Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Dano ( Dicas ) ??

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Ola Boa Tarde muzeiros

    Seguinte nesse Tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=duas+kundun . Que eu postei a um tempo atraz estava com uma duvida sobre a Diferença de Dano usando Uma Kundun ou Duas Kundun's , então minha duvida foi esclarecida ,mais ainda tenhos entre outras duvidas sobre o caso . espero que alguem possa me dar umas dicas !

    Atualmente uso Uma Só Kundun e um Shield Zem , gostaria de Ter Mais um pouco de Dano ou Até Velocidade , gostaria de saber se resultaria em uma melhoria usar por exemplo :

    Kundun + Kundun ?
    Kundun + Cris ( que da speed ) ?
    Kundun + Alguma outra Espada de dano magico ?
    ou permaneço Kundun + Shield ?

    Obs: Eu Tenho só a Kundun Mais dependendo das dicas , comprarei o item para que entao eu upe bem rapido e com bastante dano até pra Duelo

    Enfim, quero Dicas voces poderiam ajudar-me ?? Grato
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Ola Boa Tarde muzeiros

    Seguinte nesse Tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=duas+kundun . Que eu postei a um tempo atraz estava com uma duvida sobre a Diferença de Dano usando Uma Kundun ou Duas Kundun's , então minha duvida foi esclarecida ,mais ainda tenhos entre outras duvidas sobre o caso . espero que alguem possa me dar umas dicas !

    Atualmente uso Uma Só Kundun e um Shield Zem , gostaria de Ter Mais um pouco de Dano ou Até Velocidade , gostaria de saber se resultaria em uma melhoria usar por exemplo :

    Kundun + Kundun ?
    Kundun + Cris ( que da speed ) ?
    Kundun + Alguma outra Espada de dano magico ?
    ou permaneço Kundun + Shield ?

    Obs: Eu Tenho só a Kundun Mais dependendo das dicas , comprarei o item para que entao eu upe bem rapido e com bastante dano até pra Duelo

    Enfim, quero Dicas voces poderiam ajudar-me ?? Grato
    Eu atualmente uso uma legendary staff em uma mão e em outra uso uma rapier com adicionais de velocidade para ganhar mais agilidade. Eu recomendaria Kundum+Kriss. Abraços fraternos.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Dano em MG não tem outra saída senão usar as espadas do personagem...dá uma boa diferença usar uma ou duas kunduns e usar uma Sword Dancer...particularmente não trocaria ela por uma ou duas kunduns...já fiz o teste...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Dano em MG não tem outra saída senão usar as espadas do personagem...dá uma boa diferença usar uma ou duas kunduns e usar uma Sword Dancer...particularmente não trocaria ela por uma ou duas kunduns...já fiz o teste...
    por exemplo : Dancer com Evil ??
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #5
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    por exemplo : Dancer com Evil ??
    Se vc reparar a Dancer Tem o adc. Magico ,ou seja, pode usar evil como ts e ainda usa a skill dela *-*

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Com Skill de SM o MG não é beneficiado pelo dano mágico em multiplicação, e com uma staff em uma das mãos não poderá usar Twisting Slash, o melhor seria usar uma arma de MG, como a Dancer ou Dark Reign Blade, mas no caso da falta de uma das espadas, ou você queira ter mais Dano Excelente por exemplo, a velocidade de ataque das duas armas (Kundun e Kriss no caso) seria feito uma media das 2 pra chegar ao resultado final.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  7. #7
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Dano ( Dicas ) ??

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    Ola Boa Tarde muzeiros

    Seguinte nesse Tópico http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=duas+kundun . Que eu postei a um tempo atraz estava com uma duvida sobre a Diferença de Dano usando Uma Kundun ou Duas Kundun's , então minha duvida foi esclarecida ,mais ainda tenhos entre outras duvidas sobre o caso . espero que alguem possa me dar umas dicas !

    Atualmente uso Uma Só Kundun e um Shield Zem , gostaria de Ter Mais um pouco de Dano ou Até Velocidade , gostaria de saber se resultaria em uma melhoria usar por exemplo :

    Kundun + Kundun ?
    Kundun + Cris ( que da speed ) ?
    Kundun + Alguma outra Espada de dano magico ?
    ou permaneço Kundun + Shield ?

    Obs: Eu Tenho só a Kundun Mais dependendo das dicas , comprarei o item para que entao eu upe bem rapido e com bastante dano até pra Duelo

    Enfim, quero Dicas voces poderiam ajudar-me ?? Grato
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. Sobre o Dano do SM
    Por pauleira no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/04/2012, 12:01
  3. Sobre o dano mágico
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 10/10/2011, 16:54
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  5. sobre dano do sm
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 12/09/2010, 20:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •