Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

  1. #1
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Agradeço a vcs devido te sanado os problemas de DC lembrando q antes tava tendo Dc d 5 em 5 minutos. Pelo menos aqui em casa paro !
    Agradeço por te sanado o problema e peço desculpas se eu disse algo q tenha ofendido alguém. E msm eu sendo leigo nessa parte se eu pude ajuda em algo pode conta comigo já a sugestão e o seguinte . Como todos já sabe tenho todas as classes desd Elf a DL e sendo q o meu char q + valorizo e me identifiquei com ele e o MG embora com suas dificuldades pois no serve com certeza os MGS + conhecido por se fortim são Extreme_mg Armagedon e o meu claro ^_^AntKS_MG ganho x1 de BK e SM pra DL e + tenso + pra isso foi ate ano d experiencia em builds pois ele ganha + pontos q os demais char só q seu dano e limitado em 200% só q ai q vem a solução tipo sei q não a como coloca um buf no MG .Fato + q concreto MG com Damaneg de DL tem um dano excelente ainda + se tive com imp só q não a como coloca um buf d tal maneira.

    Lembrando MG não usa proteção na cabeça ou seja capacete ao meu ver si coloca as principais espadas dele d uma mão só ai poderia adiciona + um escudo a ele com isso poderia pó + um add d Joh com isso aumentaria sua defesa + sem afeta os adds das principais espadas como todos sabem a damcer e a melhor pra MG tirando uma 380. só lembrando a todo me Orgulho do meu MG não desfaço dele por nada e com certeza irei deixa ele 500 RR q falta pouco ta com 416 RR . E foi com ele q Amontei DL e BK e faturei muito no Cinturão passado espero q voltei o cinturão ^^ .


    O + só agradeço a todos e desejo tudo d bom e agradeço Muito a administração MU CA Brasil ta d parabéns!
    Lembrando jogo MU desd d 2011 o serve nunca tev um problema q percorreu a todos ácrito q este q foi o primeiro deve te sido Msm devido as rota da net !!!

    ABS Bom jogo a todos e convid seus amigos pra vim pro CA ^^
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Cara, acho que isso já foi bem debatido em alguns tópicos antigos, da uma pesquisada com a busca que você vai achar a posição da administração quanto a isso. Creio que a resposta será não, pois isto seria uma alteração em algo inapropriado. Infelizmente se tal arma foi feita para ser usada com as duas mãos assim será.
    Aqui há um tópico onde o jogador sugere que uma arma 380 passe a ser usada em uma mão(vale no seu caso pois trata-se quase do mesmo)
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=arma+m%E3os
    Abrç.
    Última edição por _Ry0Ng_; 15/07/2013 às 22:39.

  3. #3
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Cara, acho que isso já foi bem debatido em alguns tópicos antigos, da uma pesquisada com a busca que você vai achar a posição da administração quanto a isso. Creio que a resposta será não, pois isto seria uma alteração em algo inapropriado. Infelizmente se tal arma foi feita para ser usada com as duas mãos assim será. Abrç.
    sim sei q já foi muito bem debatido inclusive comigo msm e to aqui só pra agradece por te sanado meus DC não só os meus + sim de todos ai resolvi pó minha ideia em teoria e só lembrando a vc orgulho do meu MG. Tenho d Elf a DL q inclusive meu DL e só pra brinca em Kantrun 3 , a 9 meses com 500 e PK respeito todos q upam nao mato upando e so amigo de muita gente tem ves q nem da pra brinca d pkliza dai da pra vc percebe q quero e amizade com o pessoal + a minha ideia e melhora o char q + do valor q e o MG com certeza vc gosta de loga um char e brinca com ele + que os outros ai tipo e só uma ideia de melhora a classe q + gosto. respeito sua atitude e desejo tudo d bom a vc e e uma boa noite . e bom bom jogo.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Cara, acho que isso já foi bem debatido em alguns tópicos antigos, da uma pesquisada com a busca que você vai achar a posição da administração quanto a isso. Creio que a resposta será não, pois isto seria uma alteração em algo inapropriado. Infelizmente se tal arma foi feita para ser usada com as duas mãos assim será.
    Aqui há um tópico onde o jogador sugere que uma arma 380 passe a ser usada em uma mão(vale no seu caso pois trata-se quase do mesmo)
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=arma+m%E3os
    Abrç.
    Mas se pensar desta forma, o MU também não foi feito para ter resets, portanto, uma alteração inapropriada já foi feita (leia-se: Resets). Como o MG é prejudicado em servidores com muitos pontos, acho que seria justo para a classe poder utilizar armas com Power Slash em uma mão só (e sou a favor também em melhorar as fórmulas de ataque e defesa da Muse Elf).
    Última edição por DarkCyborg; 15/07/2013 às 23:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas se pensar desta forma, o MU também não foi feito para ter resets, portanto, uma alteração inapropriada já foi feita (leia-se: Resets). Como o MG é prejudicado em servidores com muitos pontos, acho que seria justo para a classe poder utilizar armas com Power Slash em uma mão só (e sou a favor também em melhorar as fórmulas de ataque e defesa da Muse Elf).
    Em relação as elf eles alega q ela e um suporte pra eventos tipo o CS e etc. Ate ai tudo Bem e tipo elf com defesa fica tenso. Já fui muito em CS pela antiga NK elf e um suporte otmo pra eventos já em relação ao MG em eventos do tipo CS ele não tem suporte qualificado. D uma coisa pessoal pode te certeza MG com a build correta e otmo pra brinca só q por ele não oferece buf e tal e por se um char com muitas dificuldade ele chega a se excluído pelos players. + agradeço a vc pelo apoio e tipo tamos debatendo o assunto com educação + o topico ta aberto se o pessoal querê fecha tudo bem só lembrando to satisfeito com o Mu C A . e com todos da administração sei que e dificultoso mante um serve em bom estado como o nosso. digo nosso porq ja me sinto da familia desd d 2011 rsrrs.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    Em relação as elf eles alega q ela e um suporte pra eventos tipo o CS e etc. Ate ai tudo Bem e tipo elf com defesa fica tenso. Já fui muito em CS pela antiga NK elf e um suporte otmo pra eventos já em relação ao MG em eventos do tipo CS ele não tem suporte qualificado. D uma coisa pessoal pode te certeza MG com a build correta e otmo pra brinca só q por ele não oferece buf e tal e por se um char com muitas dificuldade ele chega a se excluído pelos players. + agradeço a vc pelo apoio e tipo tamos debatendo o assunto com educação + o topico ta aberto se o pessoal querê fecha tudo bem só lembrando to satisfeito com o Mu C A . e com todos da administração sei que e dificultoso mante um serve em bom estado como o nosso. digo nosso porq ja me sinto da familia desd d 2011 rsrrs.
    Cara, é um equívoco pensar isso. Tipo, elfa é char de suporte aqui no Mu C.A (pq em servidor por level, agility elf owna). Agora, se pensar que ela deve continuar sendo sempre um char de suporte pq o servidor é assim, também pode ser pensado que o MG só serve pra KS e deve continuar assim.

    Nem Elf nem MG foram criados como chars fracos no PvP, são os resets que fazem isso (quanto mais pontos, pior fica Elf e MG, e mais imortal fica o BK).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    Agradeço a vcs devido te sanado os problemas de DC lembrando q antes tava tendo Dc d 5 em 5 minutos. Pelo menos aqui em casa paro !
    Agradeço por te sanado o problema e peço desculpas se eu disse algo q tenha ofendido alguém. E msm eu sendo leigo nessa parte se eu pude ajuda em algo pode conta comigo já a sugestão e o seguinte . Como todos já sabe tenho todas as classes desd Elf a DL e sendo q o meu char q + valorizo e me identifiquei com ele e o MG embora com suas dificuldades pois no serve com certeza os MGS + conhecido por se fortim são Extreme_mg Armagedon e o meu claro ^_^AntKS_MG ganho x1 de BK e SM pra DL e + tenso + pra isso foi ate ano d experiencia em builds pois ele ganha + pontos q os demais char só q seu dano e limitado em 200% só q ai q vem a solução tipo sei q não a como coloca um buf no MG .Fato + q concreto MG com Damaneg de DL tem um dano excelente ainda + se tive com imp só q não a como coloca um buf d tal maneira.

    Lembrando MG não usa proteção na cabeça ou seja capacete ao meu ver si coloca as principais espadas dele d uma mão só ai poderia adiciona + um escudo a ele com isso poderia pó + um add d Joh com isso aumentaria sua defesa + sem afeta os adds das principais espadas como todos sabem a damcer e a melhor pra MG tirando uma 380. só lembrando a todo me Orgulho do meu MG não desfaço dele por nada e com certeza irei deixa ele 500 RR q falta pouco ta com 416 RR . E foi com ele q Amontei DL e BK e faturei muito no Cinturão passado espero q voltei o cinturão ^^ .


    O + só agradeço a todos e desejo tudo d bom e agradeço Muito a administração MU CA Brasil ta d parabéns!
    Lembrando jogo MU desd d 2011 o serve nunca tev um problema q percorreu a todos ácrito q este q foi o primeiro deve te sido Msm devido as rota da net !!!

    ABS Bom jogo a todos e convid seus amigos pra vim pro CA ^^
    Olá,

    Resumindo, você sugere coloca as armas de mg de uma mão? É isso?

    Só um comentário sobre buff de mg: tem como fazer. Já até foi testado. Mas, tornou-se inviável com o tempo.

    Bom jogo

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Resumindo, você sugere coloca as armas de mg de uma mão? É isso?

    Só um comentário sobre buff de mg: tem como fazer. Já até foi testado. Mas, tornou-se inviável com o tempo.

    Bom jogo
    Isso já tinha sugerido @BadSaint, a colocação de uma das melhores armas do MG para uma só mão, justamente pela Melhor Skill que possui...

    Quanto ao Buff Emprestado, de fato, o Great of Fortitude teve diferença entre os buffs dos personagens BK e MG, pois BK usa como parte de seu buff os pontos em vida, no entanto, naturalmente ele já tem como característica a vida triplicada, o que resulta num buff mais forte do que a mesma magia emprestada ao MG...nesse caso, o Buff mais interessante SE fosse emprestado ao mesmo seria Mana Shield (Soul Barrier) do SM, o qual usa como atributos para o Buff: Agilidade (Velocidade e Dureza) e Energia (Tempo), não sendo diferente entre tais classes: SM e MG...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2013 às 11:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Isso já tinha sugerido @BadSaint, a colocação de uma das melhores armas do MG para uma só mão, justamente pela Melhor Skill que possui...

    Quanto ao Buff Emprestado, de fato, o Great of Fortitude teve diferença entre os buffs dos personagens BK e MG, pois BK usa como parte de seu buff os pontos em vida, no entanto, naturalmente ele já tem como característica a vida triplicada, o que resulta num buff mais forte do que a mesma magia emprestada ao MG...nesse caso, o Buff mais interessante SE fosse emprestado ao mesmo seria Mana Shield (Soul Barrier) do SM, o qual usa como atributos para o Buff: Agilidade (Velocidade e Dureza) e Energia (Tempo), não sendo diferente entre tais classes: SM e MG...

    [ ]s
    Olá,

    Compreendo Darth, só quero saber se a sugestão do jogador é essa mesmo.

    Bom jogo

  10. #10
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradeço todos da administração e uma sugestão no msm topico

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Resumindo, você sugere coloca as armas de mg de uma mão? É isso?

    Só um comentário sobre buff de mg: tem como fazer. Já até foi testado. Mas, tornou-se inviável com o tempo.

    Bom jogo
    Espero q não feche o tópico ate eu volta do trabalho estou na empresa agora e não tem como debate sobre o assunto apartir das 18;00 estarei em casa o + muito obrigado e uma otma tard a todos.fuiz patrao chego ^^
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Tópicos Similares

  1. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  2. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •