Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novas ideias, deixe a sua opniao!

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de gleyferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Novas ideias, deixe a sua opniao!

    Sei que tem topicos sobre o assunto mais minha ideia é um pouco "diferente" das demais..
    minha sugestao seria de o horario dos boss serem aleatorios (ex: tem boss que nascem de 8 em 8 hrs, minha sugestao faria com que ele nacessem tanto 8 horas depois de ter sido morto quanto 7,4,12,19,16,15,etc.. horas) isto faria cm que os "viciados" nao ficassem esperando.
    outra sugestao..
    agora sobre drops ancients dos boss
    TOP's= rave,hyon,vicious,broy,agnis,anubis entre outros..
    uma coisa que iria valorizar e faria com que voce jogador "voltasse a ter orgulho do set que tem" e tambem iria fazer com que a caça aos boss almentasse.
    seria que dropasse 1 parte ancient dos boss aleatoriamente, com o limite de aleatorio de drops de ancients de boss ao mes, (ex: mes 1: 5 drops, mes 2: 3 drops, mes 3: 6 drops) nos boss tambem poderiam dropar partes ancients "nao tops", e tambem fazer isso em land, limite aleatorio de drops ancients "tops" e "nao tops".
    Uma coisa que eu vou deixar bem claro, nao dei esta sugestao porque "tenho varios items ancient tops, varios fenris, 50k/50k em joias". porque eu mesmo nunca tive 1 fenrir, 1 rave, 1 asa com ing.. (e eu ja jogo a um tempinho)
    se eu desejo esses items? claro que sim! mais quando eu possuir por exemplo: um bk top (rave 13 s ashcrow ddi 7,asa top, fenrir, etc..) nao quero "trombar" com um cara que comecou a 1 mes e ja tem mais items que eu.
    portanto pra mim quanto mais dificil melhor, e quanto mais dificil o serve ser mais ele vai crescer.
    _ZARAKI_ Heittor SM_LONG

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas ideias, deixe a sua opniao!

    Citação Postado originalmente por gleyferson Ver Post
    Sei que tem topicos sobre o assunto mais minha ideia ¨¦ um pouco "diferente" das demais..
    minha sugestao seria de o horario dos boss serem aleatorios (ex: tem boss que nascem de 8 em 8 hrs, minha sugestao faria com que ele nacessem tanto 8 horas depois de ter sido morto quanto 7,4,12,19,16,15,etc.. horas) isto faria cm que os "viciados" nao ficassem esperando.
    outra sugestao..
    agora sobre drops ancients dos boss
    TOP's= rave,hyon,vicious,broy,agnis,anubis entre outros..
    uma coisa que iria valorizar e faria com que voce jogador "voltasse a ter orgulho do set que tem" e tambem iria fazer com que a ca0Š4a aos boss almentasse.
    seria que dropasse 1 parte ancient dos boss aleatoriamente, com o limite de aleatorio de drops de ancients de boss ao mes, (ex: mes 1: 5 drops, mes 2: 3 drops, mes 3: 6 drops) nos boss tambem poderiam dropar partes ancients "nao tops", e tambem fazer isso em land, limite aleatorio de drops ancients "tops" e "nao tops".
    Uma coisa que eu vou deixar bem claro, nao dei esta sugestao porque "tenho varios items ancient tops, varios fenris, 50k/50k em joias". porque eu mesmo nunca tive 1 fenrir, 1 rave, 1 asa com ing.. (e eu ja jogo a um tempinho)
    se eu desejo esses items? claro que sim! mais quando eu possuir por exemplo: um bk top (rave 13 s ashcrow ddi 7,asa top, fenrir, etc..) nao quero "trombar" com um cara que comecou a 1 mes e ja tem mais items que eu.
    portanto pra mim quanto mais dificil melhor, e quanto mais dificil o serve ser mais ele vai crescer.
    Olá!

    Os BOSS não nascem de 8 em 8 horas, e sim em 8 até 12 horas. Exemplo:

    Matei um BOSS as 12h00, então ele poderá nascer as 20h00, como também poderá nascer as 00h00, como também pode nascer as 22h00..... Tem este período de 4 horas para ele nascer.

    Sobre ter este limite de drops de itens, Creio que não seja possível fazer está alteração.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas ideias, deixe a sua opniao!

    Olá,

    Vamos dividir as sugestões por números, pra facilitar:
    Citação Postado originalmente por gleyferson Ver Post
    Sei que tem topicos sobre o assunto mais minha ideia é um pouco "diferente" das demais..
    1 - minha sugestao seria de o horario dos boss serem aleatorios (ex: tem boss que nascem de 8 em 8 hrs, minha sugestao faria com que ele nacessem tanto 8 horas depois de ter sido morto quanto 7,4,12,19,16,15,etc.. horas) isto faria cm que os "viciados" nao ficassem esperando.
    outra sugestao..

    2 - agora sobre drops ancients dos boss
    TOP's= rave,hyon,vicious,broy,agnis,anubis entre outros..
    uma coisa que iria valorizar e faria com que voce jogador "voltasse a ter orgulho do set que tem" e tambem iria fazer com que a caça aos boss almentasse.
    seria que dropasse 1 parte ancient dos boss aleatoriamente, com o limite de aleatorio de drops de ancients de boss ao mes, (ex: mes 1: 5 drops, mes 2: 3 drops, mes 3: 6 drops) nos boss tambem poderiam dropar partes ancients "nao tops", e tambem fazer isso em land, limite aleatorio de drops ancients "tops" e "nao tops".
    Uma coisa que eu vou deixar bem claro, nao dei esta sugestao porque "tenho varios items ancient tops, varios fenris, 50k/50k em joias". porque eu mesmo nunca tive 1 fenrir, 1 rave, 1 asa com ing.. (e eu ja jogo a um tempinho)
    se eu desejo esses items? claro que sim! mais quando eu possuir por exemplo: um bk top (rave 13 s ashcrow ddi 7,asa top, fenrir, etc..) nao quero "trombar" com um cara que comecou a 1 mes e ja tem mais items que eu.
    portanto pra mim quanto mais dificil melhor, e quanto mais dificil o serve ser mais ele vai crescer.
    1 - Eu já tenho conversado com a staff nesse sentido, inclusive de tirar a mensagem de "nascimento" do rei. Poderia até mencionar a "morte" do boss, com quem matou e deu o último golpe. Mas por ora, ainda não há uma possível modificação, nada que comentaram comigo. Então, embora eu apoie essa iniciativa, o pensamento do servidor continua sendo no sentido de avisar quando o boss nasce, dando chances a mais pessoas participarem.
    Os administradores retiraram o rei de k+6, assim, acho difícil outra alteração por agora, embora possa ocorrer. Os administradores não tem horário para modificações, eu mesmo já presenciei e testei com eles várias vezes de madrugada.

    2 - não tem como colocar essa limitação de /mês. O que se faz são ajustes e, sendo um item de menor probabilidade drop que outro, consequentemente um tenderá a dropar mais que outro durante qualquer intervalo de tempo.

    Bom jogo

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novas ideias, deixe a sua opniao!

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Os BOSS não nascem de 8 em 8 horas, e sim em 8 até 12 horas. Exemplo:

    Matei um BOSS as 12h00, então ele poderá nascer as 20h00, como também poderá nascer as 00h00, como também pode nascer as 22h00..... Tem este período de 4 horas para ele nascer.

    Sobre ter este limite de drops de itens, Creio que não seja possível fazer está alteração.

    Abs.
    Inclusive os minutos!

    Por exemplo:
    Ele pode nascer em 8 horas e 15 minutos;
    9 horas e 5 minutos
    10 horas e 28 minutos

    Qualquer horário entre 8 horas e 12 horas, não necessariamente em "horas cheias".

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de SrRocky
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    Lorencia
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas ideias, deixe a sua opniao!

    Olha pra falar a verdade, achei péssima a ideia de retirar o rei de k6, isso foi um soco no estomago da sala 2 e outra o horário dos boss já é assim, ele morre as 8, mas pode nascer as 9, 10, 11, 12. acho que você se expressou mau na verdade, acho que o quis propor foi que a hora que o boss nasce aleatoriamente, se estenda. acho que foi isso, mas isso levantaria um problema pois ele pode nascer em até 1 hora depois também, tipo 11 e já as 12 também, não gosto disso, mas cada qual com sua opinião ok?

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de aldordark
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas ideias, deixe a sua opniao!

    pois é, verdade.
    aldor_dark

    Emanuely

    aldor_SM_

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Novas ideias, deixe a sua opniao!

    Citação Postado originalmente por aldordark Ver Post
    pois é, verdade.


    Última edição por Rhaegar; 04/06/2023 às 12:45.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 607
    Último Post: 04/10/2023, 08:45
  2. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  3. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •