Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Depósito? Crédito? Shop? Duvida!

  1. #1
    Spider Avatar de xXLEXx
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Smile Depósito? Crédito? Shop? Duvida!

    Olá, sou novo por aqui. É o seguinte quando começo a jogar algum jogo, procuro saber como funciona o SHOP e formas de pagamentos.
    Nesse MU não entendi uma coisa na verdade algumas, já peço desculpa se estiver falando algo de errado! No site tem uma tabela de preço de VIP e VIP PLUS, e o preço do CRÉDITO?
    como funciona a compra de crédito? Ao comprar VIP ou VIP PLUS vem uma quantia de CRÉDITO?
    Outra coisa, os itens, eles não são full? Os Set's não tem opções de +13 e so pode selecionar 2 ADD?
    Me desculpe pois como disse sou novo, e venho de outros Servidores e nunca tive esse contato tudo está sendo muito novo para mim. Apesar de tudo ser novo estou gostando muito do Server pois é o primeiro Server de Mu difícil" Não sei se vocês me entendem!
    Muito obrigado e por favor tirem minhas duvidas!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Depósito? Crédito? Shop? Duvida!

    Vamos por partes:

    Para comprar créditos, você deve gerar um Boleto Bancário. Isso pode ser feito logando no site. A equivalência entre moeda real e créditos é de 1 para 1, ou seja:
    R$1,00 = 1 crédito.

    Porém, existem promoções, em que você pode comprar pacotes de créditos com desconto. Eis a promoção do mês de Julho:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%AAs-de-Julho

    Com crédito, você pode comprar itens e planos VIP/VIP PLUS.
    O preço dos planos é o seguinte:
    Plano VIP:
    30 dias = 8 créditos
    60 dias = 15 créditos
    90 dias = 22 créditos

    Plano VIP PLUS:
    30 dias = 12 créditos
    60 dias = 23 créditos
    90 dias = 34 créditos

    As vantagens de cada plano estão nesta página: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    Sobre itens:
    Sets, armas e shields ofertados são todos +0+0 e com dois options à escolha (além de sorte e skill). Não existem itens full no servidor (6 options).
    No caso, itens da "Promoção Especial" vêm com adicionais predefinidos e no level +10.

    Pendants e rings são exceções: você pode escolher 3 adicionais, além do level do item (+0~+13) e o opcional do item (+0~+16), sendo que o opcional de todos os rings e pendants é "Recuperação de Vida" (exceções: Pendant of Ability e Ring of Magic).

    Asas não são vendidas no shop.

    Recomendo que faça uma pesquisa no fórum antes de postar, pois muitas vezes, a sua dúvida pode ter sido respondida.

    Seja bem vindo ao MUCABRASIL
    Última edição por Gizoid; 18/07/2013 às 04:04.

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Depósito? Crédito? Shop? Duvida!

    Citação Postado originalmente por xXLEXx Ver Post
    Olá, sou novo por aqui. É o seguinte quando começo a jogar algum jogo, procuro saber como funciona o SHOP e formas de pagamentos.
    Nesse MU não entendi uma coisa na verdade algumas, já peço desculpa se estiver falando algo de errado! No site tem uma tabela de preço de VIP e VIP PLUS, e o preço do CRÉDITO?
    como funciona a compra de crédito? Ao comprar VIP ou VIP PLUS vem uma quantia de CRÉDITO?
    Outra coisa, os itens, eles não são full? Os Set's não tem opções de +13 e so pode selecionar 2 ADD?
    Me desculpe pois como disse sou novo, e venho de outros Servidores e nunca tive esse contato tudo está sendo muito novo para mim. Apesar de tudo ser novo estou gostando muito do Server pois é o primeiro Server de Mu difícil" Não sei se vocês me entendem!
    Muito obrigado e por favor tirem minhas duvidas!
    Olá!

    Bem o @Gizoid já lhe deu a resposta certa.

    Também recomendo que faça leitura das regras do servidor e do fórum:
    Regras do Fórum
    Regras do Servidor

    Antes de postar um tópico, faça leitura dos tutoriais também:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Caso você tenha alguma duvida que não encontre nos tutoriais, use a ferramenta BUSCA antes de criar novo tópico.

    Seja Bem-Vindo ao Servidor

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Duvida na confirmação de deposito
    Por gpormann no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/04/2013, 22:05
  2. Dúvida de deposito
    Por _BkAioruS_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/03/2012, 18:18
  3. Duvida sobre DePOSITO
    Por B4RB4R0_TM no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2012, 21:57
  4. Premio em credito no shop
    Por leon no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/05/2011, 16:19
  5. 1 de credito no shop
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/12/2010, 16:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •