Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: chaos machine bugada

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de jhonatam
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão chaos machine bugada

    eu acho incrível como pode uma Chaos machine falhar o mesmo item 8 x com sorte ( 80 % de chances de acerto ) com certeza essa Chaos machine e bugada só não vou xingar aqui nesse fórum por quem tem muita gente observando mas meu dinheiro vocês não vou ter mais

    O GLOVES ASHCROW FALHO 8 VEZES NA CHAOS MACHINE TENTANDO UPA SEMPRE PARA +12 isso e um absurdo

    só quero se os GMs vão bloquear esse tópico o se vão dar uma desculpinhas da Chaos machine

    8x 17 = R$136,00 <<< isso foi oque eu gastei tentando upa 1 Gloves e ainda não consegui.

  2. #2
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: chaos machine bugada

    Citação Postado originalmente por jhonatam Ver Post
    eu acho incrível como pode uma Chaos machine falhar o mesmo item 8 x com sorte ( 80 % de chances de acerto ) com certeza essa Chaos machine e bugada só não vou xingar aqui nesse fórum por quem tem muita gente observando mas meu dinheiro vocês não vou ter mais

    O GLOVES ASHCROW FALHO 8 VEZES NA CHAOS MACHINE TENTANDO UPA SEMPRE PARA +12 isso e um absurdo

    só quero se os GMs vão bloquear esse tópico o se vão dar uma desculpinhas da Chaos machine

    8x 17 = R$136,00 <<< isso foi oque eu gastei tentando upa 1 Gloves e ainda não consegui.
    Infelizmente vc teve azar, antes de ontem upei na tora o armor do meu DL para +13 ^^, ela está funcionando normalmente e o servidor não se responsabiliza pelos itens perdidos na chaos machine.

    Complementando, use a busca antes de postar, a vários tópicos falando sobre isso, se vc pesquizar vai ver muitos tópicos do BladSaint esplicando melhor como funciona a chaos machine.

    Ah, e tem outra, vc não é obrigado a fazer doações (por creditos ) e comprar itens no shop e nem adiquirir o plano vip, o jogo funciona também no modo free^^.

    `tenso mesmo cara, vc tem q ter paciencia, é normal, para colocar o set do meu DL +13 eu falhei umas 6 partes^^.
    Última edição por DjotaCoutinho; 17/10/2013 às 10:24.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: chaos machine bugada

    @jhonatam

    Olá!

    Não existem problemas com a Chaos Machine, todas as configurações descritas estão corretas e funcionam com o mesmo princípio da Chaos Machine de todos os servidores de Mu do mundo.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post155828

    Recomendamos que os itens sejam upados até o level +9, pois é perfeitamente possível upar e evoluir no jogo até ficar Full utilizando os itens até o level +9, logo upar até +13 é opcional.

    Lembrando que depositar colaborações para o servidor não é algo obrigatório, portanto @jhonatam, mesmo jogando como um simples jogador grátis saiba de uma coisa:

    Você continuará sendo bem-vindo e poderá jogar gratuitamente, participar de todos os eventos e coletar e trocar itens no comércio interno, pois aqui no C.A não discriminamos os jogadores que não depositam.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

Tópicos Similares

  1. Chaos machine
    Por gordorjbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2012, 09:57
  2. Chaos Machine
    Por HellMaster no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/03/2012, 17:43
  3. chaos machine
    Por LucasAnjos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/11/2010, 18:11
  4. Chaos Machine
    Por DL_BUFF no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2010, 10:08
  5. % de asa lvl 2 na chaos machine
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2010, 20:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •