Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Levando DC

  1. #1
    Spider Avatar de Neris
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Levando DC

    Olá, jogo a mais ou menos 3 meses e de 1 semana pra cá comecei a enfrentar alguns problemas:
    1 - Estou logado normalmente, do nada tudo fica parado e sou desconectado ( principalmente se eu estiver em Blood Castle )
    2 - Eu vou no "menu" "mudar de sala" quando vou entrar em outra sala diz: Sua conta ja está conectada, por favor tente novamente mais tarde ( se eu insisto, o jogo fecha, o jeito é ficar enrolando uns 3 minutos, até poder entrar )

    A príncipio imaginei que fosse problema com a minha internet, então mudei pra uma melhor, infelizmente continuei com problemas.
    Nao sei mais oque fazer, ja tentei de tudo e mais um pouco, perdi vários BC's no meio, estou la animado de repente " puff " Você foi desconectado do servidor.

    Bom, espero que haja solução :D, procurei problema parecido nos tópicos e nao encontrei, caso exista tópico semelhante, desculpe-me.
    Desde já agradeço.
    V1K1NGS - A familia continua crescendo! ! !

    GodArtemisBuffando os emos da sala 2
    God__Hades /parado :'(
    God_Odin /parado :'(
    God_Cronos /parado :'(
    God_Netuno Upando MP Pra esse

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Levando DC

    Citação Postado originalmente por Neris Ver Post
    Olá, jogo a mais ou menos 3 meses e de 1 semana pra cá comecei a enfrentar alguns problemas:
    1 - Estou logado normalmente, do nada tudo fica parado e sou desconectado ( principalmente se eu estiver em Blood Castle )
    2 - Eu vou no "menu" "mudar de sala" quando vou entrar em outra sala diz: Sua conta ja está conectada, por favor tente novamente mais tarde ( se eu insisto, o jogo fecha, o jeito é ficar enrolando uns 3 minutos, até poder entrar )

    A príncipio imaginei que fosse problema com a minha internet, então mudei pra uma melhor, infelizmente continuei com problemas.
    Nao sei mais oque fazer, ja tentei de tudo e mais um pouco, perdi vários BC's no meio, estou la animado de repente " puff " Você foi desconectado do servidor.

    Bom, espero que haja solução :D, procurei problema parecido nos tópicos e nao encontrei, caso exista tópico semelhante, desculpe-me.
    Desde já agradeço.
    Local correto para postar sobre dcs amigo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...highlight=lags
    leia atentamente ao primeiro post desse tópico la tem as dicas para melhorar os problemas de conexão!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Levando DC
    Por ruan8520 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/04/2013, 12:04
  2. Trocando de User Levando DC
    Por LordFox no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2012, 07:57
  3. Levando DC toda Hora
    Por _Zangetsu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 23:44
  4. Levando Dc...
    Por catatau01 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/10/2010, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •