Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

  1. #1
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Aí pessoal, o erro apareceu novamente. Eu errei o nome do tópico, o mouse funciona sim... só não quer clicar. Ele até faz o efeito do click, mas não faz nenhum efeito.
    Quando eu vou jogar Mu C.A, tento clicar para selecionar o servidor, mas não vai... já tentei o F7 (auto-click) e nada.... ou seja, já não é meu mouse.
    Já reiniciei o modem, (mudou o IP da net), e nada....
    Já reinstalei o Mu C.A e nada...

    O Mouse não clica, e não fica nenhum programa aberto... Mas o mouse pega, e se move, só não quer clicar.
    Se vocês acharem que é mentira minha, farei um vídeo que mostrará tudo... Postarei no youtube caso queiram ou não acreditem.
    Um grande abraço!
    Última edição por MadsonDanilo; 18/07/2013 às 13:15.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Aí pessoal, o erro apareceu novamente. Eu errei o nome do tópico, o mouse funciona sim... só não quer clicar. Ele até faz o efeito do click, mas não faz nenhum efeito.
    Quando eu vou jogar Mu C.A, tento clicar para selecionar o servidor, mas não vai... já tentei o F7 (auto-click) e nada.... ou seja, já não é meu mouse.
    Já reiniciei o modem, (mudou o IP da net), e nada....
    Já reinstalei o Mu C.A e nada...

    O Mouse não clica, e não fica nenhum programa aberto... Mas o mouse pega, e se move, só não quer clicar.
    Se vocês acharem que é mentira minha, farei um vídeo que mostrará tudo... Postarei no youtube caso queiram ou não acreditem.
    Um grande abraço!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147484

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se você não percebeu, aquele usuário sou eu... E se ler a descrição do tópico verá que eu falo que o erro voltou.
    Já tentei de tudo e nada... Fiz os mesmo procedimentos dezenas de vezes.
    Acho que o meu problema não vai ter solução.
    Última edição por MadsonDanilo; 18/07/2013 às 13:19.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Se você não percebeu, aquele usuário sou eu... E se ler a descrição do tópico verá que eu falo que o erro voltou.
    Já tentei de tudo e nada... Fiz os mesmo procedimentos dezenas de vezes.
    Acho que o meu problema não vai ter solução.
    Não havia necessidade de ter criado outro tópico.

    Você tentou o que eu sugeri?
    O mesmo erro ocorre com outros programas, você precisa descobrir qual deles está impedindo o clique.

    Tente reiniciar e abrir só o jogo, veja se funciona.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não havia necessidade de ter criado outro tópico.

    Você tentou o que eu sugeri?
    O mesmo erro ocorre com outros programas, você precisa descobrir qual deles está impedindo o clique.

    Tente reiniciar e abrir só o jogo, veja se funciona.

    []'s
    My friend.... ao ligar o meu PC, já corri direto pro Mu, reiniciei sim... e nada. Quando eu ligo o PC nenhum programa se abre do nada, ou seja, nenhum programa impediu que o meu Mu não clicasse...
    Eu criei outro tópico porque aquele eu já tinha solucionado, daí o erro voltou... eu não deveria criar outro tópico não? Se eu já tentei daquelas formas lá... e você fechou ele. Vai ver meu erro seja diferente dos demais. =I
    Seria problema de firewall? Sei lá...
    Última edição por MadsonDanilo; 18/07/2013 às 13:24.

  6. #6
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Manos... eu exijo resposta!
    Olhem só. Desde quando ocorreu a manutenção eu não consigo logar, e muitos amigos meus falaram que perderam itens e outros itens foram pra +0 e as joias voltaram... Na boa, eu não consigo clicar em nada depois dessa manutenção, e outra coisa... Se eu perder algum item, ou voltar +0, eu quero tudo de volta certinho como estava. Se vocês verem a última "logada" na minha acc, verão que foi antes da manutenção.
    Aqui o print, foi no dia 12 de Julho, antes da manutenção.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         frojados.png
Visualizações:	137
Tamanho: 	75,3 KB
ID:      	13592
    Então eu não quero privilégios, eu quero o justo! Se coloquem no lugar dos players.... Uma manutenção que vocês fazem para nos beneficiar... beneficiar em quê? A gente não ver nenhum benefício, só esses problemas... Ah, e vem ADM/GM falar que o benefício é o Evento GEM e XP, ah me poupe, esses eventos acontecem de ano e ano e nunca ocorreu essa manutenção intensa e com perda de itens...
    Tô avisando, eu não consigo logar... se eu logar e sumir algo e etc, eu quero tudo de volta. E já tô avisando de antemão também que eu quero que o meu problema seja sanado/resolvido, porque culpa minha não é, foi a manutenção que ocasionou isso. E se por um acaso vocês queiram me impedir de procurar meus direitos (que eu tô cumprindo meu deveres) aí a gente parte pra outro caso...!
    Não tô aqui feito de ingênuo não meus jovens.

    "Nós... (me refiro generalizadamente todos os players) não pedimos um evento para nos beneficiar em troca de perda de algo. Foi isso que ocorreu... vocês deram o evento e houve jogadores que perderam itens outros que não...

    Eu ainda não loguei minha acc pra saber se perdi ou não... sabe porquê? Por causa da manutenção que nem sequer eu consigo clicar em algo... Mas eu tô só avisando, que se eu perder, ou algum item voltar pra +0... (aí papai fica bravo).
    Última edição por MadsonDanilo; 18/07/2013 às 21:46.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Manos... eu exijo resposta!
    Olhem só. Desde quando ocorreu a manutenção eu não consigo logar, e muitos amigos meus falaram que perderam itens e outros itens foram pra +0 e as joias voltaram... Na boa, eu não consigo clicar em nada depois dessa manutenção, e outra coisa... Se eu perder algum item, ou voltar +0, eu quero tudo de volta certinho como estava. Se vocês verem a última "logada" na minha acc, verão que foi antes da manutenção.
    Aqui o print, foi no dia 12 de Julho, antes da manutenção.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         frojados.png
Visualizações:	137
Tamanho: 	75,3 KB
ID:      	13592
    Então eu não quero privilégios, eu quero o justo! Se coloquem no lugar dos players.... Uma manutenção que vocês fazem para nos beneficiar... beneficiar em quê? A gente não ver nenhum benefício, só esses problemas... Ah, e vem ADM/GM falar que o benefício é o Evento GEM e XP, ah me poupe, esses eventos acontecem de ano e ano e nunca ocorreu essa manutenção intensa e com perda de itens...
    Tô avisando, eu não consigo logar... se eu logar e sumir algo e etc, eu quero tudo de volta. E já tô avisando de antemão também que eu quero que o meu problema seja sanado/resolvido, porque culpa minha não é, foi a manutenção que ocasionou isso. E se por um acaso vocês queiram me impedir de procurar meus direitos (que eu tô cumprindo meu deveres) aí a gente parte pra outro caso...!
    Não tô aqui feito de ingênuo não meus jovens.

    "Nós... (me refiro generalizadamente todos os players) não pedimos um evento para nos beneficiar em troca de perda de algo. Foi isso que ocorreu... vocês deram o evento e houve jogadores que perderam itens outros que não...

    Eu ainda não loguei minha acc pra saber se perdi ou não... sabe porquê? Por causa da manutenção que nem sequer eu consigo clicar em algo... Mas eu tô só avisando, que se eu perder, ou algum item voltar pra +0... (aí papai fica bravo).
    Boa sorte, eu já disse que a manutenção não teve nada haver com isso.

    Infelizmente eu não sei o que você fez no seu computador no dia 12 que fez com que o jogo parasse de funcionar.

    Recomendo verificar os programas instalados nesse dia.

    Em último caso uma formatação resolve.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Boa sorte, eu já disse que a manutenção não teve nada haver com isso.

    Infelizmente eu não sei o que você fez no seu computador no dia 12 que fez com que o jogo parasse de funcionar.

    Recomendo verificar os programas instalados nesse dia.

    Em último caso uma formatação resolve.

    []'s
    O que eu me preocupo mais é se eu perdi algum item ou retrocedeu o mesmo... qual probabilidade disso acontecer?
    Nem posso logar pra ver!

    - - - Atualizado - - -

    ADM.. eu sei o problema, encontrei o problema!

    O problema que estava acontecendo era que eu tinha um gravador de Mouse... Daí um dia eu instalei ele, e tentei gravar o mouse, pra deixar o meu char upando sozinho com boot andando pra lá e pra cá... acho que o Mu não aceitou, e respondeu assim. Acabei de desinstalar o Mouse Recorder.... e entrei normalmente.
    Peço desculpas pelos transtornos. xD
    Última edição por MadsonDanilo; 18/07/2013 às 21:58.

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    O que eu me preocupo mais é se eu perdi algum item ou retrocedeu o mesmo... qual probabilidade disso acontecer?
    Nem posso logar pra ver!
    Se você conseguiu, ou trocou os itens em meio a atualização perdeu, se trocou volta os itens da troca para os donos anteriores da troca,se foi antes da atualização ou após o backup você não perdeu simples assim!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #10
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ao entrar no servidor, o mouse não funciona.

    @madsondanilo só pra constar: as pessoas que "perderam itens" foi devido à restauração de um Backup no sábado. Portanto, somente as pessoas que pegaram itens ou uparam itens entre o início da manutenção e a restauração do backup tiveram algum prejuízo; na verdade, tudo o que foi feito nesse momento foi descartado, portanto, quem perdeu um item na Chaos Machine, recuperou seu item quando o backup foi restaurado.

    Foi necessário restaurar um backup pois houveram diversos bugs no baú, que afetaram todos os usuários (teve gente que o baú 2 ficou igual ao baú 1, e acabou perdendo itens e até mesmo fenrirs... aí quando o backup foi restaurado, o problema foi solucionado).

    Se fosse culpa da manutenção, todos os usuários seriam afetados, inclusive eu. Portanto, siga as orientações que o administrador Rafael lhe passou.

    EDIT: Problema resolvido. Tópico fechado.
    Última edição por Gizoid; 18/07/2013 às 22:01.

Tópicos Similares

  1. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  2. Mouse não funciona.
    Por Bruxa_DL no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/12/2011, 17:07
  3. Mouse Sumindo
    Por amisterdan no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/06/2010, 06:45
  4. mouse
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/04/2010, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •