Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Evento Blood Castle?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Gamyster
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Exclamation Evento Blood Castle?

    Olá B, venho dar minha Opinião sobre o Evento, que é muito legal e curto demais, estão de parabéns.
    mais acontece que estou um pouco descontente assim como muitos. (Não estou insultando nenhum momento o evento).

    porque, somente um grupo especifico estão se favorecendo do Evento Blood Castle, no qual eu esperava, como muitos esperaram
    tirar aproveito do tão esperado Blood Castle. (Não estou Reclamando).

    Será que tem possibilidade de ter mais ganhadores no evento? assim mais jogadores felizes...

    ou ser favorecidos de outra forma? exemplo evento 1 box red chocolate. ( Apenas um exemplo ).

    Se não, tudo bem, só quis dar uma ideia. de qualquer forma estou feliz com o servidor, portanto sou um Doar, estão de Parabéns.

    Abraços, Obrigado.

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Blood Castle?

    Citação Postado originalmente por Gamyster Ver Post
    Olá B, venho dar minha Opinião sobre o Evento, que é muito legal e curto demais, estão de parabéns.
    mais acontece que estou um pouco descontente assim como muitos. (Não estou insultando nenhum momento o evento).

    porque, somente um grupo especifico estão se favorecendo do Evento Blood Castle, no qual eu esperava, como muitos esperaram
    tirar aproveito do tão esperado Blood Castle. (Não estou Reclamando).

    Será que tem possibilidade de ter mais ganhadores no evento? assim mais jogadores felizes...

    ou ser favorecidos de outra forma? exemplo evento 1 box red chocolate. ( Apenas um exemplo ).

    Se não, tudo bem, só quis dar uma ideia. de qualquer forma estou feliz com o servidor, portanto sou um Doar, estão de Parabéns.

    Abraços, Obrigado.
    Olá!

    Não entendi, qual sua duvida?

    Aqueles que se prepararam com antecedência para o evento, formando suas partys, vão sim se sair bem no evento.
    Já houve um evento de box, e muitas caixas foram coletadas, por isso acho que vá demorar um tempo para um possível próximo evento, e também, este mês já ocorreram vários eventos.
    Colocar premio para todos creio que não seja possível, pois o limite para um party é de 5 jogadores.

    Abs.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Gamyster
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Blood Castle?

    Me preparei pro o evento, mais acho que outros se pararam também, com desbuffs e mais...

    quando me referir ao evento " Box Red chocolate " simplesmente foi um exemplo.
    mais assim mesmo obrigado, vim só tentar dar uma opinião, saudável claro.
    obrigado pela resposta, boa noite.

  4. #4
    Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Bento Gonçalves - Serra Gaúcha
    Posts
    161
    Reputação
    15

    Post Re: Evento Blood Castle?

    Como todo evento do server a disputa é grande, infelizmente nem todos podem ganhar prêmios.
    Última edição por LuKaz; 28/07/2013 às 10:28.
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

    Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ

    "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Gamyster
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Blood Castle?

    é uma pena que minhas opiniões não procede.

  6. #6
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Blood Castle?

    Então, vamos por partes:
    No Blood Castle, pode entrar até 10 jogadores. Isso significa que poderão haver, no mínimo, duas partys completas (pois a party só suporta 5 jogadores). O prêmio do Blood Castle é para a party que completar a quest. Ou seja, como muita gente está indo ao evento BC, isso acaba se tornando uma competição entre as partys que entram no evento.

    Por ser um evento competitivo, os prêmios não são para todos, e sim para a party vencedora. Quer se dar bem no evento? Crie a sua party e vá ao evento.
    Não esqueça de levar duas elfas, uma de buff e uma de desbuff.

    Só uma questão: seu tópico era pra ser uma sugestão? Se for o caso, a área correta é esta: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es

    Vou fechar o tópico, se achar necessário reabrir, manda uma MP.
    Abçs!

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle
    Por ThunderDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/07/2013, 02:45
  2. Party no evento Blood Castle
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2012, 14:14
  3. Evento Blood Castle
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/09/2011, 15:50
  4. Evento Blood Castle!
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 31/08/2011, 21:50
  5. Evento Blood Castle
    Por Deam no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/06/2011, 23:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •