Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Premiação Genocider

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Premiação Genocider

    Olá, @carlos ontem quando o servidor foi reiniciado após a manutenção os boss sempre estão vivos, ontem dei maior dano no Genocider sala 5, e caiu uma JOH.

    Pois bem, a sugestão é a seguinte.

    Como o genocider dropa 5 Genstone ou 1 Jowel of Harmony, e sempre que da o último golpe leva, poderiam atualizar para o seguinte:

    Aumentar de 1 para 5 Jowel of Harmony no Drop, para quem der o maior dano ( com a mesma taxa baixa de drop que já existe ) e permanecer o drop de 5 genstone para quem der o último golpe.

    Acho que isso valorizaria ainda mais ele, pois já é bastante disputado.

    Fica aberto a novas opiniões.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, @carlos ontem quando o servidor foi reiniciado após a manutenção os boss sempre estão vivos, ontem dei maior dano no Genocider sala 5, e caiu uma JOH.

    Pois bem, a sugestão é a seguinte.

    Como o genocider dropa 5 Genstone ou 1 Jowel of Harmony, e sempre que da o último golpe leva, poderiam atualizar para o seguinte:

    Aumentar de 1 para 5 Jowel of Harmony no Drop, para quem der o maior dano ( com a mesma taxa baixa de drop que já existe ) e permanecer o drop de 5 genstone para quem der o último golpe.

    Acho que isso valorizaria ainda mais ele, pois já é bastante disputado.

    Fica aberto a novas opiniões.

    Abs.
    Li direito, Vc deu o maior e levou a JOH? não foi o ultimo não?


    Essa sugestão leva a outro tópico onde discutimos de todos os boss haver prémio para o Maior e o Ultimo como no rei, e o @carlos respondeu se não me engano que os boss não tem as mesmas caracteristicas que o rei tem (para dropar dessa maneira).

    Mas em todo caso nem lembro qual foi o veredito, ou se era realmente possivel. Seria uma boa ter essa premiação.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Li direito, Vc deu o maior e levou a JOH? não foi o ultimo não?


    Essa sugestão leva a outro tópico onde discutimos de todos os boss haver prémio para o Maior e o Ultimo como no rei, e o @carlos respondeu se não me engano que os boss não tem as mesmas caracteristicas que o rei tem (para dropar dessa maneira).

    Mas em todo caso nem lembro qual foi o veredito, ou se era realmente possivel. Seria uma boa ter essa premiação.
    Ler você leu, só não entendeu ^^ ( mais também não falei, que não faturei :P )

    Eu dei maior dano, caiu uma Jowel of Harmony, e quem deu o ultimo golpe que levo ='(

    Essa sugestão leva a outro tópico onde discutimos de todos os boss haver prémio para o Maior e o Ultimo como no rei, e o @carlos respondeu se não me engano que os boss não tem as mesmas caracteristicas que o rei tem (para dropar dessa maneira).
    Não comentei lá, porque o assunto é o drop do REI, oque eu sugeri é totalmente diferente.


    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 07/06/2013 às 15:11.
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Ler você leu, só não entendeu ^^ ( mais também não falei, que não faturei :P )

    Eu dei maior dano, caiu uma Jowel of Harmony, e quem deu o ultimo golpe que levo ='(



    Não comentei lá, porque o assunto é o drop do REI, oque eu sugeri é totalmente diferente.


    Abs.
    Achei o tópico ^^ veja pagina 3 ... o tópico foi fechado pq como sempre toma um rumo de discusão de um querer ser melhor q outro no que opnam. ¬¬"

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...highlight=Boss


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Achei o tópico ^^ veja pagina 3 ... o tópico foi fechado pq como sempre toma um rumo de discusão de um querer ser melhor q outro no que opnam. ¬¬"

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...highlight=Boss
    Esse tópico eu conheço, ele reclama e sugere que todos os prêmios sejam pra aquele que der o maior dano, oque eu estou sugerindo é diferente.

    Mais acho que vocês não estão entendendo, não vai dropa 2 prêmios de uma vez, como acontece com o rei de k7 ( joias pra último dano, e item ancient para o maior ).

    Oque eu estou dizendo é, a variação de drop como está agora, só que aumentando de 1 para 5 JOH, e revesando o drop.

    Ex: suponhamos que o boss nasça agora, e cai as 5 JOH APENAS ( não vai cai gem junto ). E quem deu o maior dano leva o prêmio. Na próxima vez que ele nascer, suponhamos que caia as 5 GEM APENAS, e quem der o último dano leva.

    Entendeu ?

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 07/06/2013 às 16:08.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Esse tópico eu conheço, ele reclama e sugere que todos os prêmios sejam pra aquele que der o maior dano, oque eu estou sugerindo é diferente.

    Mais acho que vocês não estão entendendo, não vai dropa 2 prêmios de uma vez, como acontece com o rei de k7 ( joias pra último dano, e item ancient para o maior ).

    Oque eu estou dizendo é, a variação de drop como está agora, só que aumentando de 1 para 5 JOH, e revesando o drop.

    Ex: suponhamos que o boss nasça agora, e cai as 5 JOH APENAS ( não vai cai gem junto ). E quem deu o maior dano leva o prêmio. Na próxima vez que ele nascer, suponhamos que caia as 5 GEM APENAS, e quem der o último dano leva.

    Entendeu ?

    Abs.
    ¬¬" eu entendi, mas vi q vc não leu os posts da pagina 3 kkkkk

    Entendi ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 07/06/2013 às 17:02.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    ¬¬" eu entendi, mas vi q vc não leu os posts da pagina 3 kkkkk

    Entendi ^^
    li sim ^^

    Eles pedem pra fazer igual o drop do rei ( 2 prêmios, pra quem de o último, e pra quem deu o maior dano ) e não isso que eu estou sugerindo.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Premiação Genocider

    Olá!

    Conforme já explicamos em outros tópicos, ainda não é possível configurar para que o prêmio X seja para quem deu o maior dano e o prêmio Y para quem der o último golpe.

    Já o Erohim e o Rei Kundun, possuem esquemas próprios configurados pela WZ.

    Enfim, vamos anotar a sugestão como possível melhoramento para os drops do Genocider.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento premiação Kalimas.
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/09/2012, 15:14
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2012, 13:58
  4. Premiação
    Por SaLaZ4R no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/06/2011, 10:36
  5. Eventos com ZEN de premiação.
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 27/11/2010, 03:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •