado com muita intenção de resolver, e sim muita pressa.

    Aguardo um parecer dos administradores...

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Citação Postado originalmente por mayco21 Ver Post
    Certo é interessante uma resposta rapida, obrigado amigo
    a questão é que também trabalho com E-mails e sei como é ter um fluxo alto de emails por dia, pode ter certeza,
    O interessante seria mais boa fé ao responde-los pois recebi 3 respostas com o mesmo conteudo, mostrando que o email n foi levado com muita intenção de resolver, e sim muita pressa.

    Aguardo um parecer dos administradores...
    Talvez o motivo dos 3 e-mails terem a mesma resposta seja porque a resposta é somente aquela.

    O flood é contra as regras do servidor, então se ainda obteve resposta eles foram até "bacanas" com você, em alguns casos que já tinham respondido uma vez, não é respondido mais.

    Não tem uma resposta é diferente de não ter a resposta que gostaria.

    Não sei qual é o seu caso, mas sei que é assim que as coisas funcionam, participo desse servidor a 4 anos, já li e re-li as regras, vi muitos tópicos iguais a este, se usar o busca você pode encontrar.

    Enfim, eu só quero tentar mostrar o porque dos 3 dias úteis.

    Boa sorte no seu caso.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Spider Avatar de mayco21
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Obrigado Rhomario

    A questão é a seguinte, eu tenho uma empresa, tento fazer de tudo para que o cliente saia satisfeito, porem dentro das regras, e desde quando pode se fazer uma regra de não alterar e-mail de Cadastro?
    Perai! acho que devemos descer do salto e pensar com mais racionalidade, a Administração não esta lidando somente com garotinhos novinhos que pegam a mesada e fazem a festa no shop, esta lidando com pessoas que trabalham, tem familias e Carater.
    E eu realmente tenho uma opiniao formada referente aos -Emails, pois trocando ou não os email ira continuar tendo comércio de contas, eu não tenho coragem de gastar dinheiro com isto, porem quem esta começando pode ter esse pensamento de querer ter algo logo, sem conquista.
    Acho que não é necessário ter regras severas referente ao cadastro, e sim fazer uma busca imediata em quem vende contas pois esta cheio de nicks na internet.
    ai sim acho que seria algo Rapido e util.

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Com o fim da alteração de e-mails os "roubos" diminuíram creio que quase 90% (creio que seja + ou - isso).

    E com a diminuição drástica dos roubos, consequentemente diminuíram o número de e-mails para serem respondidos e por fim, sobra mais tempo para responder os e-mails mais rapidamente.

    Mais ou menos isso.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Citação Postado originalmente por mayco21 Ver Post
    Boa noite,
    Esta é uma sugestão e não um desabafo.
    Sempre que preciso do suporte via (E-mail) tenho que esperar mais de 24 horas para uma resposta,
    de acordo com que vejo os Adm,s estão sempre respondendo questões do fórum com prontidão e agilidade,
    e o Suporte via E-mail deixando a desejar, gostaria que fosse feito este Feed Back mais rápido pois não somos somente players
    somos Cliente, pois adquirimos e investimos neste servidor, e temos direitos de expressar opiniões e pedir melhorias.
    O servidor esta nota Mil no quesito

    (Conjunto)
    +Hardware, sem lags, conexão ótimo,baixo ms.
    +funcionalidade(bugs corrigidos,janelas para jogar,boas opções no site etc...)
    +qualidade(Conjunto bem formado, isso pé consequência gerada)),

    mas precisamos de uma atenção melhor na área de suporte de vocês.
    Olá @mayco21.

    Bom, vamos por partes.

    Todo suporte seja aqui no C.A ou em qualquer lugar, empresa etc, precisa possuir um prazo, isso não é um favor, é questão de bom senso e respeito antes de ser uma obrigação.

    O nosso prazo para suporte são de três dias uteis, sendo que esse prazo é indicado em nossos tutoriais, postagens e site, logo o dever de informar está sendo cumprido.

    Sobre melhorar o atendimento, sim, sou a favor porque no dia em que chegarmos até aqui dizendo que não precisa melhorar, seria o mesmo que dizer que deixamos de ter credibilidade e dedicação com as constantes novas necessidades.

    Aprendemos com o passar dos anos que agradecidos, temos que ser sempre e todos os dias, agora satisfeitos, jamais! Esse pensamento creio que seja bom tanto para a administração como também para os jogadores, agora sobre o que você disse sobre deixar a desejar, bom vamos analisar os fatos, pois contra fatos não existem argumentos.

    Estamos Online desde 2004, media de jogadores sempre acima de 1000 e hoje um dos poucos dentro do top 5 Servers Brasileiros que ainda crescem, e essa média de crescimento só aumentou nus últimos 4 anos, a maioria dos servidores Br que um dia possuíram mais de 1000 online, perderam essa média em menos de 1 ano, nós já mantemos esse ritmo a mais de 4.

    O constante crescimento mostra que sim, apesar das nossas limitações e falhas humanas, estamos no rumo do caminho certo e nele devemos continuar.

    O Fórum é um veículo facilitador ao suporte, já que grande parte do suporte se tratam de dúvidas, o Fórum é o melhor local, pois aqui não somente nós podemos ajudar, mas qualquer jogador experiente poderá compartilhar o que sabe, só eu tenho quase 7000 postagens, sendo que em muitos servidores que vemos hoje por ai, os admins só aparecem no Fórum para postar imagens gigantes com promoções e nada mais.

    Então devido a facilidade do Fórum para o suporte (Tira duvidas sobre o jogo) é natural que estaremos sempre mais presentes aqui e participando ativamente.

    Portanto o fato de estarmos mais presente no Fórum é algo bom e muito positivo, mostrando a nossa preocupação com os jogadores e olha que estamos falando de um servidor que em 2014 completará 10 anos ininterruptos no ar e mesmo após todo esse tempo, ao admins também estão à frente do suporte, isso é raridade nos dias de hoje, mas como eu disse não é um favor, é a nossa proposta sobre como se administra um servidor.


    Ah e claro! Esqueci de mencionar que faço questão de responder os e-mails, muitos já perguntaram porque não terceirizamos isso, a resposta é simples!

    Eu faço questão de pessoalmente verificar os e-mails.

    Hoje as 2:10 da manhã, ainda estava respondendo e-mails, portanto como poderia estar precário dessa forma?

    Lembrando também que somos feitos de carne e ossos! É impossível tocar um servidor de grande porte sem muitas vezes abrir mão de Sábados, Domingos, Feriados e sempre fizemos isso, portanto precário de longe seria o termo mais adequado para definir qualquer tipo de suporte desse servidor.

    Citação Postado originalmente por mayco21 Ver Post
    (Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
    como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.

    Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.

    Quem tem boa fé entende o que eu digo, agora os de má fé, realmente meus pêsames, não é ai que eu quero chegar.É jogando que se conquista.
    A troca de e-mails foi suspensa em Abril de 2012, pois o e-mail está ligado ao sistema de recuperação de dados, os detalhes sobre isso estão em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

    Levando sempre em conta o estar informando ao máximo, fizemos uma campanha durante os três meses anteriores onde todos as contas foram notificados via e-mail, fórum e dentro do jogo, então quando chegou o último dia, todas as contas já haviam sido notificadas quanto a suspenção da troca de e-mails.

    Portanto a troca de e-mails está suspensa e não podemos garantir quando ou se um dia voltará novamente.

    Lembrando que a guarda dos dados de acesso ao e-mail do cadastro são de responsabilidade exclusiva de duas pessoas, no caso o jogador e do seu provedor de e-mails, portanto se perdeu o acesso ao e-mail, é com o provedor de e-mails que todos nós devemos entrar em contato, pois é ele quem é o responsável pelo serviço, nós não somos provedor de e-mails e como explicamos, o endereço de e-mail informado pelo jogador no cadastro está ligado ao sistema de recuperação de dados da conta do jogo, mas não somos os responsáveis por ele (não somos provedor de e-mails), pois foi o próprio jogador quem desejou que fosse assim, afinal indicou o e-mail quando fez o cadastro.

    Enfim, o e-mail é um serviço oferecido por terceiros, se perder o acesso está claro que é com o provedor que o problema deve ser resolvido, pois nunca tivemos sequer a senha desses e-mails, logo nem hoje e nem nunca fomos responsáveis pelo serviço de e-mails, isso também está muito bem explicado em nossos canais de comunicação, assim como nas regra do servidor.

    Abs.

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    O fim da troca de e-mails foi em Abril de 2012 @carlos.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    O fim da troca de e-mails foi em Abril de 2012 @carlos.
    Sim, errei, mas o tópico mostra que claramente o fim foi em 2012, não em 2013.

    Obrigado por avisar.

  10. #10
    Spider Avatar de mayco21
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Precisamos de suporte mais Rápido.

    Obrigado Carlos,
    mais fiquei um bom tempo sem jogar, a questão é que realmente estou sem palavras com este tipo de regra...
    Então quer resumindo, até semana passada eu loguei normalmente, fui trocar a senha acabei recuperando os dados...
    nao consigo acessar meu email antigo, pois hotmail exiga perguntas de segurança que se nao forem preenchidas nao adianta....
    E este semana não consigo jogar mais...pois a administração do jogo, não quer abrir um Mu editor e simplesmente mudar o e-mail que esta lá...
    poxa, sem palavras...
    uma semana jogamas e pagamos.
    na outra não temos razão, não estamos antenados as regras...e por ai vai..
    estou me sentindo meio que ********* psicologicamente na boa

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 13:32
  3. Respostas: 5
    Último Post: 11/02/2011, 11:24
  4. XP dobrada tira PK mais rápido?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/01/2011, 19:55
  5. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •