Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Tirar do Rei o drop de ancientes

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Tirar do Rei o drop de ancientes

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Na minha opnião, deixaria como está de 8 a 12 horas, ja temos boss de mais, ao todo são 6, só acho que deveria ser mudado o drop, para só dropar larges.

    hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.

    Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.

    Fica como sugestão Carlos Retirar o Drop de Ancient do REI !

    Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.

    Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.
    Última edição por Pur3Forc3; 10/05/2013 às 13:15.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.

    Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.

    Fica como sugestão Carlos Retirar o Drop de Ancient do REI !
    Olá,

    Essa sugestão sua merece um tópico novo, pois abre um grande debate.
    Inicialmente, penso que tirar o drop de ancient do ganhador do rei kundum é o mesmo que tirar land do ganhador do CS (tornará kalima's, CW e kantru ainda mais disputados).
    Veremos o que mais vem por aí.

    Bom jogo e obrigado por participar.

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Hydra

    Eu penso que com outros itens que as vezes estão sobrando no servidor, as vezes o servidor diminui ou até mesmo fecha o drop desse item para valoriza-lo.

    Creio que está na hora de valorizar os anciants, o servidor está lotado deles que por muitas vezes são desvalorizados nas trocas e vendas dentro do servidor.

    Apoio retirar o drop do Rei Kundum por algum tempo, talvez alguns meses, mas manter o drop de anciants em Land of Trial, já que o drop lá baixo.

    Ficaria legal sim colocar Potes de Large SD e Large complex de 50 unidades cada, item que no CS só faz com que fique mais disputado, e acaba muito rápido.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Essa sugestão sua merece um tópico novo, pois abre um grande debate.
    Inicialmente, penso que tirar o drop de ancient do ganhador do rei kundum é o mesmo que tirar land do ganhador do CS (tornará kalima's, CW e kantru ainda mais disputados).
    Veremos o que mais vem por aí.

    Bom jogo e obrigado por participar.
    A Longo prazo todo mundo vai ter um rave e um vicius ou set do tipo , ja que todo dia dropa pelo menos uma peça do set ...
    tambem acho que deveria tirar o drop de ancients do rei , é bom que valoriza mais quem tem os sets ancientes .

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Muito boa a ideia de tirar o drop de item anciet do rei.

    - - - Atualizado - - -

    Muito boa a ideia de tirar o drop de item anciet do rei.
    _ZARAKI_ Heittor SM_LONG

  6. #6
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Muito Boa a ideia!

    Faria com que as muitas guilds fossem tentar registrar suas Sing of Lord!

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Hydra

    Na minha Opnião não seria uma boa idéia , a finalidade do Rey sempre foi dropar ancientes , era melhor tirar o anuncio informando que ele nasceu .
    O Problema esta nas pessoas que não conseguem levar Rei pq sempre tem uma galera que monta Pt pra ir Boss , Mata geral e leva tudo , eu por exemplo vo Bastante em Rei , morro muito , mas as veses eu levo algum e nem por isso fico reclamando , então quem morre se sente prejudicado , e outra colocar so pra dropa em land iria ser meio que obrigado a upar, eu por exemplo serei praticamente obrigado a ficar upando pra tentar arrumar algum anciente e é uma coisa chata de mas , land foi feita pra upar away rsrsrs .
    Ja que querem valorizar o CS e os Ancientes , coloca 2 Rey Kundum pra nascer em Land

    Obrigado , abraços !!
    Última edição por Rotvictor; 10/05/2013 às 14:53.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  8. #8
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Eu não concordo, deveria haver outro meio de valorizar CS, quer dizer agora que se tirassem o drop de ancient de rei, obrigaria as pessoas a fazer parte de guild sem elas quererem, além do mais, os que não gostam de CS e não ficam em guilds e tals, não teria mais motivos pra ir nem em BOSS se tirassem o drop...


    PRA VALORIZAR ANCIENT TEM É QUE COLOCAR UM REI KUNDUN MUITO MAIS FORTE, HJ QDO BK PEGA DANO DE BOSS MORRE EM 2 MIN, NÃO DÁ TEMPO NEM DE CHEGAR NO REI ELE JÁ MORREU, AUMENTEM A RESISTÊNCIA E FORÇA DO REI QUE AÍ SIM ANCIENT E BOSS FICARÃO LEGAIS....ALIÁS, É SÓ COLOCAR 1 DROP DE ANCIENT E/OU DROP DE JÓIAS TAMBÉM, POR EXEMPLO, EM VEZ DE CAIR 3 ITENS ANCIENTS OU 2, PODERIA CAIR SÓ 1 E PRONTO, PARA AS JÓIAS TAMBÉM, 1 PAC APENAS....


    QUANTO A TIRAR A MSG DE BOSS TBM SOU CONTRA, POIS EU TRABALHO E NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR MARCANDO HORA DE BOSS, A MSG DE BOSS É BOMQUE A GENTE TÁ DE BOBEIRA PASSANDO TEMPO VÊ MSG E VAI LÁ SE DIVERTIR.
    Última edição por Selene; 10/05/2013 às 14:58.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Olá,

    Aposto que quem é a favor da retirada (a maioria, pelo menos) já tem seu set ancient completinho... Ou mesmo, já estão fortes e cheios de itens. Mas, lembrem-se, o servidor não para de crescer e sempre tem uma turma nova querendo esses itens.
    Desde já alertamos: não iremos monopolizar os itens, nesse sentido.

    Vou contar uma história antiga: tinha um grupo que monopolizava os spot's de land que dropavam ancient (antigamente, era difícil ganhar CS). Dae, quando eles lotaram de itens ancientes, eles pediram para a administração tirar o drop de ancient de land, para "valorizá-los". Enfim, já entenderam a história... (não estou dizendo que é o caso de vocês), mas decisões assim merecem ser repensadas.

    Bom jogo

  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Hydra

    Como eu disse, os drops de anciants seriam retirados do Rey temporariamente, fazendo assim um Mix de itens que dropem dele, e não ficar só nos anciants e jóias.

    Sim todos querem um anciant, muitos também vendem a ZENS, é só rodar pelos mapas de vendas e sempre achará alguém vendendo a ZEN.

    Não seria o fim do drop definitivo de anciant do Rey Kundum.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32
  3. Tirar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2010, 05:34
  4. Set´s Ancientes
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 22:53
  5. Novos ancientes !
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 18/08/2010, 18:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •