Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: boss de land

  1. #1
    Spider Avatar de tonnyalves
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão boss de land

    Ola boa trade admim
    Vim aqui sugerir pra que você deixassem 1 boss ultimo golpe e 1 maior dano, porque pó é mó mancada nós sobe de sm fica mó tempão ali batendo no boss ai vem um bk de rave e da 2 combadas e leva o boss com ultimo golpe,
    Ai vim aqui pedir pra vocês admin si poderia deixa o Relics com o maior dano ser possível.
    não sei a resposta de vocês mais desde já muito obrigado

  2. #2
    Spider Avatar de Innsanu
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Sei lá, por ai
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss de land

    Citação Postado originalmente por tonnyalves Ver Post
    Ola boa trade admim
    Vim aqui sugerir pra que você deixassem 1 boss ultimo golpe e 1 maior dano, porque pó é mó mancada nós sobe de sm fica mó tempão ali batendo no boss ai vem um bk de rave e da 2 combadas e leva o boss com ultimo golpe,
    Ai vim aqui pedir pra vocês admin si poderia deixa o Relics com o maior dano ser possível.
    não sei a resposta de vocês mais desde já muito obrigado
    Uma pena isso né @tonnyalves, tb acho injusto demais isso, espero que resolvam

    Abs
    Innssaa
    BlueLotus

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: boss de land

    Como lhe repassaram, alguns boss e todos os dourados possuem uma taxa de drop:
    -60% de chance para quem deu o maior dano;
    -30% para quem deu o último dano;
    -10% para qualquer pessoa (ou seja, quem apertar espaço primeiro, leva!)

    Além dos dourados, os seguintes Boss obedecem à taxa acima:
    -Hydra
    -Genocider
    -Relics of KUNDUM

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Drop-dos-Boss
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  4. #4
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss de land

    Tópico reaberto a pedido de @DjotaCoutinho

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss de land

    Citação Postado originalmente por tonnyalves Ver Post
    Ola boa trade admim
    Vim aqui sugerir pra que você deixassem 1 boss ultimo golpe e 1 maior dano, porque pó é mó mancada nós sobe de sm fica mó tempão ali batendo no boss ai vem um bk de rave e da 2 combadas e leva o boss com ultimo golpe,
    Ai vim aqui pedir pra vocês admin si poderia deixa o Relics com o maior dano ser possível.
    não sei a resposta de vocês mais desde já muito obrigado
    Respeitando Sua opinião mais, a classe SM já leva muita vantagens em boss.
    Só olhar pelo lado que se você quiser ir boss de BK tem que gastar caro com um set acient TOP que é muito caro, já com o SM, vc chega da 3/4 decay(veneno) bom no Boss e ganha (fica de tras de alguma coisa mesmo, nem precisa tomar dano e ganha).
    Hoje mais do que nunca Eu acho que está mais Equilibrado ir BOSS (PVM) (falando de classe).
    Realmente olhando por esse lado é fácil ver que BOS em LOT é mais favorável para pegar o prémio com a classe BK/DL.
    Mais se você olhar de outro ângulo, você perceberá que está equilibrado os BOSS em LOT. Só levar em consideração que o premio do heroin é péssimo maioria das vezes nem o tempo que vc gastou pra matar ele e também que pegar maior dano em relics com SM é muito Fácil (um Boss que o SM tem muitas vantagens sobre ele. Chegando primeiro de SM nunca perdi o dano pra BK). Só levar em consideração Que o SM (apesar do PVP equilibrado) ainda tem mais chances de ganhar o melhor Boss de Lands.

    Sua sugestão foi deixar um Boss com maior dano e outro com ultimo golpe (o relics com maior dano e o heroin com ultimo golpe pois perdeu premio pro ultimo golpe no relics).
    Então vejamos da seguinte forma, e se deixassem o prémio do Heroin Pro Maior dano e o Prémio do Relics pro ultimo golpe, Você ficaria satisfeito? Não né, pq heroin não cai coisa boa como o Relics né?!

    Eu olho de todos os Ângulos porque quando vou, vou com diversas classes, não vou com apenas 1, aconselho pra quem acha ruim tal classe, upar outra que acha melhor.
    Ah, e não esquece de comprar seu rave+13 ou hyon+13 pq de DDI é meio tenso de levar.
    Flws por reabrir o tópico @Gizoid, por mim ja pode fechar agr
    Última edição por DjotaCoutinho; 30/11/2013 às 11:17.

Tópicos Similares

  1. Melhora Nos Boss De Land Of Trials
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 20/08/2013, 10:45
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Land
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/11/2010, 10:50
  5. Land
    Por DarkOrbit no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/03/2010, 12:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •