Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Se for pensar, sala Non-PVP é até mais tenso do que sala normal.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se for pensar, sala Non-PVP é até mais tenso do que sala normal.
    kkkk sala assim e do tipo quem pode mais, xora menos. Quem tem menos o que fazer se da melhor. E do tipo de sala pra quem gosta de away e nao se importa na velocidade do up.

    Eu mesmo no inicio do Mu, ja fiquei meses em spot tomando/dando KS. Largava away e não tava nem ai pro Up era só uma questão de encher o s a c o mesmo e incomodar ^^.

    Hj não tenho mais esse pique todo kkkkk.


    Estamos saindo do foco =x. Paro aqui sobre a sala No-PvP !
    Última edição por Pur3Forc3; 17/10/2013 às 18:06.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #13
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se for pensar, sala Non-PVP é até mais tenso do que sala normal.
    Realmente^^




    Eu sempre deixo no mesmo spot upando, chego lá e largo DL e ELF deixo no KS msm^^

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 17/10/2013 às 18:13.

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

    Ola, já aumentaram o limite de resetes da sala 1(na época sala 2) uma vez, que foi dos 25 resetes para os 30 resetes, na ocasião não ajudou em quase nada pra quem realmente upava la, os mais beneficiados foram os que matavam boss na sala 2, acredito que o mesmo acontecera se isso for feito novamente.
    Depois dos 30 resetes já da pra se virar fora da sala 1 e esse é o objetivo dela, sala 1 não tem pvp logo ela se torna uma sala pvm para o jogador novato "aprender a jogar", descobrindo onde são os espots que dão melhor Xp, onde nascem os boss, os comandos do mu e etc... não podemos esquecer dos jogadores que matam boss na sala 1, eles seriam muito mais beneficiados dos que os jogadores iniciantes que realmente precisam.

    Sobre o buff eu concordo, ele poderia ser melhor mesmo, ajudando os iniciantes ainda mais na hora de upar, o buff que temos hoje ajuda mais ele poderia ser um pouco melhor, tirando o fato que ele tem uma duração curta e isso atrapalha as vezes.
    Na minha opinião o buff de defesa é que merece uma melhorada boa para os jogadores iniciantes não morrerem para os mobs no espot, o de ataque nem tanto pois só de não morrer para os mobs já significa uma ajuda ótima para os iniciantes uparem e caso eles não consigam matar os mobs sozinhos eles podem ir upar em pt para matar os mobs mais rápido e ganhar mais Xp sendo benéfico para ambos os jogadores já que sozinhos demorariam muito para matar os mobs e com isso demorariam para ganhar Xp.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #15
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, já aumentaram o limite de resetes da sala 1(na época sala 2) uma vez, que foi dos 25 resetes para os 30 resetes, na ocasião não ajudou em quase nada pra quem realmente upava la, os mais beneficiados foram os que matavam boss na sala 2, acredito que o mesmo acontecera se isso for feito novamente.
    Depois dos 30 resetes já da pra se virar fora da sala 1 e esse é o objetivo dela, sala 1 não tem pvp logo ela se torna uma sala pvm para o jogador novato "aprender a jogar", descobrindo onde são os espots que dão melhor Xp, onde nascem os boss, os comandos do mu e etc... não podemos esquecer dos jogadores que matam boss na sala 1, eles seriam muito mais beneficiados dos que os jogadores iniciantes que realmente precisam.

    Sobre o buff eu concordo, ele poderia ser melhor mesmo, ajudando os iniciantes ainda mais na hora de upar, o buff que temos hoje ajuda mais ele poderia ser um pouco melhor, tirando o fato que ele tem uma duração curta e isso atrapalha as vezes.
    Na minha opinião o buff de defesa é que merece uma melhorada boa para os jogadores iniciantes não morrerem para os mobs no espot, o de ataque nem tanto pois só de não morrer para os mobs já significa uma ajuda ótima para os iniciantes uparem e caso eles não consigam matar os mobs sozinhos eles podem ir upar em pt para matar os mobs mais rápido e ganhar mais Xp sendo benéfico para ambos os jogadores já que sozinhos demorariam muito para matar os mobs e com isso demorariam para ganhar Xp.
    Abraços.
    Na verdade quando comecei a jogar o limite de resets da sala 2 era de 20, ai passou a ser 25, e agora 30 resets. Após isso nunca mais loguei lá, apoposito, o buff aumentava apenas 100 no dano do char e durava exatamente 30 minutos, não sei se o buff já foi melhorado alguma vez ou o tempo de duração.


    Abs.

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Na verdade quando comecei a jogar o limite de resets da sala 2 era de 20, ai passou a ser 25, e agora 30 resets. Após isso nunca mais loguei lá, apoposito, o buff aumentava apenas 100 no dano do char e durava exatamente 30 minutos, não sei se o buff já foi melhorado alguma vez ou o tempo de duração.


    Abs.
    Quando isso ocorreu eu provavelmente não jogava ou não fiquei sabendo, só descobri o fórum depois de um certo tempo de jogo.
    Não sei mais ele deve ter sido aumentado sim, tirei esses 2 prints na sala 1, uma sem buff e outra com buff, acho que agora o buff não é mais um numero físico que aumenta o dano e sim % mutável pois antes o dano era sempre 30 nesses mobs e depois do buff ele passou a variar.(preferi usar o dano normal pois o dano mágico varia muito)
    Última edição por Romuleto; 17/10/2013 às 23:22.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #17
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Quando isso ocorreu eu provavelmente não jogava ou não fiquei sabendo, só descobri o fórum depois de um certo tempo de jogo.
    Não sei mais ele deve ter sido aumentado sim, tirei esses 2 prints na sala 1, uma sem buff e outra com buff, acho que agora o buff não é mais um numero físico que aumenta o dano e sim % mutável pois antes o dano era sempre 30 nesses mobs e depois do buff ele passou a variar.(preferi usar o dano normal pois o dano mágico varia muito)
    Se foi aumentado, foi pouco, loguei agora com um SM de 3 resets, o dano máximo que consegui usando skils e sem buff foi de 357, apos o buff 540.

    Ao meu ver o buff não precisaria ser full, no caso um iniciante com buff full tem dano de 4k (SM), sem qualquer item, poderiam colocar o buff para aumentar até 1k, no caso eu tenho de dano 357, pego buff meu dano máximo sera 1.357, e o tempo de duração aumentado.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 17/10/2013 às 23:35.

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Se foi aumentado, foi pouco, loguei agora com um SM de 3 resets, o dano máximo que consegui usando skils e sem buff foi de 357, apos o buff 540.

    Ao meu ver o buff não precisaria ser full, no caso um iniciante com buff full tem dano de 4k (SM), sem qualquer item, poderiam colocar o buff para aumentar até 1k, no caso eu tenho de dano 357, pego buff meu dano máximo sera 1.357, e o tempo de duração aumentado.

    Abs.
    Se for aumentado o de ataque juntamente com o de defesa seria uma boa, pra quem não tem itens bons creio que esta meio inviável upar em kantru 3 pois os mobs la tem um ataque considerável, com o buff de defesa isso poderia ser resolvido gerando um aproveitamento melhor do mapa para upar na sala 1, o tempo também é uma questão importante porque depois de um certo level que eu não me recordo não se pode mais pegar buff com a elf soldier.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Realmente^^




    Eu sempre deixo no mesmo spot upando, chego lá e largo DL e ELF deixo no KS msm^^

    Abs.
    Se for KS em mim te Kiko do mapa
    ;D Zoa ..
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  10. #20
    Banido Avatar de ximui
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçú .. ( japeri )
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Não vejo necessidades disso .. Upei meu sm numa boa e já está com 71 resets !!

Tópicos Similares

  1. Itens excelentes e limite de resets?
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2013, 18:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04/09/2012, 16:02
  3. Limite de Resets na Sala 2
    Por clarison1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/08/2012, 19:12
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •