Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conta no Mu C.a

  1. #1
    Spider Avatar de wesley
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Conta no Mu C.a

    Carlos jogo C.a a mais ou menos eu acho 7 a 6 anos tenho uma conta que eu dei bobeira com ela a uns 2 anos eu fui faser um cadastro ne um mu novo que tinha acabado de abri dai fis o cadastro com meus dados do mu ca guadno loguei no outro dia tudo tinha sumido perdi meu email nao consigo entra mais tinha ate dexado pra la mais agora to tentando corre atras e ve se posso muda pra outro email *** nao da pra coloca nada na acc se nao os caras pega tudo !

    me ajuda por favor! espero resposta Obg

  2. #2
    Spider Avatar de Nasrull
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta no Mu C.a

    Carlos eu preciso falar ctg urgentemente e de suam importância para mim,espero entrar em contato com vc brevemente.Sou um membro deste MU a 6 anos e preciso falar ctg sobre um assunto delicado,mais que ao meu ver vc pode me ajudar.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conta no Mu C.a

    Citação Postado originalmente por wesley Ver Post
    Carlos jogo C.a a mais ou menos eu acho 7 a 6 anos tenho uma conta que eu dei bobeira com ela a uns 2 anos eu fui faser um cadastro ne um mu novo que tinha acabado de abri dai fis o cadastro com meus dados do mu ca guadno loguei no outro dia tudo tinha sumido perdi meu email nao consigo entra mais tinha ate dexado pra la mais agora to tentando corre atras e ve se posso muda pra outro email *** nao da pra coloca nada na acc se nao os caras pega tudo !

    me ajuda por favor! espero resposta Obg
    Amigo, casos como este, aconselho que vc trate com eles diretamente por email

    envie e-mail para suporte@mucabrasil.com.br

    Mas já te adianto que as trocas de e-mail não são mais possíveis

    Essa mudança foi avisada com muita antecedência. Logo, não creio que eles abram qualquer exceção.

    1 abraço

    Citação Postado originalmente por Nasrull Ver Post
    Carlos eu preciso falar ctg urgentemente e de suam importância para mim,espero entrar em contato com vc brevemente.Sou um membro deste MU a 6 anos e preciso falar ctg sobre um assunto delicado,mais que ao meu ver vc pode me ajudar.
    O mesmo que eu disse para o colega acima serve para vc.

    Tbm sou jogador deste servidor há muito tempo. E sei que o Carlos não trata desses assuntos via fórum.

    Envie um email para o suporte.

    1 abraço
    Última edição por Ando; 15/07/2013 às 05:30.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Tópicos Similares

  1. Conta
    Por ATENTADO no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 10:41
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  4. Ban na conta
    Por troia no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/10/2010, 10:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •