Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Evento Blood Castle Especial de Férias.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Matador17
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Evento Blood Castle Especial de Férias.

    Iae .. bem vou direto ao assunto eu queria saber se n tem como o Evento Blood Castle Especial de Férias.

    fazerem ele num sabado.. PORQUE se for fase no domingo .Consertesa vai ter muita gente que nao vai

    conseguir ir no evento porque domingo tem mt coisa. EX:IR NA IGREJA ..SAIR...E ETC.

    muita gente n vai conseguir estar no evento bc igual as os outro eventos passados..tenho sertesa que bastante

    gente n pode estar nesses evento por causa do dia DOMINGO mais .,Se o evento bc cair no sabado seria

    muito melhor porque ai as pessoas que tem compromisso domingo vão fika susegados no sabado ai poderão

    estar no evento para aproveitar ..esses eventos q tão tendo domingo eu n pude estar nelles como sempre

    entrei no eventos e ja estava acabado .... em fim espero q vc me ajuda e ajudem a todos se der pra dx o evetno bc num SABADO

    fikarei mt felis .. pelo menos ai ia ter um evento pra aproveita .. É ISSO OBG......

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Blood Castle Especial de Férias.

    Citação Postado originalmente por Matador17 Ver Post
    Iae .. bem vou direto ao assunto eu queria saber se n tem como o Evento Blood Castle Especial de Férias.

    fazerem ele num sabado.. PORQUE se for fase no domingo .Consertesa vai ter muita gente que nao vai

    conseguir ir no evento porque domingo tem mt coisa. EX:IR NA IGREJA ..SAIR...E ETC.

    muita gente n vai conseguir estar no evento bc igual as os outro eventos passados..tenho sertesa que bastante

    gente n pode estar nesses evento por causa do dia DOMINGO mais .,Se o evento bc cair no sabado seria

    muito melhor porque ai as pessoas que tem compromisso domingo vão fika susegados no sabado ai poderão

    estar no evento para aproveitar ..esses eventos q tão tendo domingo eu n pude estar nelles como sempre

    entrei no eventos e ja estava acabado .... em fim espero q vc me ajuda e ajudem a todos se der pra dx o evetno bc num SABADO

    fikarei mt felis .. pelo menos ai ia ter um evento pra aproveita .. É ISSO OBG......
    Geralmente á pessoas que trabalham de segunda a sábado, ai raramente aproveitariam no sábado, mais sei lá também o evento bc não acontece sequencialmente nesses intervalos da pra você fazer o que á de ser feito, em questão de ir a missa, se for na missa provável que você perderá uns 3 Bc's mais terá o resto do dia para ir nos Bc's!
    Abç
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Blood Castle Especial de Férias.

    Citação Postado originalmente por Matador17 Ver Post
    Iae .. bem vou direto ao assunto eu queria saber se n tem como o Evento Blood Castle Especial de Férias.

    fazerem ele num sabado.. PORQUE se for fase no domingo .Consertesa vai ter muita gente que nao vai

    conseguir ir no evento porque domingo tem mt coisa. EX:IR NA IGREJA ..SAIR...E ETC.

    muita gente n vai conseguir estar no evento bc igual as os outro eventos passados..tenho sertesa que bastante

    gente n pode estar nesses evento por causa do dia DOMINGO mais .,Se o evento bc cair no sabado seria

    muito melhor porque ai as pessoas que tem compromisso domingo vão fika susegados no sabado ai poderão

    estar no evento para aproveitar ..esses eventos q tão tendo domingo eu n pude estar nelles como sempre

    entrei no eventos e ja estava acabado .... em fim espero q vc me ajuda e ajudem a todos se der pra dx o evetno bc num SABADO

    fikarei mt felis .. pelo menos ai ia ter um evento pra aproveita .. É ISSO OBG......
    Olá!

    O evento Blood Castle Especial já esta rolando, iniciou ontem as 20h00, junto com o evento XP Dobrada.
    Os eventos são realizados nos Domingos, pois muitas pessoas trabalham de segunda a sábado.
    Enfim, nunca terá uma data onde todos estejam disponíveis, se colocar os eventos para ocorrem no sábados, muitos vão dizer, que só tem o domingo para jogar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Blood castle especial!
    Por Vinicim no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 26/07/2013, 13:11
  2. Evento Blood Castle
    Por ThunderDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/07/2013, 02:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02/09/2012, 10:29
  4. Como foi o evento Blood Castle especial em 01/07/2012
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 9
    Último Post: 02/07/2012, 18:48
  5. Evento Blood Castle
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/09/2011, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •