Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Venda das Cristal com 3 Option

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Venda das Cristal com 3 Option

    Boa tarde galera, voltei a jogar a algumas semanas e notei a venda das tais cristal sword+13full.
    Enfim gostaria de saber porque fora feita uma promoção que beneficiou apenas uma raça no server? Muitos podem dizer a mas qq um pode comprar e se beneficiar vendendo um item raro, ate ai ok, porem a arma em si só beneficiou uma classe in game, porque não teve itens assim pra elf sm dl e mg?
    Se nao me engano SM e Elf pode usar tal arma porem sem nenhuma utilidade devido as suas habilidades.

    Abs

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Boa tarde galera, voltei a jogar a algumas semanas e notei a venda das tais cristal sword+13full.
    Enfim gostaria de saber porque fora feita uma promoção que beneficiou apenas uma raça no server? Muitos podem dizer a mas qq um pode comprar e se beneficiar vendendo um item raro, ate ai ok, porem a arma em si só beneficiou uma classe in game, porque não teve itens assim pra elf sm dl e mg?
    Se nao me engano SM e Elf pode usar tal arma porem sem nenhuma utilidade devido as suas habilidades.

    Abs
    Olá,

    Eu pesquisei no shop e não achei essa venda que beneficiária essa classe, que no caso é o Blade Knight ou BK pros menos desavisados. A única maneira que se tem a possibilidade de colocar três adicionais em um único item, é usando a LM.

    Quando você fala foi feita uma promoção, eu não estou sabendo de promoção nenhuma, pois não foi avisado nada na área de notícias... Eu sei que existe um SM, que tem um set GS+13+S+D+V+R+16, tem 4 adicionais, e poucos sabem disso ( pra fala a verdade nem mesmo eu sei se ele existe mais, pois faz muitos anos que eu vi esse set ).

    A única arma que se da para por mais de adicionais sem usar a LM, é a as armas dos MG's, que é só apenas jogar life, que pode dar até 2 adicionais a mais, e nem por isso alguém, reclama, por que muitos acham a classe MG fraca, pois ela é uma das mais fortes, se não for...

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Olá!

    O item foi disponibilizado em "edição limitada", por isso existem poucas no servidor.

    Outros itens podem ser disponibilizados da mesma forma, só não podemos garantir que será feito ou quando.

    Lembrando que por padrão a Crystal Sword (na verdade um tipo de mace) só não poderá ser utiliza por DL.

    Abs.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    @carlos,

    Por que a venda desse item não foi informada na área de noticias ?

    Se eu soubesse tinha comprado também =(

    Pra mim o pessoal que tinha essa arma, eles tinham usado a LM. =/

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    O item foi disponibilizado em "edição limitada", por isso existem poucas no servidor.

    Outros itens podem ser disponibilizados da mesma forma, só não podemos garantir que será feito ou quando.

    Lembrando que por padrão a Crystal Sword (na verdade um tipo de mace) só não poderá ser utiliza por DL.

    Abs.
    Sim, entendi @carlos.
    Porem do meu ponto de vista apesar dela poder ser usada por quase todas as classes a única que se beneficia ao utiliza-la é o BK (Utilizando Rave) e quem sabe o MG de força. Porem se um SM ou Elf utilizar perde totalmente seu dano. Como vc disse que outros item assim podem ser disponibilizados, seria legal para as demais raças algo do tipo e ate msm para o comercio do sv.
    Abs e obrigado pela atenção, duvida ok!

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Boa tarde galera, voltei a jogar a algumas semanas e notei a venda das tais cristal sword+13full.
    Enfim gostaria de saber porque fora feita uma promoção que beneficiou apenas uma raça no server? Muitos podem dizer a mas qq um pode comprar e se beneficiar vendendo um item raro, ate ai ok, porem a arma em si só beneficiou uma classe in game, porque não teve itens assim pra elf sm dl e mg?
    Se nao me engano SM e Elf pode usar tal arma porem sem nenhuma utilidade devido as suas habilidades.

    Abs
    Ola, eu particularmente não gostei dessa promoção da cristal sword com 3 adicionais, também não gostaria se outra promoção semelhante fosse feita.
    Ainda existem itens excelentes sem ser 380 com 3 ou até mais adicionais, eles vinham antigamente no LM, são poucos os jogadores que tem esses itens e ainda jogam, com essas promoções esses itens únicos são muito desvalorizados, eles deviam ser itens únicos com valor indeterminado meio que como um item de colecionador, como o imp +13(sempre quis ter um kkk) e a pena dourada.
    Não acho que só o Bk foi beneficiado, mesmo que só para ele essa arma tenha utilidade funcional, todos que compraram a cristal foram beneficiados, podendo ou não usar ela já que podiam vende la.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    @carlos,

    Por que a venda desse item não foi informada na área de noticias ?

    Se eu soubesse tinha comprado também =(

    Pra mim o pessoal que tinha essa arma, eles tinham usado a LM. =/

    Abs.
    Foi Avisado Sim Man .... Dizia como promoção no Shop era so entrar que tinha a parte que explicava da Cristal ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    @Shadowxx2

    Foi avisado sim, dentro do jogo e no tópico da promoção.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         promocao-crystal-sword.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	236,9 KB
ID:      	14618

    @KronuzZ

    Foi a primeira vez que liberamos um item edição limitada e outros podem ser disponibilizado da mesma forma, só não podemos garantir que será feito ou quando.

    @Romuleto.

    Respeito a sua opinião, mas nem metade da metade das pessoas que gostariam de possuir uma espada Crystal Sword com 3 adicionais conseguiram uma, o que acontece na pratica são alguns itens que por serem raros, acabam sendo explorados com preços exageradamente altos no mercado negro e quando aumentamos (mesmo que um pouco) a oferta de determinados itens, os especuladores já não conseguem preços tão altos, então começam a dizer que o item perdeu o valor, server easy e todo aquele blá blá blá que já conhecemos.

    Enfim, nós não temos itens de R$ 500,00, mas alguns já venderam itens pelo dobro disso (e depois os mercenários somos nós), então itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores.

    Abs.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Shadowxx2

    Foi avisado sim, dentro do jogo e no tópico da promoção.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         promocao-crystal-sword.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	236,9 KB
ID:      	14618
    Nossa ! Como eu não li isso O_O

    Desculpa @carlos :P

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 21/11/2013 às 13:48.
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #10
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Venda das Cristal com 3 Option

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Shadowxx2

    Foi avisado sim, dentro do jogo e no tópico da promoção.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         promocao-crystal-sword.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	236,9 KB
ID:      	14618

    @KronuzZ

    Foi a primeira vez que liberamos um item edição limitada e outros podem ser disponibilizado da mesma forma, só não podemos garantir que será feito ou quando.

    @Romuleto.

    Respeito a sua opinião, mas nem metade da metade das pessoas que gostariam de possuir uma espada Crystal Sword com 3 adicionais conseguiram uma, o que acontece na pratica são alguns itens que por serem raros, acabam sendo explorados com preços exageradamente altos no mercado negro e quando aumentamos (mesmo que um pouco) a oferta de determinados itens, os especuladores já não conseguem preços tão altos, então começam a dizer que o item perdeu o valor, server easy e todo aquele blá blá blá que já conhecemos.

    Enfim, nós não temos itens de R$ 500,00, mas alguns já venderam itens pelo dobro disso (e depois os mercenários somos nós), então itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores.

    Abs.
    O Importante é que nunca tenha no shop Joias/380's/Pet's/Potion's/Asa's/Box/Kalimas/Penas/Cret's Etc
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. Cristal para Sm???-
    Por Vitinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/10/2012, 00:38
  2. sword cristal
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/03/2012, 16:48
  3. Valor maximo da option d Joh
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2011, 09:02
  4. Set Broy-Item Option
    Por Vini no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/12/2010, 11:07
  5. Set option em sets normais completos.
    Por socador no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/10/2010, 14:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •