Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

  1. #11
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Sim ele já foi GM, e também um jogador antigo, por isso também possui um bom conhecimento sobre o assunto.

    O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.

    Abs.
    Ola @carlos Olha quanto ao evento de gemstones o qual me interessa mais, nao desmerecendo os outros claro, participarei de ambos, mas esse motivo de força maior no caso que implicaria a nao realização do evento, poderia ser o que está havendo nesse momento? com + ou - 20% do server tomando DC com o problema da conexão de muitos e as rotas? ou nao seria esse o motivo real para que nao acontecesse? pq pelo meu modo de ver quem não esta tendo problema de DC, nao quer que cancele ou adie para outro dia agora quem esta levando DC se tiver o evento seria no minimo uma falta de compreensao e respeito, pois como sabemos o server está normal e ninguem tem culpa das rotas e conexoes ultilizadas estarem aproesentando problema em relação ao server correto? Obrigado aguardo uma resposta.

    Abs.

  2. #12
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Concordo com o jogador Romario em fazê-los em conjunto...

  3. #13
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    @carlos aproveito para sugerir que o BC especial seja realizado no mesmo dia do XP dobrada, da para aproveitar os 2 eventos, como o BC dura poucos minutos, da para os jogadores participar do BC especial e já voltarem para upar.

    PS: Como foi dito que poderia fazer o evento XP dobrada por 2 dias como recompensa pros dias de manutenção. Seria interessante começar o XP dobrada as 00:01 de sábado até as 23:59 de domingo e as 00:01 de domingo começa o BC especial.
    Verdade não seria nada mal, um não interfere muito no outro, e o melhor é que te mantém mais ligado no mu já que quando tem evento de bc a galera brota de 2 em duas horas uehaue
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Sim ele já foi GM, e também um jogador antigo, por isso também possui um bom conhecimento sobre o assunto.

    O evento BC ainda não marcamos a nova data e o de gemstones ainda permanece agendado para a mesma data e salvo se houver motivos de força maior que nos obrigue a remarca-lo, sim, ele será feito na data agendada.

    Abs.
    Sim Eu tbm comecei em meados de 2008~2009 mas era muito noob e "desconhecido" No serve..O Que me destaca um pouco é que sempre joguei no mesmo char sempre de Soul master.. é bom ter um bom conhecimento Sobre o C.A e ter visto diversas "Passagens" do servidor... Muita coisa Mudou,Mas enfim estamos ae quem sabe um dia eu pudesse ter essa oportunidade de Olhar a visão de fora de ser Um GM.
    Abraço!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de KITA
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Eu ja nao concordo com o evento do BC e XP ser no mesmo dia . As pessoas que estao esquecendo de quem esta com seus char's parado para ir num certo BC ja com PT's montadas serao prejudicadas por nao poder upar , creio que esse evento de BC até poderia ser antes do XP alterando o dia do evento BC para o evento do dia do XP , e assim mudando a data do evento de xp para a proxima semana .

    PS: Eu sei que esses que estao com char parado poderia upar mesmo nao seriad comparado que nem eu tenho char de 160 rr BC4 até chega BC 5 200 rr , creio que esses pontos de reset's a mais ia fazer diferença no BC .

    Desde ja Obr. minha opniao *.*
    _Atsuya_
    xThoR_
    Er0_SenniN
    Amandinha_

  6. #16
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Citação Postado originalmente por KITA Ver Post
    Eu ja nao concordo com o evento do BC e XP ser no mesmo dia . As pessoas que estao esquecendo de quem esta com seus char's parado para ir num certo BC ja com PT's montadas serao prejudicadas por nao poder upar , creio que esse evento de BC até poderia ser antes do XP alterando o dia do evento BC para o evento do dia do XP , e assim mudando a data do evento de xp para a proxima semana .

    PS: Eu sei que esses que estao com char parado poderia upar mesmo nao seriad comparado que nem eu tenho char de 160 rr BC4 até chega BC 5 200 rr , creio que esses pontos de reset's a mais ia fazer diferença no BC .

    Desde ja Obr. minha opniao *.*
    Seria uma boa colocar o evento BC no dia do XP dobrada e por de XP dobrada para outro dia^^

  7. #17
    Spider Avatar de elio1234
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando Sera o Evento BC e Evento de Gems Vai ter essa semana ?

    Vai ter spot pra todos?
    Se n tiver vai ser tenso...

Tópicos Similares

  1. so item toop
    Por mormon no fórum Comércio
    Respostas: 30
    Último Post: 15/04/2014, 20:01
  2. evento Castle Seagle 2 vezes na semana
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/01/2013, 15:51
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26/11/2012, 15:59
  4. Evento de gems>>>
    Por Ipiroka no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/03/2012, 19:40
  5. Respostas: 94
    Último Post: 19/06/2011, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •