Resultados 1 a 8 de 8

Tpico: [Sugesto] rea de design e organizao

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Perfect
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localizao
    Harvard
    Posts
    12
    Reputao
    0

    Padro [Sugesto] rea de design e organizao

    Ol, h alguns anos eu me interessei em jogar Mu Online, aps passar por vrios fruns de servidores acabei me interessando pela rea de design, pois uma rea que os players muito se interessam... eu hoje venho dar a sugesto de criao desta rea de design para o frum, estou ciente das consequncias, tais como o frum ficar mais "pesado" pelas imagens, porm teramos a organizao, interao, e utilizao dos mais variados recursos do frum.
    Sei que o frum destinado a assuntos do game...
    Bom, desculpe a imprudncia, mas sou webmaster h alguns anos e sei que a rea de design no seria um problema, a questo das imagens deixarem o frum pesado no realmente verdade, pois as imagens so hospedadas em servidores a parte.
    Sim, sabemos que cuidar desta rea no seria fcil, pela questo de novas regras e adaptao no frum, porm criar uma equipe de ao menos 3 designers-moderadores da rea no seria de grande problema, eu certamente ajudaria, porm sem nenhum privilegio in-game.
    Sei tambm que h muitos tpicos criados com este intuito, mas que porm no foram bem expressados ou interpretados pelos nossos Adm's ou moderadores, peo que a ideia seja pensada e discutida pela equipe, apesar de ser "Novo" aqui no frum, estou ciente das regras e sou experiente tanto in-game, quanto no frum.
    Desculpe pela imprudncia novamente, mais realmente olhem este tpico, qual a organizao?

    Obs: Sei tambm que existe um grupo, mais que porm desorganizado e sem muita eficincia.

    H muitos e muitos fruns que aderiram a rea de design, porque ficarmos para traz?

    Estou me colocando a disposio caso algum queira tratar do assunto.

    As regras aplicadas na questo do design poderiam continuar, aps avaliao delas acabei percebendo que quase no precisaria de alterao.

    Imagine todo mundo aprendendo a fazer assinaturas e avatares realmente bonitos e avanados.

    Assinaturas avanadas criadas por mim em outros fruns.

    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         zFkFvhJ.png
Visualizaes:	111
Tamanho: 	125,6 KB
ID:      	13993
    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         t0onk4.png
Visualizaes:	68
Tamanho: 	105,5 KB
ID:      	13994
    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         4seDjS1.png
Visualizaes:	99
Tamanho: 	115,9 KB
ID:      	13995
    ltima edio por Perfect; 26/08/2013 s 16:53.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputao
    12

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Citao Postado originalmente por Perfect Ver Post
    Ol, h alguns anos eu me interessei em jogar Mu Online, aps passar por vrios fruns de servidores acabei me interessando pela rea de design, pois uma rea que os players muito se interessam... eu hoje venho dar a sugesto de criao desta rea de design para o frum, estou ciente das consequncias, tais como o frum ficar mais "pesado" pelas imagens, porm teramos a organizao, interao, e utilizao dos mais variados recursos do frum.
    Sei que o frum destinado a assuntos do game...
    Bom, desculpe a imprudncia, mas sou webmaster h alguns anos e sei que a rea de design no seria um problema, a questo das imagens deixarem o frum pesado no realmente verdade, pois as imagens so hospedadas em servidores a parte.
    Sim, sabemos que cuidar desta rea no seria fcil, pela questo de novas regras e adaptao no frum, porm criar uma equipe de ao menos 3 designers-moderadores da rea no seria de grande problema, eu certamente ajudaria, porm sem nenhum privilegio in-game.
    Sei tambm que h muitos tpicos criados com este intuito, mas que porm no foram bem expressados ou interpretados pelos nossos Adm's ou moderadores, peo que a ideia seja pensada e discutida pela equipe, apesar de ser "Novo" aqui no frum, estou ciente das regras e sou experiente tanto in-game, quanto no frum.
    Desculpe pela imprudncia novamente, mais realmente olhem este tpico, qual a organizao?

    Obs: Sei tambm que existe um grupo, mais que porm desorganizado e sem muita eficincia.

    H muitos e muitos fruns que aderiram a rea de design, porque ficarmos para traz?

    Estou me colocando a disposio caso algum queira tratar do assunto.

    As regras aplicadas na questo do design poderiam continuar, aps avaliao delas acabei percebendo que quase no precisaria de alterao.

    Imagine todo mundo aprendendo a fazer assinaturas e avatares realmente bonitos e avanados.

    Assinaturas avanadas criadas por mim em outros fruns.

    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         zFkFvhJ.png
Visualizaes:	111
Tamanho: 	125,6 KB
ID:      	13993
    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         t0onk4.png
Visualizaes:	68
Tamanho: 	105,5 KB
ID:      	13994
    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         4seDjS1.png
Visualizaes:	99
Tamanho: 	115,9 KB
ID:      	13995
    Ol,

    Eu li, respeito sua sugesto porm discordo totalmente.

    Primeiro que, um frum ele no tem que ter design avanado com imagens relativamente pesadas, at porque, esse frum no foi feito para isso, e sim para discutir relatos do servidor.

    apesar de ser "Novo" aqui no frum
    Voc diz ser novo no servidor, porm, segundo sua data de ingresso
    Data de Ingresso Apr 2012
    , voc j a tem com mais de 1 ano, oque desmente sua afirmao de ser " novo " aqui.

    Obs: Sei tambm que existe um grupo, mais que porm desorganizado e sem muita eficincia.
    Eu particulamente em 6 anos de MU C.A, o frum um dos mais organizados que j vi, comparando com outros servidores.

    H muitos e muitos fruns que aderiram a rea de design, porque ficarmos para traz?
    O C.A em 8 anos, nunca copio algo de outros servidores ( at onde eu saiba ), porm, sim a fruns com grandes trabalhos de design, mais para o C.A, no vejo muito extraordinrio de fazer essa mudana, eu particularmente no gostaria, no sei a de outros jogadores e at mesmo dos Administradores.

    O Mu C.A tanto no servidor, quanto ao seu frum, um dos melhores do Brasil ( se no for o melhor ).

    Imagine todo mundo aprendendo a fazer assinaturas e avatares realmente bonitos e avanados.
    Tem um tpico, onde est acontecendo um evento, feito pelo GM @DarkOwl, onde j existe jogadores apresentando grandes trabalhos de assinaturas e avatares.

    Segue tpico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-e-Assinatura

    Abs.
    ltima edio por Shadowxx2; 26/08/2013 s 19:02.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Perfect
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localizao
    Harvard
    Posts
    12
    Reputao
    0

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Citao Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Ol,

    Eu li, respeito sua sugesto porm discordo totalmente.

    Primeiro que, um frum ele no tem que ter design avanado com imagens relativamente pesadas, at porque, esse frum no foi feito para isso, e sim para discutir relatos do servidor.



    Voc diz ser novo no servidor, porm, segundo sua data de ingresso , voc j a tem com mais de 1 ano, oque desmente sua afirmao de ser " novo " aqui.



    Eu particulamente em 6 anos de MU C.A, o frum um dos mais organizados que j vi, comparando com outros servidores.



    O C.A em 8 anos, nunca copio algo de outros servidores ( at onde eu saiba ), porm, sim a fruns com grandes trabalhos de design, mais para o C.A, no vejo muito extraordinrio de fazer essa mudana, eu particularmente no gostaria, no sei a de outros jogadores e at mesmo dos Administradores.

    O Mu C.A tanto no servidor, quanto ao seu frum, um dos melhores do Brasil ( se no for o melhor ).



    Tem um tpico, onde est acontecendo um evento, feito pelo GM @DarkOwl, onde j existe jogadores apresentando grandes trabalhos de assinaturas e avatares.

    Segue tpico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-e-Assinatura

    Abs.
    @Shadowxx2
    Bom quando me refiro em ser "novo", me refiro ao tempo que estou no servidor perto de sujeitos como voc ou outros com seu tempo de jogo.
    porm a questo aqui no discutir meu tempo e sim a sugesto, creio que voc acabou perdendo um pouco o foco.

    Sim, o frum e bem organizado, porm no me referi ao frum e sim ao grupo, acho que no entendeu muito bem a afirmao, pois seu comentrio foi sem nexo.

    Tambm se precipitou, pois em momento algum me referi em copiar. disse para aderir, que no tem nada a ver com copiar. Caso reste alguma duvida quanto a palavra vou deixar um link do dicionario Online.
    Tenho que admitir que pelo que sei o MUCA nunca copiou nada de outros servidores, porm a questo no copiar e sim adaptar ou aderir como dito acima.
    Quanto a sua opinio, eu respeito, porm acho que deveria repensa-l.

    Quanto ao tpico do evento, se no percebeu eu tambm estou participando. Sim, alguns players esto realizando um excelente trabalho, porm no entendeu a afirmao, disse "Aprendendo", eles esto participando pelo incentivo da premiao, mais realmente no foi no frum que aprenderam e sim em tutoriais do youtube, fruns de designer...

    Sua critica no foi de grande avalia para mim.
    ltima edio por Perfect; 26/08/2013 s 20:53.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    765
    Reputao
    12

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Citao Postado originalmente por Perfect Ver Post
    @Shadowxx2
    Bom quando me refiro em ser "novo", me refiro ao tempo que estou no servidor perto de sujeitos como voc ou outros com seu tempo de jogo.
    porm a questo aqui no discutir meu tempo e sim a sugesto, creio que voc acabou perdendo um pouco o foco.

    Sim, o frum e bem organizado, porm no me referi ao frum e sim ao grupo, acho que no entendeu muito bem a afirmao, pois seu comentrio foi sem nexo.

    Tambm se precipitou, pois em momento algum me referi em copiar. disse para aderir, que no tem nada a ver com copiar. Caso reste alguma duvida quanto a palavra vou deixar um link do dicionario Online.
    Tenho que admitir que pelo que sei o MUCA nunca copiou nada de outros servidores, porm a questo no copiar e sim adaptar ou aderir como dito acima.
    Quanto a sua opinio, eu respeito, porm acho que deveria repensa-l.

    Quanto ao tpico do evento, se no percebeu eu tambm estou participando. Sim, alguns players esto realizando um excelente trabalho, porm no entendeu a afirmao, disse "Aprendendo", eles esto participando pelo incentivo da premiao, mais realmente no foi no frum que aprenderam e sim em tutoriais do youtube, fruns de designer...

    Sua critica no foi de grande avalia para mim.
    A questo que aqui no frum priorizado a leitura, creio que sua ideia de bom agrado porm a staff prioriza a leitura pondo como ponto principal o jogo para que seja sanada dvidas do jogo e tambm sugestes para o jogo, acho que sobre este ponto de remodelar ou reorganizar aqui o frum somente com o consentimento da Staff.
    Mais na minha modstia opinio no preciso de mudar algo aqui no frum a coisas muito mais importantes in game para se preocupar j que os jogadores vem para o C.a com o intuito de jogar e no ficar mais no frum do que no jogo.
    Ab
    ltima edio por Spantoo; 26/08/2013 s 21:28.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa fora de vontade. Por isso no seja medocre, faa acontecer!

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputao
    12

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Citao Postado originalmente por Perfect Ver Post
    @Shadowxx2
    Bom quando me refiro em ser "novo", me refiro ao tempo que estou no servidor perto de sujeitos como voc ou outros com seu tempo de jogo.
    porm a questo aqui no discutir meu tempo e sim a sugesto, creio que voc acabou perdendo um pouco o foco.

    Sim, o frum e bem organizado, porm no me referi ao frum e sim ao grupo, acho que no entendeu muito bem a afirmao, pois seu comentrio foi sem nexo.

    Tambm se precipitou, pois em momento algum me referi em copiar. disse para aderir, que no tem nada a ver com copiar. Caso reste alguma duvida quanto a palavra vou deixar um link do dicionario Online.
    Tenho que admitir que pelo que sei o MUCA nunca copiou nada de outros servidores, porm a questo no copiar e sim adaptar ou aderir como dito acima.
    Quanto a sua opinio, eu respeito, porm acho que deveria repensa-l.

    Quanto ao tpico do evento, se no percebeu eu tambm estou participando. Sim, alguns players esto realizando um excelente trabalho, porm no entendeu a afirmao, disse "Aprendendo", eles esto participando pelo incentivo da premiao, mais realmente no foi no frum que aprenderam e sim em tutoriais do youtube, fruns de designer...

    Sua critica no foi de grande avalia para mim.
    @Perfect

    Primeiro:

    J que voc recomendo o dicionrio online, vamos as diferenas:

    Significado de Copiar: v.t.Fazer cpia de; reproduzir: copiar uma carta. Reproduzir, imitando: copiar a letra de algum. Imitar, seguir: copiar as tendncias da moda europia. Passar, trasladar: copiar um texto para o caderno. V.pr. Imitar-se reciprocamente: copiam-se os tericos do assunto.

    Significado de Aderir:v.t. ind. Grudar firmemente a uma coisa: a pele adere ao msculo. Fig. Participar de uma idia, uma opinio: aderir a uma doutrina. Inscrever-se numa associao, num partido.

    Quando voc disse:

    H muitos e muitos fruns que aderiram a rea de design, porque ficarmos para traz?
    Isso ao meu entender, seria uma forma de " copia " ou " Imitar " o designer de outro frum, e aderir ( esse o uso correto da palavra ) ao C.A.

    Quando voc disse, que no se referiu ao frum e sim a um grupo, em 6 anos de C.A nunca vi um grupo de designes ( se realmente existe no sei ), a nica coisa que sei, que os nicos designers que existe aqui no C.A so os Administradores. Porque tudo oque ns temos de disponvel, foram eles que fizeram ( ou com ajuda de amigos ).

    Segundo:

    O frum, foi feito priorizando a leitura, para sanar dvidas de jogadores, que tenham ao jogo, ou at mesmo ao prprio frum.

    Terceiro:

    Sim, alguns players esto realizando um excelente trabalho, porm no entendeu a afirmao, disse "Aprendendo", eles esto participando pelo incentivo da premiao
    Antes mesmo desse evento, j haviam grandes trabalhos de avatares e assinaturas.

    Enfim, sua idia ela no ruim, ela interessante, porm, no vejo utilidade aqui no C.A. Apenas minha opinio.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    ن
    Posts
    12.257
    Reputao
    0

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Ol @Perfect.

    Eu entendi a sua sugesto, inclusive olhei alguns Fruns de Mu que possuem uma rea de design, algumas so at bem ativas, mas pelo que vi a maioria dos tutoriais foram postados utilizando o velho recurso do Ctrl C + Ctrl V.

    O Tpico Assinaturas - solicitaes e exibies foi criado para os jogadores pedirem assinaturas ou postarem assinaturas, creio que para isso (apenas isso) foi suficiente, o que acontece que ningum faz assinaturas para sempre porque algo trabalhoso, ento atendem alguns pedidos e param. J o grupo Artistas de Assinaturas e Avatares foi criado por um jogador que no joga mais e depois ficou abandonado.

    Outro ponto que nossas medidas so limitadas, so menores do que as utilizadas em muitos Fruns e alguns no gostam de trabalhar com imagens pequenas, mas aqui a prioridade a leitura!

    Enfim, em minha opinio j existem muitos bons Fruns especializados no assunto e se hoje fosse criada uma rea como essa aqui, muitos iriam copiar tutoriais de outros locais para postar aqui, o que no nos enche os olhos nem um pouco, pois a prioridade do Frum do C.A tirar dvidas sobre o jogo e por isso, se existe uma rea que precisa inclusive ser mais valorizada a dos tutoriais, mas isso assunto para outro tpico.

    Ah! Como o grupo Artistas de Assinaturas e Avatares est praticamente abandonado, se algum se interessar por ele, podemos ver a possibilidade de pass-lo para outro jogador.

    Abs.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Perfect
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localizao
    Harvard
    Posts
    12
    Reputao
    0

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Citao Postado originalmente por carlos Ver Post
    Ol @Perfect.

    Eu entendi a sua sugesto, inclusive olhei alguns Fruns de Mu que possuem uma rea de design, algumas so at bem ativas, mas pelo que vi a maioria dos tutoriais foram postados utilizando o velho recurso do Ctrl C + Ctrl V.

    O Tpico Assinaturas - solicitaes e exibies foi criado para os jogadores pedirem assinaturas ou postarem assinaturas, creio que para isso (apenas isso) foi suficiente, o que acontece que ningum faz assinaturas para sempre porque algo trabalhoso, ento atendem alguns pedidos e param. J o grupo Artistas de Assinaturas e Avatares foi criado por um jogador que no joga mais e depois ficou abandonado.

    Outro ponto que nossas medidas so limitadas, so menores do que as utilizadas em muitos Fruns e alguns no gostam de trabalhar com imagens pequenas, mas aqui a prioridade a leitura!

    Enfim, em minha opinio j existem muitos bons Fruns especializados no assunto e se hoje fosse criada uma rea como essa aqui, muitos iriam copiar tutoriais de outros locais para postar aqui, o que no nos enche os olhos nem um pouco, pois a prioridade do Frum do C.A tirar dvidas sobre o jogo e por isso, se existe uma rea que precisa inclusive ser mais valorizada a dos tutoriais, mas isso assunto para outro tpico.

    Ah! Como o grupo Artistas de Assinaturas e Avatares est praticamente abandonado, se algum se interessar por ele, podemos ver a possibilidade de pass-lo para outro jogador.

    Abs.
    Bom, como voc disse o grupo est abandonado, acho que com um bom incentivo mais uma boa dedicao poderia reativa-lo.
    Gostei de sua atitude de pesquisar em outros fruns tutoriais sobre design, e concordo que muitos players simplesmente usariam o Ctrl C + Ctrl V.
    Agradeo pela cooperao. :]

  8. #8
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localizao
    Esparta
    Posts
    472
    Reputao
    0

    Padro Re: [Sugesto] rea de design e organizao

    Ol... vou respeitar sua sugesto por questes ticas, mas sinceramente acho sua sugesto desnecessria e ingnua.

    A finalidade do frum (estou generalizando), no enfeitar, pr imagens, enfeites... ah me poupe, voltando... a finalidade discutir as aes

    realizadas no jogo.

    [']s...
    ltima edio por MadsonDanilo; 28/08/2013 s 22:24.

Tpicos Similares

  1. Design no forum
    Por Siri666 no frum Sugestes
    Respostas: 1
    ltimo Post: 29/07/2012, 11:25
  2. Sugesto Organizao de sala...
    Por MagaiveR no frum Sugestes
    Respostas: 20
    ltimo Post: 18/07/2012, 13:00
  3. [Sugesto]rea de design,equipe design
    Por Perfect no frum Sugestes
    Respostas: 3
    ltimo Post: 30/04/2012, 18:54
  4. Respostas: 3
    ltimo Post: 27/11/2011, 15:42
  5. Cargo de design no frum.
    Por rapharex no frum Dvidas
    Respostas: 6
    ltimo Post: 03/03/2011, 22:54

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •