Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugiro q na hr de trocar a senha pedir a (pergunta e resposta secreta).

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Sugiro q na hr de trocar a senha pedir a (pergunta e resposta secreta).

    Olá. Me chamo willian. Jogo mu c.a brasil a 2 anos. Um serve excelente com adms competentes. Só que nem tudo é perfeito.

    A segurança do lado do serve é excepcional, agora do lado do usuario essa segurança do serve acaba não servindo para muita coisa.

    Vou da um exemplo. Tem nego que adora jogar mu mais seu pc ta com problemas. Não pode logar na lan house. Por causa dos
    programas hacker instalados q todos nós sabemos.

    Para criar uma senha segura. é preciso anti vírus e anti etc......
    E é preciso criar uma conta apenas pra mu c.a
    mais como lembrar desse e-mail sendo q ele só é usado pro mu c.a
    ta certo q isso é o dever de cada um mais a vida acontece alguns imprevisto e etc...
    Se coloca seu e-mail pessoal vem um *** e hackeia teu e-mail. Pq pelo oque eu vi.
    Crakear e-mail é muito fácil.

    Bom.. Resumindo... Eu sugiro q na hora de alterar a senha. "pedir a pergunta e resposta secreta" que é feita no cadastro pois.
    Com essa opção, por mais q o cara entre no seu e-mail cadastrado na conta ele n conseguira recuperar sua senha.

    Algo simples e muito eficaz. Como esse pedido é feito no serve da mu c.a os dados criptografados fazem parte da proteção do servidor e
    não dos usuários. Bom, se esse comando fosse possível ajudaria a todos. E não to pedindo a opinião de players pois ja
    estou desativando minha conta.
    N vou ter tempo de mandar ninguém ***^^

    como n faço mais parte do serve, tanto faz p mim se essa ideia seja possível ou não.

    Tanto faz .

    Fuiz adeus bando de loucos ^^

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugiro q na hr de trocar a senha pedir a (pergunta e resposta secreta).

    Pode por 10.000 travas de segurança, mas isso tudo não bastará ENQUANTO jogadores EMPRESTAREM suas contas, usarem contas de email de cadastro como email de contato com jogadores, não usar antivírus decente e tomar cuidado onde loga... Tenho minhas contas há 7a e nunca tive problemas... por que será? Bom, eu cuido delas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugiro q na hr de trocar a senha pedir a (pergunta e resposta secreta).

    Esse tipo de proteção já se mostrou ineficiente.

    Não adianta nada ter milhares de proteções se as pessoas não sabem utilizá-las.

    O que acontecia apenas era as pessoas esquecendo mais uma informação.

    E não tem nada de simples em "roubar" um e-mail, existem apenas senhas fracas, falhas de segurança mesmo são muito raras.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Pergunta
    Por harry8827 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/07/2011, 18:17
  2. como pra trocar meu login i minha senha?
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 13/06/2011, 15:29
  3. Venho pedir
    Por Player1 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2011, 23:46
  4. Como trocar a senha de uma conta?
    Por bAD47 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/02/2011, 19:52
  5. Rapida pergunta e resposta :D
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2010, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •