Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Rings

  1. #11
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Rings

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Isso já foi comentado várias vezes e muitos tópicos, o que seria bom uma pesquisada sobre isso, mas salientando:

    Anéis (Rings) iguais (mesmo atributo) não se somam...

    Armas com mesmos opcionais excelentes não se somam...

    Adicionais da JOH somam...
    Então no Caso de utilizar duas armas no BK, so vai adiantar se Estiver com Add de Joh ? (o Dano que diz assim "Arma de Uma Mão : 184 ~~ 196 Esses Números se Soma ?).
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Rings

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Então no Caso de utilizar duas armas no BK, so vai adiantar se Estiver com Add de Joh ? (o Dano que diz assim "Arma de Uma Mão : 184 ~~ 196 Esses Números se Soma ?).
    Opcional Excelente = Cor Verde

    Característica do Item = Cor Azul

    O que vc indicou é uma característica do item, o que nesse caso, pode ser somado, mas como são em pontos e temos muitos pontos distribuídos nos personagens, essa característica torna-se praticamente insignificante, exceto para Staff (Cajado), que tem Dano Mágico, nesse caso, tem efeito maior o Staff mais forte.

    As duas espadas (sword) para BK ou MG somente serão CONSIDERADOS os Opcionais Excelentes de UMA das armas, no caso quando AMBAS tiverem mesmos Opcionais Excelentes. Se tiver 4 Opcionais diferentes nas 2 armas, tudo será considerado.

    Quanto aos Adds da JOH, particularmente usaria SDR numa e By Pass noutra...

    @carlos , Ja Que Estamos Falando de Ring's e Pedants, Não teria como resolver esse bug Do Dl Ficar pk em X1 e Reativar o Atributo do Fogo ? Porque não tem um pedant Especifico para DL, o único que se encaixa é o Ability, ou o Lighting, mais essa magia do Dark Horse n é tao boa assim a ponto de ter um pedant para ela...., e para se defender contra outros Dl's tbm é tenso pq tbm não tem um ring Especifico para se proteger, ou Como o @TANN falou o ring of Magic faz esse papel contra o Fire Scream já que não tem Atributo ??
    O atributo Fire foi retirado PROPOSITALMENTE da Magia Fire Burst e Fire Scream no começo dessa versão usada aqui (1.02t) devido a um bug que faz o dano fogo atingir chars sem mesmo ativar defesa/ataque.

    Quanto ao DL se defender de outro DL, o que ficaria tenso se NENHUM dos dois toma DANO DE ATRIBUTO FIRE? Não entendi sua colocação! DL x DL nenhum dos dois toma dano extra por atributo, exceto o dano da Magia Earthquake (cavalada).
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/11/2013 às 15:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Rings

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Opcional Excelente = Cor Verde

    Característica do Item = Cor Azul

    O que vc indicou é uma característica do item, o que nesse caso, pode ser somado, mas como são em pontos e temos muitos pontos distribuídos nos personagens, essa característica torna-se praticamente insignificante, exceto para Staff (Cajado), que tem Dano Mágico, nesse caso, tem efeito maior o Staff mais forte.

    As duas espadas (sword) para BK ou MG somente serão CONSIDERADOS os Opcionais Excelentes de UMA das armas, no caso quando AMBAS tiverem mesmos Opcionais Excelentes. Se tiver 4 Opcionais diferentes nas 2 armas, tudo será considerado.

    Quanto aos Adds da JOH, particularmente usaria SDR numa e By Pass noutra...



    O atributo Fire foi retirado PROPOSITAMENTE da Magia Fire Burst e Fire Scream no começo dessa versão usada aqui (1.02t) devido a um bug que faz o dano fogo atingir chars sem mesmo ativar defesa/ataque.

    Quanto ao DL se defender de outro DL, o que ficaria tenso se NENHUM dos dois toma DANO DE ATRIBUTO FIRE? Não entendi sua colocação! DL x DL nenhum dos dois toma dano extra por atributo, exceto o dano Earthquake (cavalada).
    No Caso eu me Coloquei De Forma Errada nao so no Caso de DL X DL no Caso DL X BK / DL X SM , se for contra Sm o DL usa um Ring Ice e um Poison, e pronto Tem Defesa Contra as Duas principais magias do SM, do BK usa um Wind e um Earth , Pronto, Agora BK e SM se proteger do DL, nao tem como... Eu Que Me Coloquei De Forma Errada disendo DL X DL ...
    Última edição por Masaclador; 23/11/2013 às 15:25.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Rings

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    No Caso eu me Coloquei De Forma Errada nao so no Caso de DL X DL no Caso DL X BK / DL X SM , se for contra Sm o DL usa um Ring Ice e um Poison, e pronto Tem Defesa Contra as Duas principais magias do SM, do BK usa um Wind e um Heart , Pronto, Agora BK e SM se proteger do DL, nao tem como... Eu Que Me Coloquei De Forma Errada disendo DL X DL ...
    Meu caro, se proteger do que se as magias do DL não tem dano de atributo? Os danos que o DL envia são:

    1. Danos Excelentes

    2. Danos Ignore (quando a capa tenha o opcional)

    3. Danos Críticos

    4. Danos Comuns

    5. Danos Magia Earthquake (caso use a cavalada)

    Se vc diz sobre o ATAQUE do DL, realmente, ele é um personagem forte, logo, seu dano é forte. Mas BKs e SMs sabem muito bem se proteger de DL e alguns jogadores fazem até gato e sapato do DL...
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/11/2013 às 15:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Rings

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, se proteger do que se as magias do DL não tem dano de atributo? Os danos que o DL envia são:

    1. Danos Excelentes

    2. Danos Ignore (quando a capa tenha o opcional)

    3. Danos Críticos

    4. Danos Comuns

    5. Danos Magia Earthquake (caso use a cavalada)

    Se vc diz sobre o ATAQUE do DL, realmente, ele é um personagem forte, logo, seu dano é forte. Mas BKs e SMs sabem muito bem se proteger de DL e alguns jogadores fazem até gato e sapato do DL...
    Agora Entendi, Ate Agora Não Tinha Caído a A Ficha .-., A Unica Coisa que Não entendi Foi, o Ring Magic Protege Contra o DL sim ou Não ? Nos Tópicos Que Vc
    Indicou ao @TANN vc Dis
    Outro ponto é: DL - As magias Fire Scream e Fire Burst estão com o Atributo Fogo DESABILITADO, desta forma, pondere isso na hora de pensar em comprar um kit contra DL, pois ring com atributo Fire não terá efeito...
    , Não Responde A Pergunta ... então Ring of Magic Defende Conta as Magias Do DL Fire Scream e Fire Buster, Sim ou Não ? Pois no Tutorial Dis Que ele Protege Contra Magias Que Não tem Atributo, então Devera Proteger Contas as Magias do DL Certo ?
    Última edição por Masaclador; 23/11/2013 às 15:39.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Rings

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Agora Entendi, Ate Agora Não Tinha Caído a A Ficha .-., A Unica Coisa que Não entendi Foi, o Ring Magic Protege Contra o DL sim ou Não ? Nos Tópicos Que Vc
    Indicou ao @TANN vc Dis , Não Responde A Pergunta ... então Ring of Magic Defende Conta as Magias Do DL Fire Scream e Fire Buster, Sim ou Não ? Pois no Tutorial Dis Que ele Protege Contra Magias Que Não tem Atributo, então Devera Proteger Contas as Magias do DL Certo ?
    Se vc levar em consideração que os anéis e colares são itens mágicos, evidentemente seriam úteis contra qualquer tipo de magia, no entanto, não vi nenhuma ação do Ring Magic contra os danos da Fire Scream e Fire Burst.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. C>kit rings/pendant
    Por clarison1 no fórum Comércio
    Respostas: 13
    Último Post: 25/01/2013, 00:13
  2. Rings
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/12/2011, 21:38
  3. Rings e Pendents
    Por Millo no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/03/2011, 00:29
  4. Item Pendants e Rings
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 09/12/2010, 14:45
  5. rings
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •