Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Pelo jeito a galera que comentou é novata, essa atualização já foi anotada a tempos pelos ADMs e não podia ser feita por um bug que faziam no CS (sinceramente não lembro qual), o tempo de drop é extremamente útil pois antes caia um item de fenrir ou ancient de outro player away e você só podia sentar e chorar vendo a terra engolir o item, pois agora dá pra pegar...Esses dias mesmo um player da WT disse que eu estava away spot de ancient em Lands e caiu uma gloves anubis e ele só pôde olhar (prejuizo né?).
    Eu acho que o tempo tá legal, galera que tá reclamando nem aguenta upar sala 1 xD (não desmerecendo, um dia vcs chegam lá).
    Foi isso que o admin @rafael bem citou e inclusive conversamos sobre isso quando aumentamos de 10 para 40 segundos, ou seja, durante 30 segundos o item é seu, se não pegar por qualquer motivo, outros poderão.

    Milhares de bons itens na sala 1 foram "engolidos" como citou você nos últimos dois anos, tudo porque o tempo estava em 10 segundos.

    40 segundos é o ideal?

    Apesar de explicarmos as vantagens, para nós admins é indiferente se for preciso diminuir.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vejo muita gente reclamando da grande quantidade de itens que ficam no chão. O que vcs acham do tempo ser ajustado para 30 segundos?

    Já deve amenizar um pouco, e é um tempo longo o suficiente para que o jogador consiga pegar os itens a tempo.
    O único problema é que não haveriam os 10 segundos após os 30 para que qualquer um pegue o item, ou seja, se alguém estiver away e você ver algo bom dropar, se o item não for seu apenas chore! Pois ele desaparecerá e você não poderá fazer nada!

    Abs.

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Entendi.

    Nesse caso, a sugestão que eu deixo é diminuir para 20 segundos o tempo necessário para que outra pessoa pegue o item. Caso seja possível, peço aos demais jogadores que opinem. Pessoalmente, eu acho que 20 segundos sobra tempo para o cara pegar o item (se ele estiver on), sendo que haveriam mais 10 segundos para isso (sendo que, nesses últimos, outra pessoa poderia pegar o item).

    Enfim, minha sugestão: 30 segundos para itens dropados de monstros sumirem, sendo que por 20 segundos apenas quem dropou poderá pegar; isso aplicado em todas as salas.

    Caso não seja possível fazer isso, é melhor deixar 40 segundos mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Entendi.

    Nesse caso, a sugestão que eu deixo é diminuir para 20 segundos o tempo necessário para que outra pessoa pegue o item. Caso seja possível, peço aos demais jogadores que opinem. Pessoalmente, eu acho que 20 segundos sobra tempo para o cara pegar o item (se ele estiver on), sendo que haveriam mais 10 segundos para isso (sendo que, nesses últimos, outra pessoa poderia pegar o item).

    Enfim, minha sugestão: 30 segundos para itens dropados de monstros sumirem, sendo que por 20 segundos apenas quem dropou poderá pegar; isso aplicado em todas as salas.

    Caso não seja possível fazer isso, é melhor deixar 40 segundos mesmo.
    Infelizmente não é assim que funciona :(

    Para que exista os 10 segundos para que outros possam pegar o item é necessário configurar no mínimo 40 segundos, pois os primeiros 30 segundos são sempre do jogador a quem o item pertence.

    Portanto se for configurado 20 segundos, 20 < 30 então serão 20 segundos somente para o jogador que dropou o item, depois o item desaparecerá.

    E com 35 segundos?

    Serão 30 segundos para o jogador que dropou o item, se ele não pegar os outros terão 5 segundos para tentar pegar.

    Enfim, quem sabe um dia não seja possível diminuir esse tempo de 30 segundos, aí sim, por exemplo, poderia ser 10 segundos para quem matou o monstro e dropou o item e mais 10 para que outros possam pegar, mas no momento o tempo é de 30 segundos.

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Citação Postado originalmente por carlos
    Enfim, quem sabe um dia não seja possível diminuir esse tempo de 30 segundos, aí sim poderiam ser 10 segundos para quem matou o monstro e dropou o item, e mais 10 para que outros possam pegar, mas no momento o tempo é de 30 segundos.
    É, bem isso que eu me referi. Bom, caso um dia seja possível alterar justamente esse tempo, fica minha sugestão.

    Mas, por enquanto, é melhor deixar como está mesmo

    Ou, então, diminuir a porcentagem de drop de todos os itens. Mas aí ficaria mais difícil pra pegar jóias e etc.
    Última edição por DarkCyborg; 20/06/2013 às 02:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Então creio ser melhor deixar os 10 segundos mesmo.

    Levando em consideração que, o servidor não apoia o UP AWAY (também não proíbe), então upando away sabe que poderá ser morto no SPOT e perder os itens que estão dropando.

    Como o servidor é HARD, aumentando para 40 segundos e ainda os últimos 10 segundos para qualquer um pegar o item, terá muitos novatos catando itens de fenrir dos away em CW e adquirindo itens precocemente (não que isso esteja errado, mas tira a essência de HARD, afinal fenrir é um dos itens mais caros e consegui-lo logo cedo será antecipado de mais).

    Então pelo menos na sala 1, creio ser muito mais vantajoso apenas 10 segundos, quem quer pegar itens que fique online.

    Para o DROP de anciants em LAND, também acho que nesses spots o UP deveria ser priorizado para os que upam online, afinal sabem das chances de bons drops, ficando away, tira as chances de outros coletarem.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #26
    Spider Avatar de Nobodyz
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Sim, o sv é hard mas não tão sem razão como não pode pegar algo que esta no chão. Muitos não podem ficar o tempo inteiro na frente do pc e usar qualquer programa pra coletar os itens enquanto está away nessa versão é algo que não pode. Não vejo porque não outras pessoas coletarem os itens, já que vão estar dropados mesmo. Tinha odiado a última atualização na sala 1 que tirava exatamente isso, porque muitas vezes queria pegar partes de kalima ou alguma joia perdida no chão e não podia. Também concordo que 30 segundos é muito tempo mas, como não dá para diminuir vejo como uma boa atualização e espero que não seja retirada.
    Nobody
    Nicklaus
    Niightfall

  7. #27
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Pelo jeito a galera que comentou é novata, essa atualização já foi anotada a tempos pelos ADMs e não podia ser feita por um bug que faziam no CS (sinceramente não lembro qual), o tempo de drop é extremamente útil pois antes caia um item de fenrir ou ancient de outro player away e você só podia sentar e chorar vendo a terra engolir o item, pois agora dá pra pegar...Esses dias mesmo um player da WT disse que eu estava away spot de ancient em Lands e caiu uma gloves anubis e ele só pôde olhar (prejuizo né?).
    Eu acho que o tempo tá legal, galera que tá reclamando nem aguenta upar sala 1 xD (não desmerecendo, um dia vcs chegam lá).
    Meu caro nem vou me estender em assuntos apenas dei uma sujestão , e outra creio que jogo a mais tempo ou mesmo tempo que você no servidor, ja upei muito sala 1 e outra não estou reclamando,apenas axo que é muito tempo de um item dropado no chão .
    Última edição por evercat; 20/06/2013 às 06:56.

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  8. #28
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Citação Postado originalmente por Nobodyz Ver Post
    Sim, o sv é hard mas não tão sem razão como não pode pegar algo que esta no chão. Muitos não podem ficar o tempo inteiro na frente do pc e usar qualquer programa pra coletar os itens enquanto está away nessa versão é algo que não pode. Não vejo porque não outras pessoas coletarem os itens, já que vão estar dropados mesmo. Tinha odiado a última atualização na sala 1 que tirava exatamente isso, porque muitas vezes queria pegar partes de kalima ou alguma joia perdida no chão e não podia. Também concordo que 30 segundos é muito tempo mas, como não dá para diminuir vejo como uma boa atualização e espero que não seja retirada.
    Faço das suas palavras as minhas.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  9. #29
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Olá,
    Citação Postado originalmente por Nobodyz Ver Post
    Sim, o sv é hard mas não tão sem razão como não pode pegar algo que esta no chão. Muitos não podem ficar o tempo inteiro na frente do pc e usar qualquer programa pra coletar os itens enquanto está away nessa versão é algo que não pode. Não vejo porque não outras pessoas coletarem os itens, já que vão estar dropados mesmo. Tinha odiado a última atualização na sala 1 que tirava exatamente isso, porque muitas vezes queria pegar partes de kalima ou alguma joia perdida no chão e não podia. Também concordo que 30 segundos é muito tempo mas, como não dá para diminuir vejo como uma boa atualização e espero que não seja retirada.
    Até da pra diminui, mas, pelo que você mesmo deseja (possibilidade de coletar itens de outros no chão), a administração explicou aqui a necessidade de ser 40 segundos:
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Foi isso que o admin @rafael bem citou e inclusive conversamos sobre isso quando aumentamos de 10 para 40 segundos, ou seja, durante 30 segundos o item é seu, se não pegar por qualquer motivo, outros poderão.

    Milhares de bons itens na sala 1 foram "engolidos" como citou você nos últimos dois anos, tudo porque o tempo estava em 10 segundos.

    40 segundos é o ideal?

    Apesar de explicarmos as vantagens, para nós admins é indiferente se for preciso diminuir.



    O único problema é que não haveriam os 10 segundos após os 30 para que qualquer um pegue o item, ou seja, se alguém estiver away e você ver algo bom dropar, se o item não for seu apenas chore! Pois ele desaparecerá e você não poderá fazer nada!

    Abs.

  10. #30
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização

    Citação Postado originalmente por BEHEM0TH Ver Post
    hu3

    O que vale é a sua visão (de ADM) ou dos jogadores que pagam suas contas?

    Querer enxergar as coisas onde não existem também é questão de visão.

    O servidor só está grande por não haver outro jogável, e não me refiro "não haver outro jogável" como uma coisa boa que você possa se vangloriar.

    Enfim, pra mim e pros outros players zen e "itens" são as mesmas coisas, ambos são moedas de troca.

    Devia imaginar que receberia uma resposta assim, já que não é de hoje que vocês da ADM não levam em conta a opinião dos players.

    Mesmo não tendo sanado minha real duvida de saber o intuito dessa atualização, pode fechar o tópico.

    Abraço.
    Isso tudo pra mim e dor de Cotovelo seu kkkkkkk

Tópicos Similares

  1. ultima atualização
    Por SKY_AngeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/03/2012, 15:31
  2. Ultima promoção, mes de fevereiro
    Por Dragorn no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/02/2011, 15:06
  3. ultima pergunta pra resolv tudu
    Por igor123123 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/08/2010, 22:09
  4. Ultima do dia
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/2010, 13:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •