Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Diferença dos sets... Injustiça!

  1. #1
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Diferença dos sets... Injustiça!

    Sei que já foi debatido muito a questão dos sets com DDI (que a defesa foi retirada).

    Supondo que um bronze +13+sorte+reflect+diminui com DDI.

    E um Ashcrow +13+sorte+reflect+diminui com DDI são as mesma defesas....

    Mas por quê isso? Por quê a defesa não diferencia mais...

    EXEMPLO: O bronze com DDI é a defesa 500.
    O Ashcrow é 500 tbm... por quê não aumenta tipo o ashcrow serve 600 ou um pouco mais.
    É igual, é uma injustiça, o cara gastar tantão em 1 set caro, jurando que dará mais defesa.

    Diferenciar pelo menos um pouco a defesa...

    SÓ A DIFERENTE QUE TEM É A DURABILIDADE.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Na verdade tem uma pequena diferença sim, mas como o servidor é por reset e a pontuação é um pouco alta, essa diferença acaba sendo ínfima e não influenciando muito.

    Talvez se o servidor um dia diminuir a pontuação, os sets passem a ter mais efeito nessa diferença de pontos.
    Última edição por Rhomario_; 07/06/2013 às 17:10.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Sei que já foi debatido muito a questão dos sets com DDI (que a defesa foi retirada).

    Supondo que um bronze +13+sorte+reflect+diminui com DDI.

    E um Ashcrow +13+sorte+reflect+diminui com DDI são as mesma defesas....

    Mas por quê isso? Por quê a defesa não diferencia mais...

    EXEMPLO: O bronze com DDI é a defesa 500.
    O Ashcrow é 500 tbm... por quê não aumenta tipo o ashcrow serve 600 ou um pouco mais.
    É igual, é uma injustiça, o cara gastar tantão em 1 set caro, jurando que dará mais defesa.

    Diferenciar pelo menos um pouco a defesa...

    SÓ A DIFERENTE QUE TEM É A DURABILIDADE.
    Igual não é e onde vc tirou que a defesa foi retirada de um set? Não há tópico algum da Administração alegando isso...

    Tópico similar: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%A7a-de-Sets!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Igual não é e onde vc tirou que a defesa foi retirada de um set? Não há tópico algum da Administração alegando isso...

    Tópico similar: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%A7a-de-Sets!
    Se você olhar direitinho o Bad Saint falou que a diferença é só na durabilidade do set contra os mob ou ataque de fenrir.

    Eu tô querendo saber se há uma diferença de defesa de um bronze +13+ddi com um ashcrow +13+ddi.

    E eu dei o exemplo supondo que a defesa do bronze fosse 500 (com ddi), o ashcrow também seria 500 (com ddi). Daí já igualou as defesas...
    Eu queria que aumentasse a defesa dos sets mais caros, que tem mais defesa, aquela defesa nele lá só tem de enfeite então.

    Aumentasse pelo menos um pouco da diferença, pois as defesas os ADMINs igualou aos demais sets...
    Então fora a diferença ser a durabilidade, me diz mais diferenças, por quê as defesas são iguais.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Na verdade tem uma pequena diferença sim, mas como o servidor é por reset e a pontuação é um pouco alta, essa diferença acaba sendo ínfima e não influenciando muito.

    Talvez se o servidor um dia diminuir a pontuação, os sets passem a ter mais efeito nessa diferença de pontos.
    Não importa se o servidor é com pontuação ou não, por quê todos os serves tem pontuação ¬¬'
    O que importa é você comprar um set caro, sabendo que o mesmo seja igual a um set mais barato.
    Olha só a desvantagem, se eu soubesse disso eu nem compraria meu ashcrow, compraria um bronze e colocaria os DDI.

    Afinal, iria ficar a mesma defesa.
    Daí chega um indivíduo e vem falar tem diferença, TEM DIFERENÇA SÓ NA DURABILIDADE...
    Posso reparar 24h o set, isso não é problema.

    Será que poderia ser menos injustiça?
    Última edição por MadsonDanilo; 07/06/2013 às 17:36.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Se você olhar direitinho o Bad Saint falou que a diferença é só na durabilidade do set contra os mob ou ataque de fenrir.

    Eu tô querendo saber se há uma diferença de defesa de um bronze +13+ddi com um ashcrow +13+ddi.

    E eu dei o exemplo supondo que a defesa do bronze fosse 500 (com ddi), o ashcrow também seria 500 (com ddi). Daí já igualou as defesas...
    Eu queria que aumentasse a defesa dos sets mais caros, que tem mais defesa, aquela defesa nele lá só tem de enfeite então.

    Aumentasse pelo menos um pouco da diferença, pois as defesas os ADMINs igualou aos demais sets...

    I N J U S T I Ç A !

    - - - Atualizado - - -



    Não importa se o servidor é com pontuação ou não, por quê todos os serves tem pontuação ¬¬'
    O que importa é você comprar um set caro, sabendo que o mesmo seja igual a um set mais barato.
    Olha só a desvantagem, se eu soubesse disso eu nem compraria meu ashcrow, compraria um bronze e colocaria os DDI.

    Afinal, iria ficar a mesma defesa.
    Daí chega um indivíduo e vem falar tem diferença, TEM DIFERENÇA SÓ NA DURABILIDADE...
    Posso reparar 24h o set, isso não é problema.

    Será que poderia ser menos injustiça?
    A diferença que a dureza do set ashcrow está por volta de 700, que é bem mais resistente do que sets inferiores ao mesmo... se isso vc vai comentar que tem pouca significância? Como já foi comentado, em um servidor por resets, onde a quantidade de pontos distribuídos em um char é grande, sim, o efeito do set torna-se mínimo, mas não que isso seja insignificante...vários tópicos já foram comentados sobre isso e não há muito o que fazer em qualquer servidor onde usa reset para progressão dos personagens, justamente prq a quantidade de pontos vai ultrapassar o que se priorizou para o jogo...se acha tão injusto, jogue em servidor onde somente tenha lvl como progressão, então o set mais forte, com sua dureza maior terá mais efeito.

    Mesmo reduzindo a quantidade de pontos aqui, ainda assim os pontos dados aos personagens ultrapassarão os efeitos dos sets, embora nesse caso, o set vai ter um pouco mais de relevância.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post

    Não importa se o servidor é com pontuação ou não, por quê todos os serves tem pontuação ¬¬'
    O que importa é você comprar um set caro, sabendo que o mesmo seja igual a um set mais barato.
    Olha só a desvantagem, se eu soubesse disso eu nem compraria meu ashcrow, compraria um bronze e colocaria os DDI.

    Afinal, iria ficar a mesma defesa.
    Daí chega um indivíduo e vem falar tem diferença, TEM DIFERENÇA SÓ NA DURABILIDADE...
    Posso reparar 24h o set, isso não é problema.

    Será que poderia ser menos injustiça?
    Como não importa se é com pontos ou não?

    Cara, primeiro você deve saber o que está falando, vir aqui baseado simplesmente em nada é perda de tempo.

    Você nem mesmo sabe a diferença do que é um servidor de pontos e o que não é, muito menos saberá o que isso influência nesta pontuação de sets.

    Então recomendo que use o busca no fórum, leia mais, aprenda, busque argumentos e volte a falar deste assunto, que aliás já foi debatido e muito bem respondido em outros tópicos, você é livre para usar o busca, pois nem vou lhe ensinar não!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Olá,

    Espera um pouco. Quando for citar algo que eu disse, por favor, cite por completo e sem distorcer o que falei.
    Observe o que você disse que eu falei:
    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Se você olhar direitinho o Bad Saint falou que a diferença é só na durabilidade do set contra os mob ou ataque de fenrir.
    Agora, observe o que eu realmente falei:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,
    Não é uma diferença absurda.
    Nota-se maior diferença na durabilidade do set quando atacado por mob fortes ou fenrir, lembrando que se uma peça do set estiver quebrada o set perde o bonus de defesa.
    Agora, sobre os pontos de defesa não tem tamanha diferença, pois o jogador pode ter até 32k pontos em agilidade. Isso supre e sobra a diferença de defesa entre sets.
    Além disso, temos outros tópicos sobre o mesmo tema, basta da uma procurada na ferramenta buscar.
    Bom jogo

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    O MU foi feito por level, e não por resets. Se você pegar dois chars de 0 resets, um com Leather e um com Ashcrow, com mesma build, level e armas, o jogador com o Ashcrow terá uma vantagem enorme. Com resets, a defesa dos sets é praticamente insignificante (a maior diferença é na durabilidade).

    A única maneira de "consertar" isso é reduzindo os pontos, pois não há qualquer maneira de aumentar absurdamente a defesa dos sets (o máximo que o jogo permite é 255). Ou, pode-se valorizar o quesito Durabilidade, aumentando o custo do reparo; neste caso, um set mais forte terá vantagens maiores sobre sets "piores" (por gastar menos com reparos).
    Última edição por DarkCyborg; 11/06/2013 às 13:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O MU foi feito por level, e não por resets. Se você pegar dois chars de 0 resets, um com Leather e um com Ashcrow, com mesma build, level e armas, o jogador com o Ashcrow terá uma vantagem enorme. Com resets, a defesa dos sets é praticamente insignificante (a maior diferença é na durabilidade).

    A única maneira de "consertar" isso é reduzindo os pontos, pois não há qualquer maneira de aumentar absurdamente a defesa dos sets (o máximo que o jogo permite é 255). Ou, pode-se valorizar o quesito Durabilidade, aumentando o custo do reparo; neste caso, um set mais forte terá vantagens maiores sobre sets "piores" (por gastar menos com reparos).
    Realmente o que o @DARTHV4D3R falou é verdade, tu só tem o mesmo discurso, diminuir os pts e aumentar o custo do reparo. Só sabes falar sobre isso?
    A ideia do @madsondanilo é sobre aumentar a diferença na defesa e tu (@DarkCyborg) continuas a empurrar a mesma ladainha, pts e custo. Isso poderia ser considerado flood?
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Diferença dos sets... Injustiça!

    @Poethugo O que eu falei é verdade. A defesa dos sets só é significativa em servidores com poucos pontos, o que é algo que o próprio Darthvader já falou. Ou, se preferir este post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post100742

    Eu falei que não dá pra aumentar a diferença entre os sets, pois o máximo que se pode ter na defesa de uma peça do set é 255. Isso faz alguma diferença? Talvez, mas não é significativa! Usa o busca e você constatará o que eu disse.


    Ou seja, pra valorizar a defesa do set, só diminuindo os pontos, não tem outra saída.
    Última edição por DarkCyborg; 11/06/2013 às 14:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Injustiça - Chaos Machine
    Por dragsvard no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 29/12/2012, 14:50
  2. Injustiça
    Por cacaumh no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/05/2012, 19:58
  3. Diferença de Sets!
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 12:27
  4. Injustiça tanto pra uns quando a outros
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/02/2011, 10:12
  5. injustiça !
    Por titao666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 04/04/2010, 11:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •