Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Conta

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Conta

    ADM eu esqueci meu e-mail e senha do hotmail , so que eu jogo normal eu sei o loguin e senha do jogo !! só não lembro a do hotmail o que posso fazer ?? Para não perder meus reset ??

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    ADM eu esqueci meu e-mail e senha do hotmail , so que eu jogo normal eu sei o loguin e senha do jogo !! só não lembro a do hotmail o que posso fazer ?? Para não perder meus reset ??
    Olá,

    Você não precisa do email para poder jogar.
    Se você não revelou os dados da conta a ninguém, provavelmente, não precisará usar o email para recuperar a conta.
    Enfim, pode jogar normalmente, basta não esquecer o login e a senha.

    Bom jogo

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Conta

    Olá, Boa Noite senhores !

    Eu ia abrir um novo tópico mas encontrei este aberto e acho que se encaixa no assunto.

    Bom vamos lá, fiquei muito tempo sem jogar/logar na mnha acc, com isso esqueci o numero

    pessoal da minha conta, ao tentar recuperar meus dados, o e-mail que eu tinha cadastrado no sistema

    já não existia mais, o que achei muito estranho pois na época em que cadastrei o e-mail no site do Mu C.A

    ele estava funcionando corretamente, porém fiquei alguns anos sem acessar este endereço de e-mail, e com isso

    creio que o provedor de e-mail tenha cancelado esta conta, ao tentar recuperar o meu numero pessoal tentei acessar o e-mail porém não consegui.

    Com isto eu fui lá e criei novamente um novo endereço de e-mail no mesmo provedor, idêntico ao que estava cadastrado no site do C.A, e consegui recuperar meus dados.

    Gostaria de saber se isto já ocorreu com alguma outra pessoa ?
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de ScoobyDoo
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    Olá, Boa Noite senhores !

    Eu ia abrir um novo tópico mas encontrei este aberto e acho que se encaixa no assunto.

    Bom vamos lá, fiquei muito tempo sem jogar/logar na mnha acc, com isso esqueci o numero

    pessoal da minha conta, ao tentar recuperar meus dados, o e-mail que eu tinha cadastrado no sistema

    já não existia mais, o que achei muito estranho pois na época em que cadastrei o e-mail no site do Mu C.A

    ele estava funcionando corretamente, porém fiquei alguns anos sem acessar este endereço de e-mail, e com isso

    creio que o provedor de e-mail tenha cancelado esta conta, ao tentar recuperar o meu numero pessoal tentei acessar o e-mail porém não consegui.

    Com isto eu fui lá e criei novamente um novo endereço de e-mail no mesmo provedor, idêntico ao que estava cadastrado no site do C.A, e consegui recuperar meus dados.

    Gostaria de saber se isto já ocorreu com alguma outra pessoa ?
    Isso sempre ocorreu, o suporte, assim como qualquer outro meio de recuperação de dados, envia os dados tendo como referência o e-mail.
    Alias, este mecanismo é usado no comércio ilegal de contas pelas pessoas de má fé.
    Lembro que na época do orkut muitos tinham suas contas hackeadas pelo mesmo motivo. O e-mail da pessoa aparecia no perfil e , como muitos não tinham um e-mail ( tinham apenas cadastro no orkut sem e-mail ) , eram hackeadas através da recuperação de dados do orkut para o suposto e-mail (criado pelo hacker após a visualização do e-mail pelo orkut ), que era o mesmo do orkut.
    Mesmo não sendo tão interessante divulgar estes métodos, acredito que fica mais como um '' aviso '' para aqueles que gostam do comércio de contas e acham que não podem ser hackeados pelo fato do e-mail da conta não existir mais.
    Abs.
    _StickeR_

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    ADM eu esqueci meu e-mail e senha do hotmail , so que eu jogo normal eu sei o loguin e senha do jogo !! só não lembro a do hotmail o que posso fazer ?? Para não perder meus reset ??
    A dica ao criar uma conta no jogo eh manter o uso do email de cadastro em dia, ou seja, logar a conta apenas para manter ativa, se eh que realmente a conta do jogo esteja nesse email... Digo isso prq eh notório que jogadores continuam comercializando contas e esse esquecimento de email de cadastro acaba sendo rotineiro...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conta

    Estou na mesma situação, não tenho mais acesso ao email de cadastro.

    Não poderia ser implementado o mesmo sistema de recuperação que o hotmail? Caso você possua acesso a conta e peça alteração de email de cadastro, é enviado um email avisando que foi feito a solicitação, caso a pessoa clique no link ou cancele a solicitação é finalizada na hora, caso o email não tenha resposta em 30 ou 60 dias por exemplo, mesmo sem acesso ao email de cadastro o dono da conta pode alterar o email..


  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A dica ao criar uma conta no jogo eh manter o uso do email de cadastro em dia, ou seja, logar a conta apenas para manter ativa, se eh que realmente a conta do jogo esteja nesse email... Digo isso prq eh notório que jogadores continuam comercializando contas e esse esquecimento de email de cadastro acaba sendo rotineiro...
    Olá!

    Essa é a recomendação que também passamos (assim como outras), aliás quando o jogador cadastra já recebe no e-mail uma cópia dos dados, assim como recomendações sobre a importância da guarda dos dados e de manter o acesso ao e-mail que indicou no cadastro.

    Não somos um provedor de e-mails, portanto recuperação de e-mail deve ser feita exclusivamente com o provedor do e-mail que o jogador indicou, validou o e-mail e somente então o cadastro foi concluído.

    Recentemente recuperei um e-mail pessoal que há mais de três anos não acessava, apenas fiz o que recomendamos a todos, ou seja, entrei em contato com o provedor de e-mails, respondi a resposta da pergunta secreta e pronto! E-mail recuperado com sucesso.

    Enfim, esse tópico já é um pouco "antigo" e existem outros onde recomendamos o mesmo sobre a recuperação de e-mails.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Conta
    Por ATENTADO no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 10:41
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  4. Conta Mu C.A
    Por gusavo no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2011, 17:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •