Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug De Sd

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Bug De Sd

    Estou Com Um Bug De Sd, Comecei Notar Isso nos Chaos Castle's, Tenho 82,909 De Sd (No/Status), Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STATUS.PNG
Visualizações:	113
Tamanho: 	197,4 KB
ID:      	14501 e Tenho 17373 De Sd Do Lado Da Vida, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pokhg.PNG
Visualizações:	91
Tamanho: 	169,7 KB
ID:      	14502, Quanto Vo 'Peitar" Alguem No CC, Meu Sd Começa Descer e Qndo os 17373 Acaba, minha vida desce Rapidamente(Teste Isso Fora Do cc em X1's da o Estoro do Sd Qndo Acaba os 17373), (Sempre Qndo Acaba o Sd Acontece Isso, Normal). Meu Problema é cade os outros 65536 de SD, Deveria Vir outra barrinha Certo ???, Não Venham Me Dizer Que o Sd Acabou Todo pq é impossível Alguém Que demorou para estorar 17373 de Sd, estoraria os outros 65536 de SD, Entao Oque Esta Avendo ?? Cade o Resto do Meu SD ?
    Última edição por Masaclador; 28/10/2013 às 16:12.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug De Sd

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Estou Com Um Bug De Sd, Comecei Notar Isso nos Chaos Castle's, Tenho 82,909 De Sd (No/Status), Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STATUS.PNG
Visualizações:	113
Tamanho: 	197,4 KB
ID:      	14501 e Tenho 17373 De Sd Do Lado Da Vida, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pokhg.PNG
Visualizações:	91
Tamanho: 	169,7 KB
ID:      	14502, Quanto Vo 'Peitar" Alguem No CC, Meu Sd Começa Descer e Qndo os 17373 Acaba, minha vida desce Rapidamente(Teste Isso Fora Do cc em X1's da o Estoro do Sd Qndo Acaba os 17373), (Sempre Qndo Acaba o Sd Acontece Isso, Normal). Meu Problema é cade os outros 65536 de SD, Deveria Vir outra barrinha Certo ???, Não Venham Me Dizer Que o Sd Acabou Todo pq é impossível Alguém Que demorou para estorar 17373 de Sd, estoraria os outros 65536 de SD, Entao Oque Esta Avendo ?? Cade o Resto do Meu SD ?
    Olá!

    Também ja tive essa dúvida, mas é assim que funciona:


    Assim, vamos dizer que vc tem 82.000 de SD, ou seja, ultrapassou o limite de 65.535 pontos, sendo assim irá aparecer na sua barra 16.465, essa SD vai descendo conforme você toma danos, após perder esses 16.465 a SD não vái voltar com 65.535, mas irá continuar cheia assim com os 16.465 pontos de SD, até que chegue realmente nos 16.465 ai vai começar a descer esses pontos.

    No caso da vida já não é assim, pois se voce tem 82.000 de vida, e aparecem apenas 16.465 quando os 16.465 acabam já aparece os 65.535, mas para SD não.

    Está normal.

    Não sei se conseguiu entender^^

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 28/10/2013 às 16:24.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug De Sd

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Estou Com Um Bug De Sd, Comecei Notar Isso nos Chaos Castle's, Tenho 82,909 De Sd (No/Status), Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         STATUS.PNG
Visualizações:	113
Tamanho: 	197,4 KB
ID:      	14501 e Tenho 17373 De Sd Do Lado Da Vida, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pokhg.PNG
Visualizações:	91
Tamanho: 	169,7 KB
ID:      	14502, Quanto Vo 'Peitar" Alguem No CC, Meu Sd Começa Descer e Qndo os 17373 Acaba, minha vida desce Rapidamente(Teste Isso Fora Do cc em X1's da o Estoro do Sd Qndo Acaba os 17373), (Sempre Qndo Acaba o Sd Acontece Isso, Normal). Meu Problema é cade os outros 65536 de SD, Deveria Vir outra barrinha Certo ???, Não Venham Me Dizer Que o Sd Acabou Todo pq é impossível Alguém Que demorou para estorar 17373 de Sd, estoraria os outros 65536 de SD, Entao Oque Esta Avendo ?? Cade o Resto do Meu SD ?
    Ola, tem certeza disso?, quando sd esta bugada você leva dano nela mais ela não abaixa, ela só começa a abaixar quando o valor que tem na sua barra de sd é o mesmo do valor total, Ex: você te 110k de sd e 50k na barra, a sua barra de sd só vai começar a abaixar quando você tiver levado 60k de dano pois ai o valor restante total da sua sd vai ser igual ao valor da barra.
    Só lembrando que o char dl tem uma defesa fraca e mesmo full ddi a dele sd acaba rápido.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug De Sd

    Se eu entendi é +/- assim, a barra da VIDA se tiver com exemplo 120k de vida, a 1ª barra vai mostrar 54465 após ZERAR a 1ª barra vai mostrar a 2ª barra com os 65535 de vida restante.

    Agora para a SD, supondo que você tenha os mesmo 120K agora na SD, vai mostrar a BARRA enchendo como a VIDA, do 0 até os PONTOS MÁXIMO só que na verdade a SD não tem BARRAS EXTRAS, por algum MOTIVO a SD VIRA, mas na verdade não era para virar ( eu entendi assim, me corrijam caso eu tenha errado ), quando a BARRA de SD está FULL vai mostrar SOMENTE uma BARRA com o valor disto, supondo que mostre os mesmo 54465 de SD, após você levar alguns HITS a sua SD vai continuar NORMAL, pois dos 120K de SD só vai começar a mostrar a CAÍDA da SD quando dos 120K de SD chegar no VALOR que está MOSTRANDO ou seja os 54465 de SD. ( Caso eu esteja ERRADO me corrijam ).

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •