Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Jogo fecha ao mover para Tarkan

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de banmidown
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Jogo fecha ao mover para Tarkan

    Estou reescrevendo esse topico pois, não consigo mais upar em tarkan, pq toda hora q vou pra la meu mu minimiza e não abre, dai não consigo fechar ele e se tento fechar aparece erro 999, dai tenho q reiniciar o pc u.u ! ja me falaram q era placa de video mais se fosse ela nem rodaria ***** online aqui no meu pc e ele rod de boa sem esses bug malditos

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: bug dos infernos !

    Citação Postado originalmente por banmidown Ver Post
    Estou reescrevendo esse topico pois, não consigo mais upar em tarkan, pq toda hora q vou pra la meu mu minimiza e não abre, dai não consigo fechar ele e se tento fechar aparece erro 999, dai tenho q reiniciar o pc u.u ! ja me falaram q era placa de video mais se fosse ela nem rodaria ***** online aqui no meu pc e ele rod de boa sem esses bug malditos
    Olá!

    O jogo não minimiza, ele se fecha.

    E sim, são os drivers da placa de vídeo ou pode ser a própria placa, isso já aconteceu comigo, e só resolveu trocando a placa.

    Tente atualizar os Drivers de vídeo pra ver se resolve, se não, so trocando a placa.

    Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
    http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

    Drivers para placa mãe com chipset nForce e usando vídeo onboard:
    http://www.nvidia.com.br/Download/Sc...e.aspx?lang=br

    Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
    http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br

    Drivers para placa de vídeo AMD (ATI) offboard:
    http://support.amd.com/us/gpudownloa...to_detect.aspx

    Uma pergunta, quando você aperta "C" os pontos também ficam piscando? Pra mim era assim.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 02/11/2013 às 10:53.

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: bug dos infernos !

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    O jogo não minimiza, ele se fecha.

    E sim, são os drivers da placa de vídeo ou pode ser a própria placa, isso já aconteceu comigo, e só resolveu trocando a placa.

    Tente atualizar os Drivers de vídeo pra ver se resolve, se não, so trocando a placa.




    Uma pergunta, quando você aperta "C" os pontos também ficam piscando? Pra mim era assim.

    Abs.
    Oque é isso dos pontos ficarem piscando ??? no meu fas isso as vezes o mu fecha...mais nem dou bola fecho pelo gerenciador de tarefas e continuo jogando, vou tentar atualizar os drivers para ver se os pontos param de piscar *-*
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: bug dos infernos !

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Oque é isso dos pontos ficarem piscando ??? no meu fas isso as vezes o mu fecha...mais nem dou bola fecho pelo gerenciador de tarefas e continuo jogando, vou tentar atualizar os drivers para ver se os pontos param de piscar *-*
    Tipo, Força, Agilidade, Energia, Vitalidade e tudo oque aparece no "C", some quando se aletera lá em cima "nome do char" e a sala que ele esta, quando trocava pra classe que ele erá os pontos e tudo sumiam, so voltava quando trocava a msg.

    Abs.

  5. #5
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: bug dos infernos !

    comigo acontece isso quando to em stadium as vezes nunca gostei de la mesmo da esse erro mas nao e sempre as vezes e ontem quando tava upando em kalima 6 o mu fecha sozinho e apareceu uma mensagem dizendo problemas de chartiação algo assim mais ou menos o que é isso ? e já acontecia isso antes

  6. #6
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: bug dos infernos !

    @banmidown Eu acho que o problema é estar com Placa de Vídeo mais Placa Mãe DESATUALIZADO ou com ATUALIZAÇÃO ERRADA, ou também pode estar com CONFIGURAÇÃO MÍNIMA para rodar o SISTEMA ou seja de EXEMPLO o WINDOWS 7 pede para ter um Processador Pentium 4 2:80 GHZ para cima e 1 GBRAM, meu PC é essa CONFIG Pentium 4 3:00 GHZ e 1 GBRAM e não consigo RODAR o WINDOWS 7 com FACILIDADE pois TRAVA MUITO e o MU ( quando eu fiz esta TROCA de sistema ) dava MUITO PROBLEMA, fechando sózinho, LAG por causa do PC, ETC.

    Veja se não é ISTO, e também CASO você USE a Placa de Vídeo ON-BOARD ( a Placa de Vídeo INTERNA da Placa MÃE ) veja se não te OCORRE este PROBLEMA.

    Abra o STATUS do PERSONAGEM apertando a TECLA " C " no JOGO e junto abra o INVENTÁRIO apertando a TECLA " V " e veja se não fica com um BUG onde fica PISCANDO os ITENS + as DESCRIÇÃO do STATUS pois se FOR ISTO a sua ON-BOARD não tem o SUPORTE GRÁFICO para o JOGO ( mesmo sendo o mais SIMPLES pode ACONTECER ) por não ter as mesma Configurações COMPLETAS como as das Placa de Vídeo.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: bug dos infernos !

    Olá,

    Essa de o jogo fechar em tarkan, principalmente tarkan 2 é antiga.
    Isso acontece com algumas pessoas, infelizmente.
    Normalmente, nos mapas de tarkan, tarkan 2 e atlans2.
    Com mais frequência nestes mapas e usando/perto de alguém a usar a magia nova.

    Tente ir a outros mapas se você é uma dessas pessoas.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Jogo fecha com F9
    Por DarkCyborg no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 05:56
  2. Jogo se fecha
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 19:41
  3. Jogo fexa ao dar move para Tarkan
    Por Ramon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/05/2012, 15:36
  4. Jogo fecha em tarkan.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2011, 09:21
  5. Por que sempre fecha em Tarkan
    Por magicdead no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/11/2010, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •