Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Erro 999 - Conta já aberta

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Erro 999 - Conta já aberta

    Olá, @carlos e @rafael,

    Estou desde ontem com esse pequeno erro acontecendo, eu não tenho nenhuma conta logada e não tenho outro usuário aberto com outra conta logada, porém toda vez que eu inicio o jogo aparece o seguinte erro : Erro 999

    Anexo 13486

    Como vocês podem ver na print, no gerenciador de tarefas, não tem nenhum programa sendo executado, única coisa que aparece seria o login feito só que apresenta o erro.

    Detalhe: Esse erro não impede que eu logue no servidor, porém, como a mensagem já diz:

    " O MUCABRASIL não foi desenvolvido para ser executado em mais de um usuário, pois se o mesmo travar, poderão ocorrer bugs diversos e até mesmo PERDA DE ITENS, portanto não nos responsabilizamos por qualquer eventual prejuízo que o jogador venha sofre pelo incorreto uso do jogo. "

    Pois bem, se me some algum item, como ficarei ? Vocês diram o mesmo de sempre " itens não somem do nada " e isso eu concordo, não some mesmo, mas a mensagem deixo bem claro : "...poderão ocorrer bugs diversos e até mesmo PERDA DE ITENS "

    Então de vez em nunca estou logando agora, por " medo " de sumir algum item, e não ser reembolsado futuramente.

    OBS: Essa mensagem só aparece quando abro 2 contas no mesmo computador oque não é o caso, e não abro 2 contas no mesmo computador a tempos.

    Vocês tem em mente oque poderia ser ?

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 12/07/2013 às 00:56.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Seu windows está mantendo algum arquivo do jogo aberto.

    Vá em Gerenciador de tarefas, depois em processos e procure por "main" ou mucabrasil.exe e finalize.

    Creio que com isso conseguirá logar sem aparecer a mensagem.

    Mas a questão seria o porque seu PC está mantendo arquivos do jogo em execução.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Seu windows está mantendo algum arquivo do jogo aberto.

    Vá em Gerenciador de tarefas, depois em processos e procure por "main" ou mucabrasil.exe e finalize.

    Creio que com isso conseguirá logar sem aparecer a mensagem.

    Mas a questão seria o porque seu PC está mantendo arquivos do jogo em execução.
    Fiz isso também, não tem nada referente ao jogo aberto. Eu acabei de liga o computador nesse momento em questão.
    Última edição por Shadowxx2; 12/07/2013 às 00:57.
    reiimaximu
    SagaDL

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Curioso estar vendo essa mensagem sem ter dois mucabrasil.exe rodando no mesmo computador ao mesmo tempo.

    A mensagem é apenas um aviso sobre o que pode acontecer com se possui dois ou mais clientes rodando, portanto não é porque ela apareceu que você vai bugar, mas sim se fizer o que ela alerta para não fazer.

    Também já explicamos que sim, existem muitos jogadores abrindo dois jogos ao mesmo tempo e segundo eles nunca tiveram problemas, mas o risco existe e por isso também existe a mensagem.

    Enfim, é o mesmo computador que também apresenta "travadinhas"?

    Se for até eu em seu lugar ficaria com medo de utiliza-lo para jogar.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Bom passando pelo Forum e dando uma lida em ambos os tópicos abertos, vendo o seu, o que acontece quando essa msg e exibida igual ja disse o Carlos e quando existe dois mucabrasil.exe rodando no mesmo user, então se ela aparece pode ter certeza que, houve algum bug do mesmo ou apos voce encerrar o mu o .exe ficou aberto ainda, abra seu Gerenciador de tarefas e de uma Olhada seje em processos ou serviços, geralmente em processos, mas pode ocorrer de ter algum exc em serviços(nao tanto provavel) mas que esteje aberto sem que voce perceba pois acontece sempre isso comigo, logo vou procuro ele nos processos encerro o aplicativo, e volta ao normal, nao aparecendo mais a msg de erro 999, espero que solucione, pois creio que seje isso e nada de grave a mais.

    Abs.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Curioso estar vendo essa mensagem sem ter dois mucabrasil.exe rodando no mesmo computador ao mesmo tempo.

    A mensagem é apenas um aviso sobre o que pode acontecer com se possui dois ou mais clientes rodando, portanto não é porque ela apareceu que você vai bugar, mas sim se fizer o que ela alerta para não fazer.

    Também já explicamos que sim, existem muitos jogadores abrindo dois jogos ao mesmo tempo e segundo eles nunca tiveram problemas, mas o risco existe e por isso também existe a mensagem.

    Enfim, é o mesmo computador que também apresenta "travadinhas"?

    Se for até eu em seu lugar ficaria com medo de utiliza-lo para jogar.

    Abs.
    Sim, é o mesmo computador que apresentava as " travadinhas ", mais elas pararam. Até hoje não entendo o porque delas, pois tenho uma boa configuração e uma boa internet também, agora começo aparecer essa mensagem.

    Eu realmente logo 2 ou mais contas no mesmo computador, mais eu tinha acabado de ligar o computador, não teria o porque aparecer essa mensagem, pelo menos nesse momento.

    Enfim, o jeito é torcer pra nenhum item sumir, mais como diria meu amigo Marcelo Rezende, " Ai é que eu te pergunto ", e se caso algum item some, como ficaria ?

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  7. #7
    Banido Avatar de BEHEM0TH
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Essa parada aí acontece no meu PC também, geralmente quando tomo DC ou tenho que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Enfim, o jeito é torcer pra nenhum item sumir, mais como diria meu amigo Marcelo Rezende, " Ai é que eu te pergunto ", e se caso algum item some, como ficaria ?
    Abs.
    Não nos responsabilizamos por problemas do lado do jogador, somente do lado do servidor.

    Veja que você já reclamou de problemas (como as "travadinhas estranhas") e agora reclama do erro 999, informa que não estava com dois clientes abertos porém que costuma rodar.

    Independente das nossas recomendações, você já está fazendo algo que não recomendamos, é a mesma coisa que estar em um barco, não levar um colete salva vidas e apesar do barco não estar afundando, perguntar se caso ele afunde se existe o risco de se afogar.

    Enfim, as nossas recomendações já postamos, mas a escolha final é sua, mas é claro, desde que esteja ciente que estará por sua conta e risco.

    Abs.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 999 - Conta já aberta

    A mensagem não é exibida se não houver outro jogo aberto.

    Com certeza existe outro processo do jogo em execução.

    Iniciar -> Executar
    taskkill /f /im mucabrasil.exe

    PS: Seu computador poderia estar dando as "travadinhas" devido a aquecimento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Erro 999

    Olá admin vim até aqui porq n estou conseguindo entrar no mu ele fecha assim q eu tento logar e outra coisa eu nao tenho outro ususario e ele da aquele aviso antes q logar 2 contas em 1 pc pode acontecer bugs epa algo assim sendo q eu nem tenho outro usuario espero respostas !Segue o video abaixo !

Tópicos Similares

  1. Erro de segurança quando eu tento criar uma conta
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2013, 16:21
  2. Erro - Conexão já aberta.
    Por Lunbros no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 03/06/2012, 08:29
  3. Erro de segurança ao tentar criar conta no Site.
    Por darkjaap no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 26/05/2010, 20:06
  4. Erro ao tentar validar a conta do MUCABRASIL.
    Por diogomvr no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/2010, 20:42
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22/03/2010, 16:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •